segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dirty Secrets With My Niece-Primeiro Capítulo


Justin realmente não estava nada bem. Ele havia perdido as contas de quantas bebidas havia tomado com o irmão.E agora via aquela bunda bem grandinha para uma menina de onze anos correndo de um lado para o outro apenas de calcinha pela casa inteira.
Depois de tanto corre-corre, a pequena Ive parou em um canto da sala ofegante.
– Senta aqui no colo do titio, lindinha. – O loiro bateu em sua coxa esquerda, sorrindo maliciosamente para a garotinha á sua frente.A menininha assentiu sorrindo inocentemente e fez o que o tio pediu. Sem nenhum tipo de malícia,já não podia dizer o mesmo sobre o tio.
Ele passou a mão nos cabelos da menina, em seguida em suas costas, e repetiu tal processo por alguns minutos até a menina remexer os quadris algumas vezes.
– O que é isso tio Justin? – Perguntou a menina rebolando mais uma vez. Justin tentou não demonstrar nenhum tipo de excitação.
– Isso se chama excitação, Ive. – Sim, Justin falava coisas pervertidas para uma menininha de onze anos. Ele realmente não valia muita coisa.
– E o que é excitação? – Perguntou a pequena virando-se para o tio.
– Como eu posso te explicar...? Bem, excitação é quando uma pessoa toca você e você meio que... – As palavras haviam sumido. Como explicar o que era excitação para uma menina de onze anos? – Eu não sei te explicar lindinha.
– É quando uma pessoa te toca nos lugares que não podem e você quer que ela continue não é? Aí a pessoa fica gritando pra não parar né? – Justin riu levemente quando a menina cochichou “nos lugares que não podem”.
– Isso mesmo. – O tio disse um pouco impressionado. – E como você sabe disso tudo mocinha?
– Eu vi a mamãe e o papai fazendo isso outro dia no quarto. – Justin gargalhou.
– E o que mais você viu?
– Eu não posso falar. – Ela tampou a boca e virou o rosto.
– Porque não pode?
– Porque são coisas feias. – A garotinha olhou para ele. – Ele bateu nela tio Justin. – Justin gargalhou novamente.
– Com a idade você vai entender isso lindinha. – O tio sorriu. – Chega de falar sobre isso, se o seu pai escuta essa conversa ele nos mata.
– Eu sei. – Ela disse assentindo, em seguida rebolou novamente no colo do tio.
Justin ofegou levemente.
– Não faça isso Ive. – O tio disse tentando se controlar.
– Por quê? – Perguntou a menininha fazendo o mesmo movimento novamente.
– Porque você só pode fazer isso com o seu namorado ou marido. Não com o seu tio. – Ela até podia, mas se Justin fizesse isso, provavelmente estaria morto alguns minutos depois, e além do mais, ele não era um pedófilo... Só era pervertido demais.
– Ah tá... – A garotinha saiu do colo do tio gritou alguma coisa sobre Barbie e saiu correndo.
Justin suspirou e passou a mãos em seus cabelos castanhos, tentando controlar-se. 
Anos depois...
– Amor, ela chegou. – Ashley disse para Justin, tirando-o de seus pensamentos sobre o passado.
Ela havia chegado. Justin escondeu um sorriso malicioso umedecendo os lábios. Fitou Ashley sorrindo.
– Ótimo, vou recebê-la. – Sorriu e passou pela namorada, dando-lhe um rápido selinho enquanto apalpava sua bunda. Ambos sorriram maliciosamente.
O tio desceu as escadas da enorme sala e encontrou sua sobrinha sentada em seu sofá, com aquelas pernas deliciosas cruzadas e um belo decote, como sempre.
Ela usava um vestido que valorizava seu corpo, realçava seu belo quadril e seus seios, dando-lhe uma aparência ainda mais jovem.
Justin mordeu os lábios, e quando a menina fitou o tio que já se encontrava na sala, analisou-o rapidamente e sorriu ternamente. Justin também sorriu. Mais não se preocupou em saber se ela havia saído malicioso demais, aquilo não importava muita coisa.
Ele não conseguia tirar os olhos do corpo da sobrinha. Como ela havia mudado. O tio tentou não demonstrar excitação ao rever a sobrinha, mais parecia impossível.
– Tio Justin! – Finalmente alguém pronunciou algo, a menina rapidamente levantou-se do sofá e correu para abraçar o tio.
– Lindinha. – Justin não hesitou em corresponder ao abraço da sobrinha. Afagou seus cabelos de leve e quando um perfume delicioso invadiu suas narinas, o tio cheirou o pescoço da menina, querendo ter a certeza de que o cheiro era dela.
A menina ficou tensa por um minuto, e em seguida se afastou do tio sorrindo meio envergonhada.
– Não faça isso novamente tio, eu me arrepio muito fácil. – Ambos riram.
– Desculpe, eu me esqueço desse pequeno detalhe. Mais o perfume é uma delícia. –E você não é muito diferente. PensouJ ustin
– Ah sim. – Ela sorriu e fitou o lugar que estava sentada á alguns minutos atrás. – Eu trouxe isso aqui para você. – Ive se virou e inclinou seu corpo,procurando algo em sua bolsa, os olhos de Justin cravaram na mesma hora em sua bunda, ele mordeu o lábio tentando não prestar atenção nas coisas pervertidas que se passaram em sua mente.
Ah, Justin enlouqueceria aos poucos com a sobrinha e parecia nem ter idéia disso. Ele sabia que o ano que ela passasse aqui seria uma pura tentação.
Ele tinha certeza de que ambos teriam muitos segredos para dividirem juntos.
E mal sabiam o que lhes aguardava.

Posteeeeeei :) Como vocês pediram,eu vou separar a Parental em 2 temporadas,vou fazer mais dois capítulos enorme vou postar QUANDO DER o que escrevo atualmente e vou terminar a primeira temporada e depois continuar com a segunda,que vai ser basicamente o programa e o relacionamento dos pombinhos.Beeeeeijos. GOSTARAM DA CAPA???????

2 comentários: