terça-feira, 5 de março de 2013

Dirty Secrets With My Niece-Quarto capítulo

AVISO EXTREMAMENTE IMPORTANTE NO FINAL

Ive's P.O.V
O encarei ofegante e sem palavras. O que eu deveria fazer? Eu não conseguia raciocinar direito com ele me tocando daquele jeito.
Minha mão, que estava de encontro com a sua, foi cedendo aos poucos, assim como a minha sanidade mental, que agora, não existia.
Ele deu um sorrisinho de lado sexy, como de costume, e aproximou seu rosto do meu.
– Que tal você tirar essa camisa, hm? – Perguntou sorrindo e eu gelei. – Ela vai me atrapalhar demais, lindinha.
Ele ficou meio sentado entre minhas pernas, e em seguida, ergueu sua mão para mim, e não demorou muito para que eu entendesse. Segurei a mesma, e fiquei meio sentada, do mesmo modo que ele, mais ele ainda se situava entre minhas pernas.
Meu coração parecia que iria rasgar meu peito de tão acelerado que estava. Eu... Eu provavelmente estava ficando louca. Só pode.
Minha mão foi até a barra da minha camisa, mais quando iria levantá-la, a mão de Justin tocou a minha, e meus olhos encontraram aquela imensidão cor de mel, e meu coração pareceu acelerar mais.
– Deixa isso comigo. – Ele sorriu e levou sua mão até a barra da minha blusa, e não demorou muito para que ela já estivesse em algum canto da sala.
Feito isso, seus olhos foram imediatamente para os meus seios. Ele umedeceu os lábios e em seguida sorriu pervertidamente para mim. Eu suspirei.
– Você é tão sexy, Ive. – Mordi o lábio quando percebi que seus olhos praticamente devoravam meus seios.
Ok. Eu já estava cometendo uma loucura. Não podia voltar atrás, não podia e nem queria.Então, a única coisa á se fazer, era continuar com aquela loucura.
Eu deveria estar ficando louca, mais que se dane.
Minhas mãos foram até o feixe do meu sutiã, e abri o mesmo com uma pequena facilidade. Tirando o fato de que minhas mãos estavam totalmente trêmulas.
Os olhos de tio Justin acompanhavam cada movimento que eu fazia.
Após soltá-lo, segurei-o com uma de minhas mãos na frente, e o encarei. Ele estava com um olhar faminto, e seus lábios estavam totalmente vermelhos.
– Ive... – Foi tudo o que ele disse, antes mesmo que eu pudesse fazer algo, sua mão foi mais rápida, e retirou a minha mão de cima do sutiã, fazendo com que ele caísse sobre o sofá, e meus seios ficassem á amostra.
Eu arfei baixo quando senti meus mamilos se enrijecerem com a temperatura do local, e em seguida mordi o lábio. Justin apenas encarava meus seios com o seu olhar faminto.
– Toque-os. – Foi tudo o que ele disse.
O encarei sem entender, e seus olhos encontraram os meus.
– Toque seus seios, lindinha. – Sua voz estava com um visível desejo, mais tinha um pequeno toque de “fofura” e ordem.
– T-tocar meus seios? – Minha voz saiu falha por um momento, e eu me odiei.
– Sim, toque-os. – Mordi o lábio. 
Era só... tocar?
Eu não sabia como fazer isso. Tá certo que no banho eu os tocava, mais ele queria que eu tocasse meus seios para excitá-lo e...
Minhas mãos trêmulas foram até meus seios, e eu os apertei lentamente, tal ato fez com que um gemido escapasse dos lábios de Justin. Então aquilo o excitava?
Antes que eu pudesse repetir tal ato novamente, sua mão tocou a minha e meus olhos encontraram os seus novamente.
Lentamente ele retirou minhas mãos de meus seios, e levantou-se. Naquele momento meu coração parou. Será que ele tinha desistido quando eu resolvi cometer essa loucura?
Ele caminhou até atrás de mim, e eu não tinha coragem o suficiente para encará-lo. Naquele momento eu queria... Não, espera...
Escutei um barulho de roupa, e logo a pequena parte do sofá atrás de mim foi preenchida por um corpo quente, que quando se encostou contra minhas costas, me causou um arrepio imediato.
Aquela respiração quente e sensual se aproximou novamente da minha orelha, e ele se encaixou de um modo atrás de mim, fazendo com que o seu amiguinho roçasse nas minhas costas.
 Quando eu disse para tocar os seus seios, é para tocar com vontade. – Sussurrou no meu ouvido, me provocando arrepios maiores.
Suas mãos acariciam as bordas do meu corpo, me provocando ainda mais. E não demorou muito para que suas mãos chegassem até meus seios.
 Toque-os com vontade, como eu já disse. – Suas mãos pegaram em meus seios e no mesmo instante eu me assustei. Mais quando ele os apalpou lentamente e com um pouco de força, senti minha intimidade ter uma pequena contração, como se estivesse pedindo por mais. – Rode seus dedos sobre seus mamilos, isso os fará ficarem mais enrijecidos ainda. – Dito isso, seus polegares rodearam meus mamilos em movimentos perfeitamente sincronizados e excitantes, tal ato me fez soltar um gemido baixo, eu mordi o lábio e suspirei. – E quem sabe, no momento certo, uns pequenos beliscões podem excitar ainda mais. – Em seguida seus dedos indicadores e polegares apertaram meus mamilos, do mesmo modo sincronizado e excitante de antes. Eu soltei um gemido um pouco mais alto, e tentei aproveitar ao máximo aquela sensação que nunca imaginaria que pudesse sentir.
 Tio Justin... – Seu nome saiu quase que em um gemido dos meus lábios, e no mesmo instante, o senti beliscar um pouco mais forte meus mamilos, fazendo com que eu arqueasse as costas.
– Descreva o que você está sentindo nesse exato momento, lindinha. – Céus... Como sua voz ficava sexy quando sussurrava.
Ele ainda me provocava com seus dedos e beliscava meus mamilos ora forte e ora devagar.
 Descrever o que? – Perguntei em um fio de voz, jogando minha cabeça para trás quando uma de suas mãos apertou meu seio de um modo forte, como se quisesse cobri-lo inteiro com a mão, e com a outra mão continuo beliscando meu mamilo, e eu apenas gemia baixinho.
– O que você está sentindo no meio das suas pernas. – Em seguida mordeu minha orelha, ainda com os movimentos provocativos em meus seios. – Não precisa ter vergonha, lindinha. Somos tão íntimos, não acha? – Perguntou tão baixo ao pé do meu ouvido... Céus. Eu ficaria louca.
Apenas assenti mordendo o lábio mais forte ainda, tentando conter um dos meus gemidos envergonhados.
– Então vamos... O que você está sentindo no meio dessas suas lindas perninhas?
Mordi o lábio e suspirei, procurando a cara-de-pau que eu não tinha para dizer aquilo.
– Eu... – Suspirei assim que ele mordeu levemente meu ombro.
– Você...?
– Acho que eu estou excitada. – Senti minhas bochechas. – E... Minha calcinha está... – Naquele momento todas as palavras pareceram sumir.
– Molhada? – Perguntou em um sussurro, e em seguida riu pelo nariz.
Eu apenas assenti.
– Então sim lindinha, você está excitada. – Tio Justin mordeu o lóbulo da minha orelha e eu arfei.
Sua mão quente deslizou pela minha barriga, me causando arrepios, em seguida, tatearam e encontraram o botão do meu short, e não demorou a que ele estivesse aberto.
– Eu tenho uma perguntinha pra você, lindinha. – Beijou meu pescoço, e em seguida, uma parte entre minha orelha e um lado do meu pescoço.
– Hm... – Murmurei, para que ele continuasse.
– Como você quer ter o seu primeiro orgasmo? – Meu coração acelerou no mesmo instante – isso ainda era possível? –, e eu mordi o lábio sem saber o que falar.
– C-como assim? – Perguntei em um fio de voz.
– Você quer ter o seu primeiro orgasmo como? – Disse novamente. – Com um oral, penetração, ou o quê? – Oral?
– Oral? – Perguntei.
Sim, eu não sabia o que era um oral. Pode parecer mentira, mais em nunca vi um pornô na minha vida. Nem sequer um pênis.
– Você não sabe o que é um oral? – Ele perguntou com um pequeno humor na voz, eu apenas neguei. – Hm, bem... Oral é quando uma pessoa faz você ter orgasmos apenas com a boca na sua parte íntima.
Eu arregalei um pouco os olhos e arfei. Então isso era um oral.
Será que...
– Quer que eu te mostre o que é? – Pelo canto dos olhos vi aquele sorriso sensual crescer em seus lábios, e eu mordi os lábios.
Reunindo todas as minhas forças, eu finalmente assenti. E vi seu sorriso aumentar ainda mais. 
TWITTER:@shawntydrewmane
GEEEEEENTEEEE AVISO:ESSE QUATRO CAPÍTULOS NÃO FUI EU QUE FIZ,EU PEGUEI DO ANIMESPIRIT E EU VOU DAR CRÉDITOS,SE NÃO SERIA PLAGIO!!!!CRÉDITOS: ~jubs_agitos 
http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-secret-427891
OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS VÃO SER TODOS MEUS!!!! CONTINUO COM 2 COMENTS

18 comentários:

  1. Continuuuuuuua, ta perfeiro @OMGimBelieber

    ResponderExcluir
  2. Continua flor ta muito perfect diva <3

    ResponderExcluir
  3. Continuaa por favoor,eu só nau entendi o começo,pq ela tinha ido atender o celular e agr eles ja tavam no sofa o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh msm eu tbm mee perdi aii
      mas continuaa tah mtooo perfeitaa*--*

      Excluir
  4. Posta logo!!!!!!!!!!!!!! Vai me deixar aqui esperando!!!

    Charllote

    ResponderExcluir
  5. Só em me fazer esperar esse tempo todo acho que o proximo capítulo devia ser dedicado a mim! Só acho... Kkkkkkk brincadeira!!!

    Charllote :D

    ResponderExcluir
  6. Ta demorando muito pra postar o proximo capitulo ... continua por favoooor , to quase morrendo de tanto esperar !!

    ResponderExcluir
  7. continua pelooo amor de deeus !!

    ResponderExcluir
  8. Continua por favor, já é a 3 vez que leio de tão bom que é, por favor continue

    ResponderExcluir
  9. Caraaaaaaaa como vc pode não continuar uma fanfic dessas? Não me mata, melhor imagine CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  10. Já pode continuar "lindinha" 🌚😂

    ResponderExcluir