quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capítulo 1- Imagine Belieber Hot

                                                                   O ÍNICIO

        Você voltou da escola super anciosa para ver se você tinha ganhado a promoção, quando você chegou em casa, nem almoçou, foi direto correndo pro quarto checar seu e-mail e tinha uma nova mensagem... a tão esperada mensagem:
                                               Parabéns! Você ganhou a RIO+BIEBER!
                                   Você vai ao Rio de Janeiro com tudo pago! E vai assistir                               
                                          ao show do Justin Bieber na Pista Premium!
                                                  Com direito a um acompanhante!         
                                                                 Faça contato!
        Você ficou louca, começou a chorar e a gritar, sua mãe perguntou pq vc estava gritando, mais vc nem respondeu, correu até o seu celular e ligou pra (Nome da Sua Melhor Amiga) :

LIGAÇÃO ON*
(SA)- Alô?
(VC)- PELO AMOR DE DEUS, VC N SABE O QUE ACONTECEU!!
(SA)- Quem é?
(VC)- Ah, por favor neh! É a (VC)
(SA)- Ah, sim, que foi mal! Tá, o que aconteceu?
(VC)- EU GANHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(SA)- Ganhou o que?
(VC)- A promoção! Eu viajo pro RJ amanhã! Ingresso pro show do Justin na Pista Premium Com tudo pago e...
(SA)- E o que?
(VC)- E eu posso levar um acompanhante.
(SA)- Mãe!! Eu vou pro RJ amanhã com a (VC)!! *Fala Pra Mãe*
(VC)- Eii, quem disse que eu vou te levar??
(SA)- Não vai? Pq n? Vai levar o Edu (Seu ficante) neh? Sempre ele!
(VC)- N doida, to frescando, vc vai arrumar as malas que a gente viaja amanhã as 10:30 da manhã!
(SA)- U.U   Já to arrumando então! Mas...
(VC)- Mas o q?
(SA)- Tem MeG?
(VC)- Siiim!
(SA)- Yeah baby! Tchau, vou arrumar minhas coisas, um mês no RJ! OMG!


 


vcs duas pensando na viajem...



By: Caitlin Diva
Imagiene Belieber Hot

3 comentários: