terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capítulo 9- Imagine Belieber Hot

... Vc e o Juss tavam qse lá qnd alguem abre a porta:
SA: Oiee (Seu Apelido) Qria saber... AH MEU DEUS!! DECULPA GENTE!
JB: Porra SA!
VC: Juss! N fala assim c ela! O q vc quer SA?
JB: Mais amr...
VC: Justin, eh melhor vc calar a boca!
JB: Affs
SA: Bom gente, eu qria pedir o seu cel emprestado, pq o meu caiu na privada e o Fredo da sempre fora de área!
VC: Claroo, pega ai bicha chata * VC da o cel p ela*
SA: Valeu amiga, Justin desculpa de novo
JB: ARGGGG!
A SA SAI DO QUARTO
JB: amr vamo continuar?! *Desesperado*
VC: N Juss, n to preparada...
JB: Mais vc taria fazendo se n fosse a SA!
VC: Depois a gente tenta de novo ta amor?
JB: Okayy
Vc e o Justin ficam conversando até que o cel dele(o que n tinha sido roubado pela fã maluca) tocou, era o Kenny

LIGAÇÃO ON:
KENNY: Cara, onde ce ta?
JB: no hotel
KENNY: Maxo n acredito, eu me arrumei todo, tomei um banho BOM e fiquei todo arrumadinho e cheiroso p poder pegar as brasileira, e qnd eu chego lá fora vcs ja tinham ido embora! Ai eu peguei 2 ônibus, perdi meu cel, qse fui assaltado, uma multidão de beliebers me cercou e uma velha coroca me bateu com um GUARDA-CHUVA, e eu cai, quebrei o dente da frente, e minha nádega esquerda dói!!!!!!!!!!!
JB: Eitaaa, tudo isso pq eu te esqueci? Foi mal cara...
KENNY: Ok, mais vem logo me pegar aki no hospital
JB: Pq vc ta no hospital?
KENNY: DEPOIS DE TUDO QUE EU PASSEI EU DEVERIA ESTAR EM UM PSIQUIATRA! *Kenny começa a gritar* ENFERMEIRA!!!! TEM UMA ARANHA AKI!!! CORRE!
ENFERMEIRA: SR Kenny, eu ja lhe disse q isso n eh uma aranha!
KENNY: CLARO Q EH!, TIRA LOGO ELA DAQUI!
ENFERMEIRA: SR, o remedio esta lhe fazendo mal! Vou buscar o medico. Com quem vc esta falando no telefone?
KENNY: Uma pessoa...
Enfermeira toma o cel da mão do Kenny e fala com o JB
ENFERMEIRA: ALÔ?
JB: oiee
ENFER: Quem fala?
JB: Justin Bieber
ENFER: Faça o favor neh? JB? Sério?
JB: Siim, ele eh meu segurança q ta ai!
ENFER: OTIMO! Venha busca-lo IMEDiATAMENTE! Ele eh um louco!
JB: Certo tchau
LIGAÇÃO OFF
O Juss te conta o que aconteceu e vcs começam a rir, então o Justin vai buscar o Kenny e vc vai pegar seu cel no quarto da SA. Qnd vc chega lá, vc ve a cena mais tosca q ja viu , o Fredo e a SA tava "Fazendo"
VC: S..S..S..A??
SA: HÃ? OQ VC TA FAZENDO AKI PQP!
VC: Vim buscar meu cel
SA: n podia ser outra hora?
VC: N
SA: SAII, DPS EU ENTREGO!
VC: Preciso agr!
SA: EU VOU JAJA, TO OCUPADA AGR, VC N VÊ
VC: Eu to vendo mais do q eu queria... Preciso fazer um telefonema...
SA: ARGGGGGGGGGGGGG
FREDO: SA, da logo senao ela n vai embora!
SA: OKOK, aff, ta ai *Joga o Cel em vc*
VC: Eii, mais uma coisa!!
SA&FREDO: Q??
VC: Vcs querem ir p balada hj? com os amigos do Juss
SA: Humm, sei n...
VC: O Cristian Beadles vai
SA: Sério?????????
FREDO: O que tem ele?
SA: Nada amor, eh pq ele eh liiiindo!
FREDO: hum*IRRITADO*
SA: N mais q vc :)
VC: VCS VAO OU N?
SA: SIIIM
FREDO: N!
SA: ALFREDO FLORES CALE A BOCA! Vamos sim!
VC:Blz, vou indo
SA: FINALMENTE!
VC: Tamb vou sentir sua falta
Vc sai do qrt e o JB ja tinha voltotado com o Kenny, vc conta p ele e ele começa a rir, dps vc diz
VC: Amr, cá entre nois...O "Mundo"eh bem grande( vc esta se referindo as partes do Fredo kkkkkkkkk)
JB: Q? VC VIU?
VC: Vi neh!
JB: Aposto q se vc visse o Jerry ia achar o "Mundo"Minuuuusculo
VC: Kkkkkkkkkkkkkk uiiii
JB: Quer que eu te apresente?
VC: Agr n, liga pros seus amigos
Os amigos do Justin confirmam. Vcs ficam vendo TV, ate q da a hora de se arrumar, vcs tavam assim:




VC:


















SA:


















FREDO:
















JB:
Vcs chegam lá e falam com todo mundo e tals, todos eram bem simpáticos, e os meninos ficaram babando por vc, e de vez em qnd vc deixava escapar uma risada. Vc foi buscar comida na mesa q tinha lá, até que aparece um cara super bebado, ai......

CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS!

By: Caitlin Diva

2 comentários: