terça-feira, 4 de setembro de 2012

Imagine Belieber Hot- Capítulo 13

VC: JUSTIN!!- Chorando mt-
JB: (seu nome) !!!!
VC: O que...... O que vc ta fazendo??
JB: Amr! N eh nada do que vc ta pensando!
VC: n! Eh minha avó com uma melancia na cabeça! Me esquece!
JB: n faz isso (seu nome)
VC: E p vc selena, eu só digo uma coisa... VC EH UMA PUTA VADIA PROSTITUTA QUE DA PRA TODO MUNDO! VAI LÁ FAZER COM O JUSTIN, ATE PARECE QUE ELE VAI QUERER SEU CORPO TÁBUA SEM BUNDA E SEM PEITO!!!
SEL: Queridinha n posso fazer nada se sou melhor que vc!
VC: então ta Justin, fique com a sua tabua de passar pq eu n vou me rebaixar ao nivel dela
JB: amr espera...
VC: ahh, e mais uma coisa-interropendo o justin- Saiba que eu n fiquei p baixo, eu e o Ryan nos beijamos depois daquele jogo da festa!
JB&CAIT: *O* O.O - eles fizeram varias caras de "O QUE?"
CAIT: eu n acredito que vc beijou o meu namorado!!
JB: como vc pode fazer isso comigo?
VC: Do mesmo jeito que vc fez comigo!
JASS: Ihhhhh! Acho mlr a gente ir embora Cait
CAIT: n! Eu so vou embora qnd a (seu nome) falar tudo!
VC: vamos voltar pro hotel que eu explico TUDO, como foi bom e ele beija mt bem neh Cait?
CAIT- Chorando- Cccomo assim? *gagueijando*
VC: Vamos!
JB: a gente pode so conversar!?
VC: talvez depois...
Vc a Jass e a Cait voltam pro hotel com a Caitlin morrendo de chorar e nem olhava pra sua cara, qnd vcs chegaram vc deitou no sofá e começou a chorar
CAIT: pq vc ta chorando? Eu fui traida!
VC: n cait, o Ryan tava super bebado, nem sabia o q tava fazendo, eu so falei isso pro Justin ficar com ciúme*vc chor a ainda mais*
CAIT: Certeza?*parando de chorar*
VC: Siim! Me desculpa pf!
CAIT: tudo bem... Agr levanta dai e vamos dar uma volta! :D
VC: n, vamo ficar aki mesmo...
*COM O JUSTIN*
JB: Porra! Ela nunca vai me perdoar! Pq vc fez isso sua idiota!
SEL: ah amor... Vc me ama!
JB: sai daqui sua vadia!
O juss liga pro Ryan e ele fala que tava suuper bebado e n lembra de nadaa. O juss fica meio sem entender e resolve ir falar com vc, qnd ele entra no quarto do hotel vc tava morrendo de chorar e ele desesperado pede p falar com vc a sos, e as meninas vão embora.
JB: err.... Amr?
VC: q? *enxugando varias lagrimas*
JB: shawty n chora! Pf! Odeio te ver assim! Eu n fiz por querer! Eu sou um idiota, mais a Selena me agarrou qnd eu tava andando! N pude fazer nada! *pausa e suspira* eu so quero te dizer que te amo e n tem nada q eu tenha mais certeza na vida!
VC: vc n tava com raiva de mim por causa daquilo...
JB: n se vc me falar a verdade.
Vc contou tudo p ele ainda chorando *e ele enxugando suas lágrimas* (ownn) vc tinha mt medo de perder o Juss, ele era tudo p vc, qnd a historia terminou vc continua chorando e ele enxugando suas lagrimas
JB: Amr! Para de chorar! Eu n qro te ver assin!
VC: e-eu *gaguejando* eu tenho mt medo de te perder...
JB: Vc nunca vai me perder! Vem vamos tomar sorvete meu amor! Vamos esquecer isso! :)
VC: Eba :D
Vcs vão tomar sorvete e chegando lá vcs veem o Edu e a Selena...

CONTINUA!
gente mil desculpas por n ter postado! Mais iremos colocar um horario fixo e dia tb p postar! N se preocupem! Isso n vai mais acontecer! Agora eu vou postar uma carta mt linda escrita pela linda da Caitlin Diva!
Bjuss! Comentem! A gente amaaa!

4 comentários:

  1. continuaa continuaa ~leitora nova~

    ResponderExcluir
  2. Cont ta ótimo mais Cont logo . Meu nome e Esther bjs Cont ta

    ResponderExcluir
  3. Hey amor, continua loooogooooo por favor!!! vc demora pra postar!! sua IB eh taao diva *.*

    ResponderExcluir
  4. continua está,muito legal
    eu adorei :)

    Beijos,Júlia Bieber .

    ResponderExcluir