domingo, 5 de agosto de 2012

Capítulo 5- Imagine Belieber Hot

...
(JB)- Sabe, hj eu conheci euma brasileira super gostosa e ela foi super legal e fofa comigo, e eu percebi que a Selena n era daquele jeito, faz um tempo que eu quero terminar, mais eu tenho pena. Vc acha que eu tenho alguma chance com essa brasileirinha sexy? *Ele fala pra vc olhando nos seus olhos, mais na ultima parte ele olha pra baixo e da um risinho*
(VC)- Ei, vc é o Justin Bieber! Pega ela na moleza!
(JB)- Mais eu n quero que ela fique comigo porque sou Justin Bieber e tenho fama, qro que ela fique comigo pq me ama...
(VC)- Aposto que ela te ama*ri baixinho*
(JB)- Mais então me conta um pouco sobre quem vc gosta
(VC)- Tudo bem... Ele é um canadense SUPER gato, que eu sonhei em conhcer a minha vida inteira! E hj eu pude conhcê-lo...
(JB)- Será que a brasileirinha e o canadense podem ficar juntos?
Vcs n estavam mais na mesa, estavam chegando no hotel do Biebs.
(VC)- Me mostra vc.
O Justin te agarrou pela cintura, te puxou pra perto dele e começou a te beijar loucamente, vcs foram se pegando até o quarto, e abriram a porta, vcs ainda tavam se beijando qnd alguém bateu a porta. Vcs se largaram e viram a Selena parada assistindo tudo!
(SEL)- Lindo Justin, maravilhoso!
(JB)- Selena, olha só...
(SEL)- N quero saber! Então vc é a vadiazinha, puta e sem futuro que tá tirando o Justin de mim?
Vc ia falar alguma coisa, mais ela te interrompeu antes
(SEL)- Tudo bem Juss, eu vou embora e vcs podem continuar fazendo o que estavam... Mais n pensem que vai ficar assim!
Ela saiu e bateu a porta com tanta força que até te deu um arrepio, e o Justin fez cara de quem n ligou, mais vc estava preocupada, o olhar e as palavras dela tinham mexido mt com vc. Vc ficou deitada vendo TV com o Justin, até que batem na porta...

~~~~~~CONTINUA~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário