quinta-feira, 22 de novembro de 2012

I AM BAAAAAACK

Heeeeeeeeey Sexys ladies!!!!!!!!! O negócio é o seguinte,eu a cheirosa,gorda e retardada Mesnina do JB(Nita) to fazendo uma nova imagine,é MUITO engraçada,e eu vou trollar vocês(óbvio),é uma imagine toda INÉDITA,tanto é que já pesquisei no google só pra ver se tinha,e não tinha. Aqui estou eu avisando pra vocês,ela vai ser curta,de no máximo uns vinte e cinco capítulos,eu ainda to escrevendo. Eu queria só avisar vocês. E aqui NÃO é a Caitlin Diva,ela vai postar depois a nova imagine dela, e a Jasmine Fashion vai postar a Be alrigth,não me perguntem quando porque NÃO tenho nada a ver com iso.
Minhas merdas Banhadas a Girlfriend,iria me ajudar MUITO se vocês comentassem aqui,e muito obrigada por lerem esse vídeo :)
FOLLOW ME ON TWITTER  @shawntydrewmane

2 comentários:

  1. aiai, morrendo.. eae, ja escolheram o nome pras fãs do blog?? eu deixei a minha opiniao la.. u.u morrendo pra ver essa IB. AMO VOCES 2PACS

    ResponderExcluir