domingo, 25 de novembro de 2012

Sinopse Just Me

Personagens:

Justin Bieber:
É um garoto de 16 anos que mora com a mãe (seus pais são separados) e ele é bastante rico, porém nunca foi popular em seu colégio, mas por escolha própria. Era o tipo de garoto normal, mas que todos julgavam ser nerd.

Megan Hiller:

É uma garota de 15 anos que estuda em uma das escolas mais caras dos Estados Unidos. É do tipo popular, uma líder de torcida que por fora só pensa em si mesma, mas por dentro tem um coração que ninguém pode imaginar em uma popular.

Sinopse:

Megan e Justin nunca se falaram, nunca nem notaram a presença um do outro na mesma sala. Megan sempre andava com os populares e Justin com seus amigos (que não são nerds, apenas normais). Como eu ia dizendo, eles nunca nem notaram a presença um do outro, até que surge um trabalho de Geografia e os dois acabam obrigados a fazerem juntos. A primeira vez que se falam foi bem melhor que imaginavam, mas será que continuará assim? Será que os opostos realmente se atraem?

..............

Hey babys!!!!! Aqui é a Juh certo? Essa IB vai ser bem diferente das outras, nem é drama nem comédia. Mas enfim, espero que vocês gostem!! Eu escrevo o primeiro capítulo com 2 comentários aqui na sinopse! :) beijos minhas lindas!

(Se tiver dois coments hoje eu posto o primeiro cap amanhã sem falta! Mas só se tiver dois coments!!)

COMENTEM!!

2 comentários: