segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ATUALIZANDO :-)

#NOVIDADE
Oii lindas (e lindos. Se alguém for menino me avisa?) :-)
aki é a Jasmine Fashion (U.U) kk, mais vcs podem me chamar de Nathália, ou Naty.
Então... Eu vim aqui para dizer que a gente aqui da equipe resolvemos postar 2 IBs ao mesmo tempo! Pois eh... Eu e a Juh (Caitlin Diva). Dividimos assim: Eu posto a Be Alright e ela posta a nova que eu não vou dizer como se chama... kkk

#SORRY
Pois eh... Muitas e muitas reclamações sobre a gente não postar com frequência. Eu queria logo explicar para vcs que a gente já faz o 1 ano! E eu garanto que não é nem um pouco fácil se dividir entre os estudos e postar aqui para vcs. Semana passada e retrasada teve muitasss provaS. Então a gente não teve tempo para postar. Antes, eu que postava com frequência. Mais agora é a Juh que ta postando e ela tá ficando sem tempo, então depois, vcs deveriam ir no CHAT e agradecer pelo esforço dela. Porque ela faz muitas IBs e se dedica muito ao blog. Então se vcs puderem, mandem uma mensagem para ela (pelo CHAT)

#CHAT
Kkkkk, gente, eu amei o chat. Eu achei uma ótima idéia. Mais vcs não estão usando! E isso tá muito triste kk. Então... A gente ama quando vcs comentam. Mais é muito legal vcs usarem o CHAT pq a equipe responde!! Se vc quiser que a Juh (Caitlin DIVA) responda,vc bota a mensagem e no final coloca #4Juh. Se quiser que eu responda bote #4Naty ou se quiser que qualquer um responda bote #4DJ . Então, não é uma coisa difícil e a gente espera que usem, porque a gente tem audiência e tals.

#FURURO
Estivemos a pensar em fazer promoções quando atingirmos a 10000 visualizações! E obvamente a fazer caps BIG. Temos várias idéias na cabeça. Quem sabe com o tempo elas passem para o blog kk. Se tiverem idéias, saibam que são muito bem vindos a compartilhar conosco.
FACEBOOK- Com todo esse tempo de blog, vcs ainda não curtiram muito o nosso face! Poxa gente, curtam por favor! Não custa nada apertar no botão curtir!
TWITTER- Então... No tt a situação está melhor. Nós temos seguidores, mais gostariamos de mais. É só ir no canto do blog e apertar em Follow/seguir!

#HELP (NOME PROS FÃS)
Então... A gente queria que vcs ajudassem a escolher um nome para vcs, Fãs do blog. A gente já tentou escolher sozinhas... Mais não deu muito certo... Por isso contamos com a ajuda de vcs em deixar nos comentários abaixo uma idéia de nome pros fãs :-) !! As 3 melhores a gente vai fazer uma enquete para todo o público votar! A ganhadora (ou ganhador) vai virar um personagem na história!!!!!!!!!!!!! Então pf! Deixe sua sugestão aqui em baixo!!

#THANKS
Sempre tem os agradecimentos! A equipe do blog gostaria de agradecer a todos os fãs (ainda sem nome) do blog. Sempre lendo IBs, começamos a ter vontade criar as próprias histórias e ter nossos admiradores. Hoje, com mais de 8000 de visualizações, nós somos eternamente gratos a vcs que acompanham o blog e que divulgam ao máximo! Sem vcs a gente não faria nada. Queriamos agradecer ao Justin (Sim ele está lendo isso kk #Sonhando) por toda a inspiração que ele da as escritoras, etc.

Hoje eu vou postar o 4 cap de Be Alright! Fiquem ligadas!
Não esqueçam de comentar sugestões para nome de fãs! Se vc ganhar, vai virar um personagem na IB! Depois eu faço uma postagem só para a PROMO

Bjussssssssssssssssssssssssssssss
Amamos muito vcs!
Naty e Juh

2 comentários:

  1. Jerrylovers, jerrymaniacas ou jerry entra em mim.

    O Fredo vai ta na nova IB? #4DJ

    Adoro vcs!!! To amando a nova IB!!!!
    Com swag Charllote! <3

    ResponderExcluir
  2. Jerryziliebers, amo a ib de voces... bjustin, bieberkisses..
    Jerry+braziliebers=Jerryziliebers. ta ai..

    ResponderExcluir