segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Just Me-- 1

- Arrgh! -bufei ao ver outro pedacinho de papel caindo sobre a minha mesa. Olhei pro Liam, o qual sorria e pude ler seus lábios q mandavam eu abrir e ler. Na verdade, eu o ignorei e simplesmente joguei o papel na minha bolsa. Já tinha cansado daquilo! Liam sabia muito bem que nós NÃO voltaríamos, mas ele continuava insistindo! '-' Baixei a cabeça, totalmente no mundo da lua quando ouvi a professora falar comigo...

Prof: Srta. Hiller? Ouviu o que eu disse? -olhei pra ela meio confusa-
Eu: desculpa, mas n
Prof: Bom, como eu ACABEI de falar! Vcs terão um mês para realizar um trabalho de três fases sobre algum país da América do Norte! É bom que vocês anotem o q está no quadro! Façam um trabalho direito e eu NÃO vou aceitar trabalhos atrasados! -ela me fuzilou com os olhos- anote a explicação Megan!

Bufei novamente e peguei meu caderno para começar a anotar. Nossa, aquela explicação era gigante! Nunca tinha visto alguém escrever tanto! Demoraria uns dois dias pra copiar tudo! Estava no meio das letras embaçadas e embaralhadas do quadro quando ouvi a professora falar novamente:

Prof: Ah e mais um detalhe! Eu vou sortear as duplas!
-DROGA!- A reação de todos foi a mesma, uma gritaria só! Alguns gritavam que era injusto, outros iam até ela tentando convencê-la, alguns diziam "Ah, queria ficar com fulano" e alguns apenas se remexiam pedindo que ficassem com alguém bom!
Prof: CALEM A BOCA AGORA! EU JÁ FALEI QUE EU VOU SORTEAR E PRONTO! AGORA TRATEM DE IR SENTAR ESSAS BUNDAS NAS CADEIRAS E REZEM PRA FICAR COM QUEM VOCÊS QUEIRAM! PORQUE EU QUE NÃO VOU FAZER ISSO!

Todos se calaram e mal dava pra escutar suas respirações. Ela logo sentou-se em sua mesa e começou a remexer alguns papeis. Tirou as primeiras duplas, algumas pessoas vibravam por ficar com quem queria e outras iam até ela implorando que as mudasse, alegando que nunca poderiam ficar juntos. Logo ouvi meu nome:

Prof: Megan e... Justin!

Espera quem era Justin? Tinha um Justin na sala? Passei meus olhos pela sala e vi um garoto me olhando. Ele sorria de leve, tinha os olhos castanhos claro e os cabelos loiros. Era bonitinho na verdade, mas um nerd? Uma líder de torcida e um nerd? Isso seria o cúmulo da idiotisse!
Alguns minutos se passaram e ela chamou mais algumas duplas, logo depois escutei o sinal do recreio tical. Levantei rapidamente e anotei meu endereço em um papelzinho. Fui até o final da sala onde Justin conversava com alguns amigos.

Eu: Na minha casa, hoje, às duas! -falei entregando o papel pra ele- Não se atrase! Quero acabar logo com isso!!

Ele assentiu e eu sai deixando seus amigos totalmente boquiabertos. Fui até o banheiro pra retocar minha maquiagem. Passei um pouco de Bush e gloss, só o básico. Sai do banheiro ajeitando minha bolsa de maquiagem, que estava com o zíper quebrado. Então do nada me bati em alguém e soltei um gemido abafado. Olhei pra cima e vi Liam lá

Liam: iai gatinha, tá me evitando?
Eu: cai fora Liam!
Liam: Ah claro, porque agora você só quer o nerd n é? Como é estar apaixonada por um nerd? Diminui mt sua popularidade? -ele falou debochando-
Eu: VAI SE FUDER!

Dei uma cotovelada em seu tórax e o deixei sozinho se contorcendo de dor. Fui até a cantina, onde centenas de crianças e adolescentes se descabelavam pra conseguir comprar um lanche. Para a maioria das pessoas, era um lugar bem cheio, menos pra mim, pois toda vez que eu chegava as pessoas me davam o lugar delas na fila e em dois minutos eu já tinha conseguido.
Comprei uma coxinha de frango, eu n podia comer aquilo, n podia nem chegar perto de frituras, mas quer saber FODA-SE! Dei a primeira mordida e senti olhares sobre mim.

Eu: O QUE VCS TÃO OLHANDO? EU TÔ COMENDO UMA COXINHA, IDAÍ? O PROBLEMA É MEU!! PAREM DE ME OLHAR!!

Gritei e logo as pessoas pararam de me olhar...

CONTINUUUUUUA???????

Sou péssima com primeiros cap como já falei, mas então, gostaram?

GENTE, HOJE É MEU NIVER!!! CADE OS PARABÉNS?? QM TÁ ANCIOSO PRO CLIPE DE FALL??

COMENTEM PLEASE!!!

Amo vc dms dms dms dms dms dms dms!! COMENTEEEEEEEEEM!!!!!!

N esqueçam meus PARABÉNS... U.U '-' sou fodíssima!
Ah, n sei and vou continuar Be Alright!! A minha amg q vai postar agr e ela ta nos States (uiii q chique u.u) kkkkkkk.

COMENTEM
COMENTEM
COMENTEM
COMENTEM
comentem q ganham um beijo do Justin, se não comentarem n ganham!!! Ruuuum!! Bjs

5 comentários:

  1. Ahhhhhh bj do DUCK!!! Kkkkk ei juh feliz aniversario!!!!! Adorei a nova IB, mas quero saber como é a continuação de Be Alright!
    Sobre o nome dos fãs, vcs já escolheram???
    Com swag Charllote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei amor!! É a Juh aqui!! Brigada por desejar feliz niver!! :) q fofa vc!! Bom, Be Aright tá meio difícil agr, pq minha amg q vai postar e ela viajou '-' nos abandonou, kkkkkk, mas então, eu espero postar o mais rápido possível, pq eu amo aquela IB também, kkkkk. E o nome dos fãs, ainda n escolhemos, temos q tá juntas pra escolher e como eu disse a Nathy tá nos States... Kkkk, bjs amor!!

      Excluir
  2. Oia!! Teu niversário ontem? HAPPY BIRTHDAY TO YOU!!!!! Rsrsrsrsrs! Adorei essa IB, tb amo Be Alright e estou louca pra ver a da Nita (q eu n sei o nome da IB., mas okay...)

    Bjerry!!!

    Ps: continua ^-^

    ResponderExcluir
  3. Que merda, odeio parabéns atrasados u.u mais mesmo assim sao parabéns neh? Entao, PAAAAAAAAAAARABÉNS(palmas), PAAAAAAAAAAAARABÉNS(palmas), DIA 26 FOI SEU DIA QUE DIA MAIS FELIIZ!! (palmas) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Feliz Niversário u.u
    Essa IB ta legal, pq tipo, ela é a popular e ele o nerd.. ninguem faz ibs assim, boa ideia, vai ficar bem legal
    Bjazzy u.u kk
    Continua floor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!!!! Kkkkk, brigada pelos parabéns amr!! N faz mal q seja atrasado, kkkkk!! Mas então, vlw msm viu?!! É mt importante q vc tenha gostado, pq eu tentei fazer o contrario do q as pessoas fazem! Pra ficar mais original, espero q tenha funcionado! Hahahah, bjs :)

      Excluir