quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Just Me-- 2

Depois disso as aulas passaram normalmente, ou seja, chatas, irritantes, entediantes e com professores idiotas '-'
A aula em geral n foi tão ruim, deu pra esconder os fones no casaco em algumas aulas e nas q n deu, acabei dormindo ou algo do tipo, mas em todas acontecia a mesma coisa: LIAM N PARAVA DE ME MANDAR BILHETINHOS!
Bom, a maioria eu ignorava, alguns ele insistia tanto pra eu abrir, q eu acabava fazendo isso, mas logo depois os jogava no chão ou na bolsa arrependida de ter lido.
A aula se resumiu basicamente nisso. Quando tudo finalmente acabou, sai com as meninas para mais um treino.
Fomos em direção ao campo onde treinamos, aquele lugar era basicamente sagrado entre as líderes de torcida, mas n pra mim, simplesmente pq n via nada de mais naquele local. Era um gramado (acabado por sinal), q ficava totalmente longe dos banheiros ou bebedouros, ou seja: teríamos q andar quilômetros pra chegar a um desses. Era longe das salas e até mesmo das quadras de esportes. Era apenas um gramado, onde nele se estendia uma faixa enorme q dizia: CAMPO DE TREINAMENTO DE LÍDERES DE TORCIDA, sinceramente nunca entendi o sentido daquilo. Aquele lugar n poderia ser usado pra mais nada, então por que colocavam aquilo oras pessoas saberem? Elas n precisavam saber!
Bom, talvez algum dia aquele local tenha sido melhor, mas hj em dia n é...
-Bom dia Srta. Hiller! Como vai? Estávamos te procurando, queria falar com vc sobre o aumento das horas de treino, por conta das Nacionais... -a voz da treinadora ecoou pelos meus ouvidos, me tirando dos pensamentos-
Eu: Ah, tudo bem! Até q horas?
Treinadora: duas. Agora vamos!
Eu: mas...
Treinadora: Vamos logo Megan! Temos mt trabalho a fazer!

Ela me puxou pelo braço, me levando até o campo e involuntariamente, como sempre, nós começamos a fazer os movimentos das danças e coreografias.

(...)

Eram duas e meia e meu estômago se revirava de fome. Mal conseguia pedalar a bicicleta. Cheguei em casa meio tonta, acho q por conta de n ter comido nada, e vi Justin.
Ele estava sentado na grama, mexendo em um IPhone (provavelmente dele). Parecia impaciente, mas n demonstrava mt.
DROGA!! TINHA ESQUECIDO TOTALMENTE DELE!!
Me aproximei meio envergonhada e pude vê-lo sorrir de leve ao me notar.
Justin: xxxxxxxxxxxx

CONTINUA??
Então, como vcs tão? Queria agradecer primeiro a todas vcs a me desejaram feliz aniversario! Foi mt importante pra mim! Meu aniversaria n foi um dos melhores dias da minha vida... Meu avô tá doente, tipo, mt, com câncer... Então, eu queria pedir pra cada uma de vcs rezar por ele! Ele é mt importante pra mim!
Mas... Voltando ao assunto, obgd msm, de coração, pelos parabéns!
Eu tô conseguindo postar agr pq to na casa da minha prima, e ta funcionando a internet daqui, mas lá em casa n funciona, por isso, se eu demorar a postar, tenho motivos (meu avô e a internet).
COMENTEM POR FAVOR!!!
Amo mt mt mt mt vcs!!!
COMENTEM
COMENTEM
COMENTEM
COMENTEM
Love you guys! Hahahah
Bjs

É SERIO TA? COMENTEM!!

2 comentários:

  1. Voltei!! kakakakak, mas então, amei essa IB.! Ta mt legal, continua Be Alright e posta o cap da IB da Nita!! Adorando :) bjustin

    ResponderExcluir