quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Just Me-- 3

Justin: oi, tava te esperando...
Eu: foi mal -falei meio envergonhada- é q o treino aumentou
Justin: vc é líder de torcida né?
Eu: sim e tá perto das Nacionais, daí a gente tem q treinar mais e mais, esse ano a equipe acha q pode ganhar alguma coisa... '-'
Justin: -ele riu levemente- Mas então, gosta de ser líder de torcida?
Eu: arr, Vamo logo garoto!!
Ele fez uma Cara feia e eu ri, logo em seguida me sentei ao seu lado n grama
Eu: bom, eu até gosto, mas n queria ser assim
Justin: e como queria ser?
Eu: sei lá, uma garota normal, como as outras, q estudasse e tal, mas meu pai sempre quis q eu fosse líder de torcid. Isso acaba sendo bem legal se vc pensar pelo lado bom, tem milhares de garotos aos seus pés...
Justin: hm... E com q seu pai trabalha?
Eu: Bom... Meu pai... Meu pai morreu ano passado... -tentei bloquear as lagrimas, mas n funcionou- ano passado, eu tive uma briga com ele e falei q n queria olhar mais pra ele, q ele n era meu pai, q eu o odiava, coisas q adolescentes falam quando tão revoltadas, mas ele interpretou de maneira errada e acabou se suicidando no msm dia... E a culpa é td minha...
Justin: n, n é...
Eu: NÃO? ENTÃO DE QUEM É? EU SEI MT BEM Q É MINHA, MINHA MAE AINDA ESFREGA NA MINHA CARA ISSO SABIA? E EU NEM SEI PQ TE FALEI TUDO ISSO!
Ele me ignorou completamente, se levantou e me abraçou, por um momento eu retribui o abraço, eu precisava de um abraço e nem minha mãe me dava mais. Mas logo percebi q aquilo n tava funcionando e o afastei depressa.
Eu: vem logo garoto!
Falei abrindo a porta pra ele entrar. Subimos até meu quarto e pude ver Justin olhando cada canto. O quarto estava bagunçado, como minha mãe n arrumava, eu também n era mt organizada então ficava daquele jeito.
Ele observou cada canto, reparou em alguns pôsteres de bandas de rock q eu tinha, na minha mesa de estudo q estava cheia de maquiagem com poucos livros e vi sua admiração ao olhar minha estante de livros. Acho q ele n pensou q algum dia alguém como eu gostasse de ler.
Como estava tudo muito bagunçado eu tentava retirar a atenção dele do meu quarto de alguma maneira, então resolvi falar
Eu: hm... Já escolheu algum país?
Justin: hã? -ele falou finalmente me olhando- Ah sim, bom, eu pensei no Canadá, meus avós moram lá e eu nasci lá...
Eu: Canadá então nerd fofo -ops, falei aquilo alto demais, escutei ele rir e falar-
Justin: eu n sou nerd Meg, sou só normal, n gostaria de ser popular, b quero ter milhões de garotas aos meus pés.
Eu: n é bem assim...
Justin: é sim, mas eu também n sou nerd, sou normal, um normal lindo!
Eu: uhh... Sim, vc é lindo...
Ele riu e eu corei
Eu: err... Eu vou buscar a cartolina.
Desci as escadas correndo e peguei a cartolina, eu n podia falar aquelas coisas, ele iria achar q eu estava dando bola pra um NERD! EU NUNCA JAMAIS NUNCA JAMAIS DARIA BOLA A UM NERD! Por mais bonito q ele fosse!
Subi de volta e começamos a fazer o trabalho

(...)

Justin: então quer dizer q vc n tem mais nada com o Liam? -ele falou mordendo mais uma vez o sanduíche-
Eu estava sentada na varanda do meu quarto com o Justin e estávamos comendo sanduíches, era a primeira vez q eu comia desde a hora do treino, meu estômago roncava forte e a fome n passou apenas com um sanduíche.
Eu: Claro q n!!!! Ele é um imbecil! Vivia me traindo!
Ele riu e terminou o sanduíche, levei os pratos e os copos até a cozinha e coloquei na pia, mandaria a Mia lavar quando chegasse (mia era a empregada)
Justin: vamos, temos que colocar a ultima coisa no cartaz, a principal fonte econômica -ele falou pesquisando no papel-
Eu: o comercio?
Justin: n boba, vem, vamo pesquisar! Depois a gente pode ir pra algum lugar...
Eu: PARQUE DE DIVERSÕES!
Justin: n é mt infantil pra uma líder de torcida de 15 anos?
Eu: eu quero e pronto Justin!
Justin: ta ta!

Pesquisamos a tal fonte, colocamos no cartaz e arrumamos tudo bem direitinho. Quando eu finalmente fui tomar meu banho, Justin ficou mexendo no meu computador.
Tomei um banho demorado, ainda n tinha tomado depois do treino, ou seja, tava podre!!
Vesti uma calça jeans, uma blusa azul e um salto. Sai do banheiro e vi Justin rindo feito louco com meu computador no colo.
Eu: do q vc ta rindo?
Justin: eu tava vendo um livro q vc escreveu, cara é mt engraçado. -ele disse ainda rindo-
Eu: VC TAVA MEXENDO NAS MINHAS COISAS?
Justin: n, eu só...
Eu: EU N TE DEI PERMISSÃO! TUDO Q EU ESCREVO AÍ É PESSOAL!
Justin: mas...
Eu: PORRA, TU NEM ME CONHECE E JÁ SAI MEXENDO NAS MINHAS COISAS!! VAI EMBORA JUSTIN!
Justin: mas...
Eu: ERAM PESSOAIS! VAI LOGO EMBORA!!
Ele saiu meio confuso e meio assustado e foi embora, olhei pela janela e pude vê-lo andando de cabeça baixa em direção ao outro quarteirão.

Justin P.O.V
Ótimo, tenho uma leve impressão de q ela é Bipolar! Como eu posso fazer um trabalho com alguém q seja Bipolar, acha q eu sou nerd e é totalmente doida? Arrr!


CONTINUA??
Hey, gente, o começo dessa IB eu n gosto mt (vou admitir) mas dps ela vai ficando mt perfeita *-* kkkkkkkkkk

COMO VCS TÃO??? Tanto tempo né? Kkkkkkk, escrevi ontem u.u kkkkkk

Quem viu o MSG ontem? Perfeiçaoo total!! Kkkkkk

COMENTEM COMENTEM COMENTE
Atenção, a cada comentário uma nova Belieber abraça o Justin, pode ser vc, kkkkkkkk, brinks, mas serio, COMENTEM!!

Amo vcs, bjs :)

Um comentário:

  1. Oi, é a primeira vez q eu comento aqui, queria falar q eu amo a sua IB :) essas novas tão mt perfeitas >.<
    Continua! Bjs

    ResponderExcluir