domingo, 28 de outubro de 2012

Be alright-- 3

No outro dia eu acordei com o Justin mexendo no meu cabelo, olhei num relógio bem abaixo da TV ligada que ele assistia: 13 horas! Caramba! Eu tinha dormido tanto assim? Me levantei meio assustada e o Justin me olhou
Jus: teve pesadelos princesa?
Eu: hã? -falei confusa- Ah n, é q eu dormi muito e... Princesa Justin?
Jus: sim, vc parece uma princesa -eu sorri. Como ele podia ser tão fofo?-
Eu: awww -falei apertando suas bochechas e rindo- onde estão seus pais? Avos?
Jus: dormindo, aqui no Canadá as pessoas dormem muito, depois vc se acostuma
Eu: -eu ri- certo
Jus: vem, vamos tonar café
Eu: tabom

O Justin encheu um prato com pão, ovo, bacon e comeu tudo enquanto eu dava levar mordidinhas em uma maça

Eu: nossa Justin! Assim, vc vai ficar gordo!
Jus: pensei que n se importasse -ele falou lerdo-
Eu: E n me importo mesmo bobo!
Jus: Ah claro, pq vc n ta de dieta comendo essa maça né?
Eu: claro que n! -fiz cara de brava-
Jus: fica tão fofa brava!

Fomos até a sala onde a TV ainda estava ligada passando Bob Sponja, acabamos nem mudando de canal e assistindo aquilo mesmo. Até que eu me lembrei da hora e fiquei meio confusa

Eu: Justin... A gente n tinha que almoçar? Por que tomamos café?
Jus: minha mãe falou ontem pra sairmos pra almoçar porque taça sen muita comida pro almoço e eu fiquei com vergonha de servir miojo... -comecei a rir-
Eu: mas q besteira! Kkkkkkk

Meu pai me ligou depois de um tempo e disse que já estava chegando em casa e me deu o endereço

Jus: nossa, é bem perto daqui -ele falou depois que eu disse o endereço- é só seguir em frente e dobrar na primeira a direita! Conheço a sua casa, passava lá todos os dias, é bem grande, vc vai gostar
Eu: então ta
Jus: eu vou te visitar todo dia já q é bem pertinho!!
Eu: é bom mesmo viu? Meu pai trabalha o dia todo e eu mal vejo a Chanel. Da vez passada eu fiquei muito sozinha sabia? -falei manhosa-
Jus: que pena que vc n conhecia a minha pessoa! Vem, eu quero te levar num lugar que vc vai gostar.
Eu: ta...

Entramos no carro com minhas malas e o Justin dirigiu até uma praia linda, tinha poucas pessoas, alguns casais... Era bem deserta, mas tinha uma vista incrível!

Eu: Justin, aqui é muito perfeito!
Jus: eu sei...
Eu: convencido! -falei fazendo ele rir-

Ficamos ali por algum tempo, mas depois ele me levou pra casa. E depois de cinco anos eu reencontrei meu pai... Ele estava tão diferente, mas no fundo ainda era o mesmo. Ele tinha o mesmo sorriso, os mesmos olhos sempre com a aparência cansada de tanto trabalhar. Corri largando todas as malas no chão e o abracei forte, do mesmo modo que eu o abraçava quando era pequena e tinha medo dos monstros que ele dizia que moravam embaixo da minha cama. Lagrimas insistiam em cair sobre sua camiseta. Ele se afastou lentamente , me olhou e limpou minha lagrimas
Bob: minha princesa...
Eu: -sorri- pai, q saudade
Bob: como vc está enorme minha filha! Eu também estava morrendo de saudade, mas... Q tal a gente deixar pra se curtir depois? Eu tenho uma festa pra ir com a Chanel, uma festa importante, do trabalho dela.
Eu: mas pai...
Bob: prometo q fico com vc quando eu voltar
Eu: tudo bem... Vai lá -falei forçando um sorriso-

Ele me abraçou novamente e correu pra se arrumar, sentei no sofá meio triste e fiquei assistindo tv. Quando ele saiu com a Chanel liguei pro Justin, n queria ficar sozinha, muito menos DORMIR sozinha. Em poucos minutos ele chegou com alguns filmes na mão, sorrindo. Fiz pipoca e fomos assistir no meu quarto. Sinceramente, nós eramos muito bobos mesmo! Um dos filmes era de romance, mas esse a gente n conseguiu ver todo porque n parávamos de rir das frases melosas. E o outro era de terror, mas também n funcionou, porque eu gritava com medo e o Justin me imitava irônico. Quando deu uma e meia da manha o Justin se levantou

Jus: eu acho q eu já vou embora...
Eu: Não! Não me deixa sozinha!!
Jus: ta, mas e o que o seu pai vai pensar quando ele chegar?
Eu: que vc é meu amigo!
Jus: ninguém pensa isso!
Eu: claro! Vc é um péssimo ator!
Jus: nada a ver!

Quando ouvimos o barulho da porta batendo o Justin se levantou desesperado correndo pra todos os lados do quarto, o que me fez rir

Eu: q foi?
Jus: seu pai chegou!
Eu: idaí?
Jus: não quero morrer!
Eu: Ele n vai te matar! Você nem é meu namorado garoto!
Jus: bem q eu podia ser...
Eu: bobão! -nós rimos- vem, volta a assistir o filme comigo!
Jus: tudo bem...

Meu pai subiu as escadas e bateu na porta do quarto, n abri, ele mesmo fez isso. Justin me olhou assustado e eu ri. Meu pai nos encarou serio e olhou feio pro Justin, mas logo começou a rir

Bob: iai cara! É namorado da minha filha?
Jus: Na verdade... -meu pai o interrompeu-
Bob: Felicidades ao casal

Ele fechou a porta e saiu nos deixando a sós de novo

Jus: então minha namorada...
Eu: bobão!
Jus: você já disse isso!
Eu: arrgh! To com sono Jus.
Jus: deita aqui shawty -ele bateu no colo dele indicando que eu me deitasse , foi exatamente o que eu fiz. Ele começou a fazer carinho nos meus cabelos e em pouco tempo eu peguei no sono

CONTINUA??

Então, vcs tão gostando? A opinião de vcs é muito importante aqui! Por favor comentem!! Falem se vcs querem q continuem, se vcs tão gostando... COMENTEM!!!!! Bj, amo vcs :)

E n esqueçam de rezar pelos Estados Unidos e pelo Canadá...

3 comentários: