domingo, 5 de agosto de 2012

Capítulo 6- Imagine Belieber Hot

... A SA que bateu na porta...
(SA)- Miga, vamos pro nosso quarto!
(JB)- Ei (seu nome) vc pode dormir aki se quiser...
(SA)- E se a mãe dela ligar?
(VC)- Vc pede pra ela ligar pro meu Cel
(SA)- Tem certeza? Eu n... -Vc interrompe-
(VC)- Absoluta
(SA)- Ok, então tchau, Justin, cuida dela viu!?
(JB)- Pode deixar, eu vou cuidar dela bem direitinho... Ah se vou... *fala com cara de safado*
Então a SA sai do quarto
(JB)- Sozinhos novamente- te enchendo de selinhos-
(VC)- Isso é um sonho...* Juss sobe em cima de vc!*
Juss te beija de língua e vc corresponde, as linguas de vcs tinham sintonia, ele te dá um selinho e sorri, ele tenta tirar sua blusa, mais vc para o beijo e ele diz:
(JB)- O que fo minha linda?
(VC)- Justin, eu n queria agr, nem namorando nois estamos.
(JB)- É que vc sabe q eu gosto de vc! Eu amo vc! Assim que eu te vi, meu coração disparou, qnd vi vc na mesa de jantar foi o suficiente para me apaixonar, vc nem se compara a Selena! N existe palavras para descrever como vc é incrivel! Eu amo vc!
(VC)- Own Juss! Que lindo!...
(JB)- Vc...vc...-Gagueija- Q-quer namora comigo
(VC)- Claro que sim meu amor!!!*vc está super feliz*
(JB)- eu te amo minha namorada!
(VC)- Meu namorado *beija e vc corresponde, foi um longo e demorado beijo...
CONTINUA
Gente desculpa n ter postado antes, sexta vai ter 2, bjuss!

Um comentário: