quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capítulo 2- Imagine Belieber Hot

...Vc começa a arrumar as suas malas, e sua mãe entra no quarto:
(MÃE)- Pra onde vc vai com isso? Não está pensando pensando em fugir de casa neh?
(VC)- N neh mãe!Sabe a promoção que eu falei a semana inteira?
(MÃE)- Claro! Parecia um papagaio falando!
(VC)- Psé!... EU GANHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!! -Vc começa a gritar pelo quarto-
(MÃE)- Fala baixo menina! Vou avisar ao seu pai que vou com vc
(VC)- Mais quem disse que a senhora vai???
(MÃE)- N vou?? E quem vai te acompanhar?
(VC)- A SA mãe! Já falei com ela, e a mãe dela deixou!
(MÃE)- Ok ok, me fala mais sobre essa promoção
(VC)- É assim, eu vou amanhã pro RJ com a SA, com tudo pago inclusive o hotel, que é o Copacabana Palace, o mesmo do Justin!! AAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!-Gritando-
(MÃE)- Assim os vizinhos vão ligar!
(VC)-Ok ok, desculpaa
(MÃE)- Mais eu vou levar vcs pro aeroporto amanhã!
(VC)- Certo! -Vcs se abraçam!- No outro dia vcs foram buscar a SA em casa para ir ao aeroporto, chegando lá,vcs esperaram um tempão e a SA n vinha:
(MÃE)- Liga pra ela, pq ela ta demorando mt!
(VC)- Ok
*LIGAÇÃO ON*
(VC)- Amiga cade vc?!
(SA)- Em casa ué!
(VC)- Vem logo pq eu e minha mãe tamu aki!
(SA)- Sério? Já to saindo, vou pegar as malas! Tchau
(VC)- Tchau
*LIGAÇÃO OFF* Vcs ficam esperando e a SA chega:
(SA)- Oieeeeeeeeeee!
(VC)- Finalmente!
(SA)- Pq vcs n businaram?
(VC)- A busina ta quebrada!
(MÃE)- Entra logo pq se n vcs perdem o vôo! A SA entrou rápido e vcs foram para o Aeroporto e fizeram o chek-in:
(VC)- Mãe, vamos embarcar...
(MÃE)- Ain minha filinha... *Chorando*
(SA)- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!*Rindo alto*
(VC)- Para mãe... Ta todo mundo olhando!
(MÃE)- Ok ok, mais vc vai me ligar todo dia! e assim que chegar lá! SA ligue p sua mãe! *Enxugando as lágrimas* Vcs embarcam...
By: Mesnina Do JB
COMENTEM!
CONTINUA COM 2 COMETÁRIOS!

3 comentários:

  1. AMANDO!!! PF POSTA O PRÓXIMO! IMPLORO!!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    pf posta amanhã! COMENTEM GENTE!

    ResponderExcluir
  2. oi por favor continua ta perfeituh
    e por favor publica isso no tt
    http://imaginebelieberrealyhot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A buzina ta quebrada?!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk to adorando!!!

    ResponderExcluir