segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Capitulo 11- Imagine Belieber Hot

...Vc começa a beijar o Justin loucamente e ele tira a sua roupa e te deixa de lingerie, ele olha pros seus seios e morde os lábios com desejo. Vc tamb tira a roupa do Juss, e com cara de safada vai mais perto dele e se abaixa até a cueca box roxa dele, e começou a passar a mão fazendo movimentos de vai e vem até que vc pega o boquete, ele se segura na parede e gemendo só que do nada vc começa a rir e ele te pergunta:
JB: pq vc ta rindo
VC: kkkkk, seu gemido eh engraçado
JB: Aé? - Ele te pega de jeito, começa a abaixar sua calcinha e lamber naquele lugar(kkkk) e vc gemendo que nem doida e ele pergunta
JB: quem ta gemendo agr em?
Vc chama ele p cama, ele deita e vc começa a rebolar e quicar em cima dele, e ele começa a gemer
VC: quem ta gemendo agr eh vc
JB: Caralho, eh mesmo
Ele tira vc do colo dele, tira seu sutiã e começa a chupar seus seios, e vc gemendo
VC: ok, eu admito! O Jerry eh maior que o "Mundo"
JB: kkkkkkkkkkkk
vC: pare de rir e continue agr!
Juss continua ate que de surpresa ele te penetra e vc geme que qse grita! Ele aumenta a velocidade, vc apertav os lençois e griava "Bieber" enquanto ele te beijava com o beijo que so ele sabia fazer. Depois de hrs transando vc gritou ao chegar no orgasmo, ele deita com a respiração ofegante, sorrindo de olhos fechados, vc da um selinho nele, e o selinho dele aumentou
VCS DORMIRAM
VC: Môre?
JB: oi?
VC: vou tomar banho, vc vem?
JB: se vou? *Ele desce da cama com um pulo e vai correndo ate o banheiro, ele preparou a banheira entra dento e te puxa junto*
VC: Ei?
JB: Oi princesa?
VC: Eu te amo seu pato safado!
JB: DUCKS DUCKS DUKS QUÁ QUÁ QUÁ!!! ZUUUUUUUU *na Zuu ele jogou agua em vc*
VC: *Ri dele* e tira a agua da cara
Ele vai pro seu lado e te Um beijo
JB: Eu te amo mais meu amoor
VC: nnnn, eu te amo mais do tamanho do Mundo!
JB: então me ama pouquinho é* faz o biquinho dele
VC: ok, eu te amoo do tamanho do Jerry*Beija o biquinho dele*
JB: como eh grandeeee o teu amor por mim!!
VC: Convensido!*Joga agua na cara dele*
JB: que vc ama!*limpa o rosto*
VC: Amo mesmoo*Faz voz sedutora*
JB: n faz essa voz*Voz de sofredor*
VC: ummmmmm tenho uma ideia*sai da banheira*
JB: e p onde vc vai?
VC: secret, mais garando q vc vai gostar! Nos encontramos a noite aki no quarto*beijo*
Vc se veste e vai pro quarto da SA
VC: SAA? ABRE! TÃO ME CUMENDO! ABRE!!!!
SA: so se for o Justin!
VC: Vem mlr vamos fazer compras!
SA: ja vouu! Entra! *abre a porta*
VC: o Fredo ta ai?
SA: n ele saiu com o Ryan
VC: ahhh, o Ryan (Modo vergonha ON)
SA: q foi? Ficou assim p causa da briga do jogo?
VC: n ele me beijou de novo qnd a gente foi conversar mais eu parei e xinguei ele!
SA: Uauu!
VC: N CONTA ISSO PRO JUSTIN!
SA: Ok!
Passaram no hotel das meninas(Jasmine e Caitlin) e vc pergunta por loja de sutian
TODAS: UMMMMMMMMMM!
VC: Que porra? Meu sutian ta com problem
CAIT: Calma estressadinha! Vc ia comprar o q la?
VC: UM SUTIAN!
JAS: De que?
VC: Renda
SA: Normal D+
VC: Abestada kkkkkk, Vamo ou n?
TODAS: Vamuuu





2 comentários: