terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capítulo 8- Imagine Belieber Hot

...
JB: Gente, eu tenho uma coisa mt importante p dizer, e qro chamar a (VC) aki
Vc sobe no palco e o Justin pega sua mão e começa a falar
JB: Gente, vcs sabem Jelena? Pois eh... Acabou, e eu estou com outra menina agora*Beliebers gritam* E essa menina eh um amor! *Ele aponta p vc*  O nome dela é (Seu Nome) *Beliebers gritam* Essa é a garota da minha vida! *VC fica envergonhada*
JB: Te amo princesa *Olha nos seus olhos e te da um selinho rápido*
Vc fica sem palavras e sai do palco
JB: Bom, o show continua neh? *Ele canta boyfriend*
COM VC E A SA:
SA: Ownn, miga! Ele eh mt fofo!
VC: éeeh *Pensa nele e deixa escapar um suspiro apaixonado*
SA: Mlr, desculpa ai, mais eu acho que ele planejou tudo kkkkk
VC: N SA *Ironica* Acho que a Alisson simplismente me escolheu do nada!
SA: Ahh, calma em (VC), n precisa de tantaa ironia kkkkkk\
VC: To brincando kkkkk, vamos dançar!
SA: Ta boom *Suspiro*
Vcs dançam, pulam, cantam, etc
O SHOW ACABA
VC: Vamos pro camarim
SA: To indoo
VCS CHEGAM NO CAMARIM
JB: E ai princesa!! Gostou do show??
VC: Claro neh meu lindoo, o show foi perfeitooo
SA: Alfredoo(Vou chamar ele de Fredo) Amore! Vem akii
FREDO: SA, tudoo bem? Senta aki comigoo *Carente*
SA PULA NO COLO DO ALFREDO
FREDO: Aiiiii! Cuidado com "O Mundo"
SA: O que eh o mun... Ahhh tá... Como eh grande "O Mundo!"
Vc e o Justin começam a rir
VC: Para de safadesa neh?
JB: AMR!
VC: Q?
JB: Ta vendo! Até o Alfredo e a SA ja transaram! Só falta a gente!
VC: JUSTIN DREW BIEBER! PAROU COM O ASSUNTO!
JB: Vc eh virgem?
VC: N, só ainda to insegura...
JB: ah eh??? PERDEU COM QUEM? *Ele fica nervoso e irritado*
VC: No hotel a gente conversa...
SA: vamos pro hotel agr?
VC: Vamo... ah, e eu vou dormir com o Juss
SA: Sem problema, vou dormir com o Fredinho aki!
FREDO: ummmm, *Cara de safado* O Fredinho gostou da Idéia! *Ele pega a SA pela cintura e eles ficam... qse... na sua frente e na do Justin*
JB: E eu... vou com vc (Seu apelido)
Vcs vão até o hotel, e sobem pro quarto, qnd chega lá o Justin te agarra, fica beijando teu pescoço e te dando beijos quentes. Vcs ficam se agarrando e ele tirou sua blusa e vc a dele...
CONTINUA!
POSTEM COMENTÁRIOS!
Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário