quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Capítulo 12- Imagine Belieber Hot

... Vcs vão pra loja de sutian e a SA pergunta:
SA: pq q vc ta comprando sutian? Vc odeia!
VC: o Justin...*vc ri* rasgou aquele de oncinha que eu tinha
Jass&Cait: Ummmmmm...
SA: Aquele safado!
VC: vcs nem imagina o qnto!
SA, cait e jass arregalam os olhos e vc vai pra estante onde tem os de renda e na mesma hora que vc pegou o médio preto, uma mão branquela e magra pega nele também.
XXX: Eii! Peguei primeiro!
Vc: AHH!! O que tu ta fazendo aki?
XXX: o mesmo q vc queridinha!
VC: Selena larga esse sutian!
SEL: solta vc sua vadia de quinta ladra de namorado!
VC: eu sou ladra? Então o q essa calcinha ta fazendo dentro da sua bolça? *Vc tira a calcinha de dentro da bolça dela e fica balançando* aaaaah, fio dental? Vc nem bunda tem!!
SEL: *morrendo de vergonha* melhor n ter nada do que dar pra todo mundo! Vadia!
Vc arregala os olhos e abre a boca em um perfeito *O*
VC: EU? hahahaha, bom, queridinha, eu tive minha primeira vez com meu EX-NAMORADO e com o Jus...*Selena te enterrompe*
SEL: ah, esse aki? *Puxa Edu*
EDU: (seu nome) eh verdade isso?....
VC: ...
EDU: (Seu nome) FALA!!
VC: Edu...
EDU: é verdade q vc falou q n sentiu nada na nossa 1º vez???*ele tava meio q gritando*
VC: Foi...*abaixando a cabeça*
EDU: PORRA!
VC: Selena eu sabia que vc era baixa! Mais n a esse nivel! me da isso! *Vc toma o Sutian dela*
SEL: ME DEVOLVE!
VC: Selena minha querida, esse é tamanho médio, seu tamanho é esse aki ó *Vc vai pro outro lado da loja e volta com um sutian infantil da moranguinho*
SA,JASS&CAIT: KKKKKKKKKK
EDU: KKKKKKK
SEL: Idiota!! Eu vou acabar com vc! *vai p cima de vc*
VC: *pega conjunto de lingerie vermelha e brinca de toureira* Olé! *corre* OLÉ! aqui tourinha bravinha! Vem!
SEL: AHHH!*grita e sai da loja com raiva*
EDU: selena! Querida!
VC: VCS TÃO JUNTOS?
EDU: Pq? Ciúmes?
VC: Nunca!
EDU: NEVER SAY NEVER *Ele ri e sai*
JASS: vc acabou com ela kkkkkk
SA: Minha amiga eh a melhor!
CAIT: vai pro youtube! Mais um vídeo p minha conta! Kkkkk
VC: Sou fodaaa! Quem se mete com brasileira eh louco! *vcs riem* bem, deixa eu comprar esse sutian...
Vc compra o sutian e voltou pro hotel, qnd vc se depara com a Selena e o Justin se agarrando
VC: Justin *chorando*
JB: (seu nome)?!!!!!

CONTINUA SÓ COM 2 COMENTÁRIOS
A gente ama qnd vcs comentam!
Beijos!!

2 comentários: