sábado, 4 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot 4


(JB)- Ei...
(VC)- Que foi?
VC-Fala Justin o que foi?
JB-É que vc é muito gata*morde os lábios*
VC-*fica sem graça*que isso Juss, aliás eu posso te chamar de juss né?
JB-Claro,ei de onde vc é?
VC-Daqui mesmo,por que pergunta?
JB-Por isso que vc é assim...
VC-*finge de desentendida*Assim como?
JB-Assim,cheias de curvas,como é que dizem...Ah vc tem um corpão violão...Brasileiras são perfeitas!!!!!!
VC-*ri pelo nariz*Ahh*envergonhada*Brigada,mas com certeza vc é mais*olha ele de cima a baixo*
Vcs foram pra um banco que tinha lá e ficaram conversando sobre outras coisas,até q o justin te convida pra jantar e vc aceita-FATO-vc falou da promoção e ele ficou super animado pq ia te ver de novo e vc mais ainda-ÓBVIO- vc falou que tava no copacabana palace e ele disse q ia te dar uma carona até lá,tava anoitecendo ,o kenny ficou do lado do justin o tempo todo tomando sorvete de banana-eca- e ele disse q ja tava na hora de ir pro hotel se eles quisesem sair,vc chamou a SA e ela disse que ia jantar com o alfredo hj,e vc disse que podia ser um encontro duplo,todos concordaram e foram pro hotel.
Vcs se arrumam e estao a ssim:
VC:

SA

JB

Alfredo
e o boné-claro-
A SA ja tava pronta e o Alfredo e ela foram ao restaurante antes, o justin bateu na sua porta e vc abriu-CLARO-e ele troxe flores pra vc,orquídeas,suas preferidas...
VC-Entra Juss ja to terminando,vem*ele entra*
JB-Ta tão linda...*olha nos seus olhos*
VC-Brigada Juss
JB-(seu nome)...*continua olhando nos seus olhos* posso te da um beijinho?*faz aquele biquinho*
VC-Onw com esse biquinho eu n resisto,*da um selinho*
JB-Só isso?*faz o biquinho de novo*
VC-Ahhhh,assim eu nunca termino de me arrumar,dps eu do outro ok/
JB-Tá...*voz triste*
VC-Onw n fica triste n juss*dá um selinho*
Jb-Oba!!!!!!!!! Meu biquinho é infalivel né?
VC-é sim justin*se vira e pega a bolsa*Vamos?
Jb-Vamos sim*abre a porta pra vc*
VC-Que cavalheiro
Vcs vão pro restaurante a pé,pois é pertinho e o justin era sempre um cavalheiro com vc,um fofo.Chegando lá todos se comprimentam, e o justin vai ao banheiro todo feliz, só que quando volta,volta todo nervoso e triste como se tivesse brigado com alguém...
VC-Nem acredito q estou saindo com o Justin Bieber
JB-Hum-sorriso forçado-
VC-Justin oq foi?
JB-Sabe quan...-o Alfredo interrompe-
Afredo:(seu nome) vc deixou sua camera comigo hj lá no bondinho tá aqui ó*te dá a camera*
VC-Valeu Alfredo,continua Justin...
JB-Bom...Sabe quando vc n sente a mesma coisa que sentia antes por uma pessoa?
VC-É,te entendo
JB-Sério?
Vc-É,eu namoro um cara q eu amava,,as agora n sinto nada por ele...
JB-Hum...Exatamente assim
VC-Vc e a selena terminaram/
JB-Não,nós brigamos,pq eu falei q tava
VC-Justin olha pro lado agora!
Ele olhou pro lado e viu a SA e o Alfredo se pegando tipo muuuuuuuuuuuuuuito,ele começou a rir e jogou guaraná no alfredo,o restaurente todo riu dele e ele pegou a SA pelo braço e saiu to irritadinho(ui!)
VC-Continuando...
JB-Eu falei pra ela q tava gostando de uma outra menina...
VC-Ah é?Quem?
----------------------CONTINUA----------------------------------------------------
---------------------------------------COMENTEM-----------------------------------

Um comentário: