segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cap'itulo 7- Imagine Belieber Hot

...O Justin deu um pulo da cama e disse:
JB: Eita, esqueci do show! Vc vai neh? Se arruma ae amor, rápido eu levo vc e a SA
VC: Ai Juss, to mt cansada
JB: Ai bb, vamu! Pofavorzinho-Te da um selinho-
VC: Tabom, tabom, vou tomar banho
JB: Ok... Posso ir junto? Hehehe *Cara de safado*
VC: N Juss! Tenho vergonha...
JB: Mais vc eh minha namo!
VC: Mas Justin, vc acabou de me pedir em namo! Eu tenho vergonha Juss, n complica, vc vai primeiro e depois eu.
JB: Aff, faz o seguinte, vc vai primeiro e qnd acabar vc fica se arrumando, pq vcs mulheres demoram mais, dai eu vou depois pq sou rapi10!
VC: Vc? KKKKKKKKKKKKKKKKK *Rindo alto* Vc eh rapi10?
JB: D+++
VC: Vc esqueceu de um detalhe..
JB: O q?
VC: Antes de tudo eu sou belieber e eu sei q vc passa 20 min ajeitando esse cabelo!
JB: Mais claro! Tem que ficar perfeito, e nem eh isso td!
VC: N, magina...
JB: Argggg! Xau, vou tomar o meu banho logo!

O Justin entra no banheiro e vai tomar banho, ele passa 10min e vc começa a bater, e ele diz que ja ta terminando, e sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e o cabelinho molhado (SUUPER SEXYY!) Vc fica olhando pra ele com cara de abestada quase babando, ele começa a rir, vc entra no banheiro e o Justin fica no banheiro secando o cabelo.
JB: PORRA!
VC: Que foi meu amor?
JB: ME queimei com esse secador inútil :/
VC: Se eu der um beijinho passa?
JB: Siiiiim

Vc se enrola na toalha e da um beijo nele
JB: Se bem que seria bem melhor sem essa toalha...
VC: Justin o show! Vc tem 30min!
JB: PQP! Pq vc n me disse?

Vc começa a rir e sai do banheiro pra se arrumar. O Justin terminou de secar o cabelo e tamb foi se arrumar. Depois vcs pegaram a SA e o Alfredo e vcs tavam assim:

JB:













VC:          O Primeiro
















ALFREDO:


















SA:












SA: Então, como foi o dia?
VC: Otimo...
ALFREDO&SA: *O* Como assim?
VC: Epa... Calma ae! Eu acabei de encontra-lo
ALFREDO: Sim, e qual o pro? Eu e a SA acabamos de nos encontrar e ja "Rolou"
VC: Serio? SA?
SA: Fredo! Eu disse p n contar!
VC: Querem novidades?
FREDO&SA: SIIIM!
VC: Eu e ele tamu namorando!
SA: Ah, eh isso? A gente sabe!
VC: COMO ASSIM SABEM?
FREDO: Ficamos ouvindo a conversa atras da porta, sendo q qnd vcs pararam de conversar e o Justin foi tomar banho a gente correu pra se arrumar pro show :)
FREDO: * Começa a rir super alto!*
JB: Cara! N acredito! Vcs ouviram tudo??!!
VC: Siiim, hehehe
JB: PORRA MAXO, tu tem mta sorte de n ter tido nada mais!
VC: Ah gente, vamu logo, qro mt ver o show!
JB: Eu posso fazer um show mt melhor so p vc...
VC: Justin!
SA: Pqp Justin, serio mesmo? KKkkkkkkkk
FREDO: Aff Justin, se tu n dirigir logo isso eu vou jogar um COGUMELO em ti!
O Justin para do volante, olha pro Fredo e começa a dirigir super rapido. Todo mundo ri. Qnd vcs chegaram la, o Fredo ja tinha contado T-U-D-O que ele amava no Brasil, sendo que o que ele mais falava era do guarana e meninas
Quando vcs chegaram la, o Scooter tava esperando o Justin e vcs foram atacando os paparazzis que n paravam de perguntar quem vc e a SA eram.
SCOOT: Caralho Justin, cade o Kenny?
JB: Ishii...
SCOOT: Ai meu Deus, que foi Justin?
JB: Vc vai rir dessa historia...
SCOOT: FALA LOGO!
JB: Eu meio q... Esqueci o Kenny no hotel, hehehe...
SA: PUTZ Justin!
FREDO: Cara, n acredito!
JB: Calma vou ligar p ele...
O Justin pegou o Celular e foi discando, mais euma Belieber puxou o Celular dele e saiu gritando:
JB: Poha, pq os brasileiros sao loucos assim???
VC: Braziliebers meu bem!
JB: Isso nunca aconteceu antes! Ta chovendo belieber eh?
*Todos começam a rir* Dps vcs conseguem sair de la, e fica vc, a SA e o Fredo no espaço VIP q tinha, e o Juss foi pro Camarim se arrumar( Como ele sempre faz e tals) Qnd o show começou, vc n parava de chorar e gritar, pq vc era belieber neh! Todas as musicas foram assim ate q chegou em OLLG e a Alison veio te escolher(O Juss tinha pedido p ela te escolher, ,mais vc n sabia, achava q era coincidência) Vc subiu no palco e o Juss cantou toda a musica olhando nos seus olhos, e qnd a musica acabou, ele olhou pra vc, e depois pras beliebers e disse...

CONTINUA COM 4 COMENTARIOS!
comentem o que vcs acham, e tamb deixem sugestões do q vcs gostariam de ver.
Bjsssss! 

4 comentários: