quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Capítulo 10- Imagine Belieber Hot

... Aparece um cara bêbado e começa a dar em cima d vc, todo doidão e tal, ficava te chamando de gatinha, ai ele tenta te beijar e vc sai correndo, volta p mesa, sendo que o cara te segue e vc fica desesperada atrás do Justin
JB: Eita, q eh isso???
VC: Justin!!! N DEIXA ESSE CARA CHEGAR PERTO DE MIM!!!!!!
CARA: Calma gatinha! P q isso?
JB: Gatinha? Fica LONGE da MINHA namorada!!!
VC: Justin! Esse cara eh um pedófilo, eu vou morrer!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!*Gritando*
JB: Calma amr, SOME DAQUI IDIOTA!*Juss empurra o cara*
CARA: Tu quer morrer?!
Justin e o Homem ficam se encarando até q vc taca uma garrafa na cabeça do cara e tds aplaudem, e a Jasmine fala:
JASS: NNNNNNAAAAAAAAAO!!!! A gente ia jogar verdade ou desafio com ela!
VC: aff, pega essa!
JASS: Okay, vc vai?
VC: Siim
vcs começam a jogar, no começo vcs escolhiam só verdade, ai a de todo mundo acabou e era a vez do Ryan de perguntar
VC: ahh, n! eu qro verdade!!
JB: amr as suas já acabaram!!
VC: Affs
RYAN: hummm, posso pegar pesago?
JB: CALMA CARA!
RYAN: Okok*Tava todo bêbado* Vc vai ter q me beijar
JB: PORRA CARA!
VC: Tabom
JB: N DEIXO!!
VC: Amr eh só um jogo* Da selinho no Juss*
Vc se levanta e da um selinho no Ryan
RYAN: EIiiiii! Eu disse beijo n selinho!
VC: PQP RYAN!
RYAN: Como vc mesma disse eh so um jogo!
VC: OK!
JB: NN!! JA TA BOM!
CAIT: CONCORDO!
RYAN: Mass....
JASS: Ele falou bj, então tem q beijar!
O Ryan foi la e beijou vc, até q o Juss foi lá e separou vcs
JB: Chega neh?! VÃO SE COMER NA FRENTE DE TODO MUNDO É?
VC: Calma meu anjo!!
Vcs continuam o jogo e a SA desafia a Jasmine a lamber o chão
JASS: WHAT?
SA: vc ouviu...
JASS: Ok, só pq n sou galinha!
A Jasmine lambe o chão. Depois vcs ficaram se conhecendo melhor, até q o Chaz pergunta p vc:
CHAZ: (Seu Nome), vc eh virgem?
VC: n
CHAZ: Tirou com o Justin?
VC: N*Envergonhada*
CHAZ: Mais já fez com ele?
VC: tamb n...
SA: SÉRI?? COM UM GOSTOSO DESSE EU JÁ TERIA FEITO!!
FREDO: Q???????????????????????????????????????????????????????????
SA: Nada amore...
Depois vcs voltam a conversar e tal, até q a SA desafia vc a transar com o Justin
VC: N na frente de todo mundo!!
SA: blz, qnd vcs chegarem no hotel
VC:... Blz, vou pensar...
JB: Pensa com carinho?
VC: Siiiiim *Beija ele*
Depois de um tempo o Ryan te chama p conversar e vcs vão prum canto a sós, e ele começa a te beijar e vc empurra ele:
VC: Q PORRA EH ESSA?
Ryan: Nada
VC: PQ TU ME BEIJOU?
RYAN: pq vc eh gostosa
VC: E a Caitlin
RYAN: Posso deixa-la * Te beija de novo*
VC: RYAN PQP!! PARA
RYAN: q foi amr?
VC: N me chama de amr! Meu amor é o Juss e o seu eh a Cait, agr vamos embora e fingir q isso NUNCA aconteceu!
RYAN: Certeza?
VC: SIMM! Vc TA BEBADO!
Vcs voltam e depois de um tempo vc pede pro Juss pra voltar pro hotel, e vcs vão, chegando lá ele pergunta
JB: Vc pensou meu amr?
VC: Simm....
JB: Então?
Vc agarra o Juss e começa a beija-lo loucamente....


CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS!
Escrito Por: Caitlin Diva

5 comentários:

  1. First eu to amandooooooo

    ResponderExcluir
  2. First eu to amandooooooo

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa eles vao "faser" kkk

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    continua logoo
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Amando a IBH de vocês! Divas (:
    Pode divulgar a minha http://belieberdobieberdreams.blogspot.com/
    By: Beatriz Swaggie

    ResponderExcluir