terça-feira, 11 de setembro de 2012

Capítulo 14- Imagine Belieber Hot

VC: Edu? Selena?!
SEL: Queridinha!!
JB: vcs tão juntos?!?!
EDU: siim! Pq? Ta cum cuiminho eh?
VC: haha, Vai tumar no cú Edu!
JB: selena! Vc me agarra, me beija a força, quase termina meu relacionamento, trai teu namorado e nada acontece?
EDU: SELENA!! VC BEIJOU ESSE VIADO?
VC: tenta se explicar agr queridinha!*cara de nojo pra selena*
SEL: Dudis...*Edu interrompe*
EDU: DUDIS EH O TEU CÚ!*Pega um milkshake e joga na selena e sai vermelho de irritado!*
VC: *com mão na boca* OH MY BIEBER!
JB: todo seu! *selinho*
SEL: Seu puto! *pega so sorvete do menino e joga no Juss*
JB: *abriu a boca em um perfeito *O* (seu nome) vamos pra outro lugar pq aqui a vaca da Selena ta ocupando tudo
VC: Se limpa primeiro amore
JB: *chega perto do seu ouvido e fala baixinho* Depois vc limpa p mim*cara de safado que so ele faz*
VC: nnn, agr!
JB: Siim mamãe...
Vc da o guardanapo, ele se limpa e vcs saem da sorveteria
VC: Juss! Ameiiii! Vc descreveu a selena lindamente!
JB: amr, n foi nada! Eu soh falei o que estava preso em mim a muitoo tempo
VC: boboo! Meu bobo...
JB: *ri e beija sua testa
Vcs voltam pro hotel, vcs chamaram a SA e o "Fredinho fofinho" (como a SA o chamava) para piscina

A SA tira a blusa e depois o short, o Juss e o Fredo ficam tipo *O* a SA pula na piscina e o Fredo olha torto pro juss e eles começam a rir, ate q vc tira a blusa e o Fredo quase desmaia, o Juss faz cara de safado praticamente te comendo pelos olhos. Vc pula na piscina e o JB te olha engraçado
VC: ownnn, jubss pula!
SA: fredinho fofinho vem com a mamae vem
FREDO: ja vouu
VC: vem juss!! Anda gostosão!
JB: uii sempre soube que era gostosão!
SA: nem se acha neh?
JB: eu?? Nunca kkk
JB: amr!! Eu qro subir...
VC: n! Acabei de entrar, vem aki meu pato safado!
JB: *pula na piscina*
VC: bom garoto...*selinho*
JB: hummmm, vamo ali pro canto *te puxando*
VC: ja vou juss
JB: vem logoo *te puxa*
VC: Humm *selinho*
ele te leva pra ponta e ele começa a te beijar, a lingua dele pede passagem p dentro da sua e vc cede, o beijo tinha uma linda sintonia, o beijo tava tão HOT que vcs tiveram que parar pq tavam com falta de ar, do nada o Juss faz aquela cara de pato safado que so ele sabe fazer
VC: que foi juss?
JB: amr... Seja discreta, mais olha pra baixo...
Vc olha pra baixo e encontra o Jerry te encarando(bem retoo)
JB: que eh? Vc me deixa desse jeito com tesão p caralho e n quer continuar?
VC: eu vou!! *cara de safada*
JB: n me provoque *aponta pro jerry*
VC: pq? Kkk o que vc vai fazer?
Ele te pega de jeito e te beija loucamente e n queria parar mais vc para com selinhos
VC: *susurrando* qro subir...
JB: vamo logo que eu n to me segurando
VC: tchau SA&Fredo
FREDO&SA: tchau gente, vao terminar o beijo no quarto neh? Kkkk
vcs sobem de escada pq o Juss tava com medo do elevador, vc tava cansada
VC: juss me leva no colo? Tem que economizar energia p mais tarde... *cara de santa*
JB: ok vem *ele te coloca no colo e sobe*
23MIN DEPOIS
VC: Chegamos, vamo tumar banh...*ele te interrompe*
JB: OBA!!!
VC: q animação eh essa?
JB: eh que eu vou te ver nua!!! :D
VC: N VAI MAIS! *faz careta*
JB: princesa eu tava brincando *da selinho na sua perna e sobe ate sua boca*
VC: Umm! *faz cara de criança com birra*
JB: owntt, meu anjo vc sabe que eu tava so brincando... *selinho*
Ele te olha com aqueles olhinhos e aquela carinha fofa <3 que da vontade de cuidar
VC: eu n resisto a vc * vc pula em cima dele, ele cai no chão e vcs se beijam loucamente, ele te levanta ate o banheiro te apoia na pia e começa a tirar a parte de cima do seu biquine

CONTINUEM
COMENTEM

Gente amanhã eu posto o BiG! Agr a gente vai postar qse todo dia da semana! Beijos minhas lindas!

2 comentários: