sábado, 22 de setembro de 2012

Imagine Belieber Hot- capítulo 19

A Pattie volta toda sorridente lá e o Justin olha pra ela esquisito

Jb: oq aconteceu?
Pattie: como assim?
Jb: ta td feliz aí
Pattie: nd nauum meu filho!
Jb: cade esse tal de Phill
Pattie: aiin filho, esquece isso!
Jb: naaaao!
Pattie: bobao! Ah, eu vou sair mais tarde de novo
Jb: pra onde?
Pattie: hum... Mer... Supermercado, isso, supermercado, preciso comprar refrigerante
Jb: tem coca e sprite na geladeira
Pattie: mas eu quero Fanta!
Jb: hum...

Ela foi pro quarto e o Justin ficou lá de cara feia

Vc: sabia q vc é muitoo bobao!
Jb: n acho!
Vc: mas é!
Jb: eu te amoo sabia?
Vc: eu tb! -da um selinho nele-

Vc deita no colo dele e ele fica mexendo nos seus cabelos, vc acaba dormindo. Dps vc acorda com a campainha tocando, o Justin se levanta e vai atender, ele abre a porta e o Kenny tava lá de pijama e um travesseiro na mao, o juss começou a rir

Kenny: cara, posso dormir aqui?
Jb: pq?
Kenny: é q eu briguei com minha namorada e ela me expulsou de casa
Jb: kkkkkkkkkkkkkkkk, serio msm Kenny???
Kenny: siim, (seu nome) eu to com fome! Faz aqueles lanches q só vc sabe fazer
Vc: tabom!!

Vc vai na cozinha e mistura várias coisas junto, como o Kenny gosta, deu pra ele e ele comeu tudinho

Kenny: tava uma delicia!
Jb: serio? Aquela gororoba?
Vc: eiiii, eu q fiz
Jb: mas amor, devia ta horrível
Vc: nossa, vc eh mal!
Kenny: tava booom, vc nem comeu Justin, cala a boca!
Jb: uiii, kkkkk
Vc: eu vou fazer um lanche pras crianças, volto já

Vc vai lá e prepara dois sanduiches, dá pra Jazzy e pro Jaxon e dps pega um pacote de biscoito pra comer

Jb: me da um amor?
Vc: aiin naum! Vai pegar pra vc!
Jb: vc vai comer isso tudoo?
Vc: sim!
Jb: vai ficar gorda!
Vc: vou nauum!
Jb: vai sim neh! Num quer me dar nenhum!
Vc: mas é pq eu tô com fome!
Jb: mas eu só quero um!
Vc: taaaa, pega! -enfia um biscoito na boca dele- denada viu?
Jb: vc enfiou o biscoito na minha boca, como queria q eu respondesse?
Vc: chatoo!
Kenny: onde eu vou dormir?
Jb: aqui no sofá!
Kenny: n!
Jb: siim, n tem mais quarto!
Kenny: caraa!

Vcs começam a rir e sobem! Deitam na cama e ficam conversando

Vc: qnd a gnt vai se casar?
Jb: n sei :/ vc ainda nem falou pra sua mae q tamos namorando
Vc: faleii sim, mas n q vamos casar!
Jb: tanto faz! Eu qro casar o mais rápido possivel, mas meu pai só quer q a gnt se case daqui a dois anos!!
Vc: pse neh! Mas tipo, a gnt ainda é mt novo!
Jb: mais ou menos neh?
Vc: justin!!
Jb: amor, eu tô cansado
Vc: eu
Jb: oq quer fazer entao?
Vc sorri maliciosamente. O justin te pega e começa a te beijar loucamente, ele se afasta e tira a camisa dele, deixando aquele tanquinho de fora!

Vc: justin, tranca a porta
Jb: tabom

Ele vai lá e tranca a porta, volta e continua a te beijar, tira sua camisa e seu short e te deixa só de roupas íntimas, ele da um sorrisinho e tira a calça dele ficando só de cueca, ele volta a te beijar e coloca a mão dentro da sua calcinha, ele começa a penetrar com o dedo e vc geme, ele vai descendo e tirando sua calcinha, abre suas pernas e começa a chupar, ele começa a penetrar com a língua e chupar bem rápido, vc fica gemendo até que ele para e sobe até seus seios, da uma leve lambida e volta até sua boca. Ele tira a cueca dele e vc vê o jerry todo ereto, ele começa a te penetrar pela frente e vc geme mt altooo, ele tenta abafar com alguns beijos, mas n consegue. Ele tira o bieberzao de vc e fala

Jb: amor, fica de quatro!

Vc fica de quatro e ele te penetra, dps de um tempo ele goza e tira o jerry de vc. Vc deita ele na cama e começa a lamber a pontinha

Jb: amor, n faz isso cmg!!
Vc: oq?
Jb: pfvr! Chupa logo!

Vc enfia o bieberzao inteiro dentro da sua boca e começa a chupar, o justin geme alto e envolve seus cabelos em um rabo de cavalo dando mais intencidade. Vc sobe e beija o Justin, sobe em cima dele e começa a "cavalgar" nele. Dps vc se deita ao lado dele e o justin coloca a mao na sua amiguinha, ele começa a esfregar e a penetrar com o dedo, vc geme, o Justin desce e começa a chupar de novo até q vc goza e ele lambe tudinho. Ele se deita do seu lado e cobre vcs com o edredom

Jb: vc foi ótima
Vc: para, assim eu fico com vergonha!
Jb: linda!

Ele te da um beijo e vc afunda a cabeça no peitoral dele e vcs dormem. No outro dia...


CONTINUA!!

Parte hot merece mts comentários neh? Pfvr comentem!!! Amanha eu posto o 20! Vcs tao gostando?? Bjuuus

4 comentários:

  1. Olha eu aqui :) Ta ótimo amor! Uiii, parte hot! Kkkk, continuaaa!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, eu me masturbei até!! Continuuua

    ResponderExcluir
  3. Continua tá mt booom!! Vc para de postar e me deixa super curiosaa!! Pfvr, n para mais de postar, tenta postar td dia! Vc tem uma imagineçaoo mt grandee!!

    ResponderExcluir
  4. pfto mais ela nao engravida affs iria ser legal u.u

    ResponderExcluir