sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Imagine Belieber 16

Vcs entram e na sala vcs veem uma mulher mt bonita, ela estava sentada assistindo TV com uma menininha linda no colo, assim que percebeu que vcs estavam ali desviou td a atençao e os olhou. Vc ficou meio envergonhada pq neh? Entao ela se levantou e sorriu
Pattie: filho!! -ela o abraçou-
JB:oi mae -a menininha que estava deitada no sofá correu ao ouvir a voz do Justin e correu em nossa direçao
Menininha: Booo Booooo -ela gritava-
JB:oii Jazzy -ela falou se abaixando e a abraçando- td bem c vcs?
Pattie: siim, estamos otimos! E filho.. Qm eh ela? -ela apontou pra vc sorrindo-
JB:bom mae, essa eh a (seu nome) minha namorada!
Pattie: prazer querida -ela me abraçou-
Vc: prazer eh meu
Pattie: bom, juss eu fiz bolo pra vc, achei que estaria com fome
Jb: entao vou la comer, vamo (seu apelido)
Vc: okok
Vcs vao ate a cozinha e comem bolo de chocolate que a Pattie tinha feito, tava mt bom mesmo! O juss comeu uns 3 pedaços, mas como vc n queria ser mal educada só comeu um
Vc: juss, qm era a garotinha
Jb: minha irma, qr dizer mais ou menos, filha do meu pai com outra mlr, mas eh minha irma neh? Pse... Meu irmao ainda n vi :/
Vc: kkkk, tabom entao, uma fofa ela :D
Jb: eu sei!
Vc: aff

Vcs passam o dia td la com a mae do Juss, os avoós e a Jazzy, ela tinha te pedido pra brincar com ela entao vc tava num quarto brincando de bneca c ela e tal ate q o Justin chega e fala pra vcs se arrumarem pq vcs vao sair pra jantar fora. Vc da banho na Jazzy e coloca uma roupinha nela, entao vc toma seu banho e se veste. Vc veste um vestido super chique, mas q eh mtt curto e decotado e vcs descem, tava td mundo na sala pronto, aí o Justin te olha esquisito e fala:
Jb:amor, vc num vai assim naum neh?
Vc: vou pq? Ta feio?
Jb: n, mas ta mt curto!! E esse decote
Vc: ahh juss, eu vou siim
Jb: n vai mesmo!
Vc: Justin eu vou e pronto
Pattie: Justin, deixa ela escolher a roupa q ela quiser
Jb: mas mae, vao ficar olhando pra ela e eu n qro ngm olhando minha namorada!!
Vc: N vao Juss
Jb: vao sim
Vc: mas eu vou assim e pronto, senao eu n vou
Jb: entao vc n vai
Vc: vou sim
Jb: so se trocar de roupa
Vc: ah naaao!
Pattie: Justin meu filho Para!!!
Jb: entao ta, a gnt vai ficar aqui mesmo mae, pode ir q eu janto aqui a (seu nome)
Vc: vc fica e eu vou entao
Jb: n,eu tenho q ir pra bater em qm te olhar
Vc: sai pra la garoto!!
Jb: vai logo trocar isso, ta atrasando a gnt
Vc: ja falei q n vou trocar
Jb: coloca pelo menos um casaco!!
Vc: naaaaao
Jb: arrrrg, tabom entao, mas vc n vai sair de perto de mim!!

Vcs vao pra um restaurante bem chique e tal, o Justin pede lagosta pra vcs
Vc: juss, n como lagosta
Jb: mas eh a coisa mais normal q tem aqui
Vc: por isso eu gosto do MC Donalds, esses restaurantes chiques so tem coisa q eu n sei comer!!
Jb: aii amor, para de drama!
Vc: taa

Vcs comem e tal, vc acaba comendo a lagosta msm pq n tinha nd melhor, aí vcs voltam pra casa. Qnd chegam lá vc vê um homem e um menininho sentados no sofá:
Jb: paaaai!
Jeremy: iai filho -ele falou se virando pro Justin e dando aqueles toques lá de garoto-
Jb: Jaxon cara!!
Jaxon: oiie
Ele correu e te abraçou e vc ficou tipo: como assim? Ele nem me conhece. Entao ele olhou pra vc e disse:
Jaxon: iai gatinhaa, td bem? -com vozinha de bb-
Vc: kkkkkkkkkk
Jb: Cara, ela eh minha namorada!!!!!
Vc: justin n acredito q tu vai discutir c ele!
Jb: mas obviu q vou
Jaxon: desculpa, eu n shabia
Jb: arrrr
Vc começa a andar em direçao a escada e escuta p Jeremy falar
Jeremy: eiita cara, escolheu bem hein?
Jb: eu seiii
Vc apenas riu e continuou andando, idiota msm neh? Subiu as escadas e se deitou, vc tava c mt dor de cabeça. Tomou um comprimido e logo dormiu.
No outro dia vc acorda c alguem dando um beijinho na sua bochecha, vc abre os olhos e era o Jaxon
Vc: oi fofura -abraça ele e da um beijinho na bocheca dele-
Jaxon:oiii
Vc olha pro lado e vê o justin dormindo, vc joga o travesseiro nele e ele acorda assustado:
Jb: q?? Onde??? Ahhh
Vc: kkkkkkkk, bom dia amor
Vc ia dar um selinho nele, mas o jaxon n deixa, vc ri, mas o justin fica morrendo de raiva
Jb: n posso mais nem bjar minha namorada?
Jaxon: na minha flente naum!
Jb: bj qnd eu quiser onde eu quiser!
Vc: pareeem! Bobos!!
Vc trocou de roupa e desceu, a Pattie estava preparando o café e o Jeremy estava deitado no sofá com a Jazzy
Vc: bom dia pattie, bom dia Jeremy, bon dia Jazzy
Pattie: bom dia queria
Jeremy: bom dia (seu nome)
Jazzy: oiiiiie -ela saiu correndo e pulou em vc- vamo comer cmg?
Vc: vamo sim, eu tô morrendo de fomeee!
Jazzy: ebaa, eu tbbb!! u.u

Vcs foram lá comer, vc comeu apenas um sanduiche e a Jazzy tb, qnd o Justin desceu ele comeu, bacon, pao, ovo, queijo, maça, bolo e outras coisas q tinham
Vc: nossa Justin, vc vai ficar gordo! E ainda tem sua mae pra comer, mal educado
Jb: aff, eu tava c fome amor!
Vc: ô fome essa, dava pra comer até um elefante!
Jb: aff chataa
Vc: olha qm fala
Jb: n sou eu q fico dando palpite do qnt as pessoas comem
Vc: arrrgh, seu bobo!
Jb: q vc ama
Vc: infelizmenteee!

Ele te da um beijo, mas aí o Jaxon chega e separa vcs
Jaxon: ja falhei q eu naaum deixo vuxes se bejalem comigo perto ruum
Vc: aiai
Jb: vai te catar Jaxon
Pattie: JUSTIN
Jb: foi mal ae mae, mas ele irrita!

Vcs começaram a rir e foram tds pra sala assistir um filme, o Jeremy foi embora e levou as crianças, dps de um tempo a Pattie avisou q iria sair
Jb: onde vc vai
Pattir: err... Resolver umas coisas
Jb: q coisas?
Pattie: vai me interrogar agr? N volto tarde n! Se cuidem

Ela falou e fechou a porta. Eu e o juss ficamos assistindo o filme e comendo morangos até q...


CONTINUAAA LINDAASS

Foi mal n ter postado antes, mas sabe, ta complicado postar, pq eu to ficando sem ideia e uma das nossas escritoras teve q parar de postar por um tempo, aí fica só eu pra postar e escrever e eh complicado sabe? E eu tb to sem internet, aí eu tenho q postar pelo IPad e eu quase nunca tô c ele! Mas gnt miil perdoes, eu vou tentar o maximo postar amanha de nv! Se eu puder posto até mais tarde de nv (talvez dê certo) mas serio, desculpa gnt!!
Entao, como tá a vida de vcs? Td bem?? Tao gostando da IB?? Eu vou começar a postar outra, talvez eu poste a sinopse dela no domingo! Comentem o cap pfvr!! Eu amoo tantoo qnd vcs comentam!! Bjuus amoras 💜💙💜💙

4 comentários:

  1. Td bem, mas tenta postar hj ou amanha, pq vc deixa a gnt mtt curiosa!! Mas ta ótima!! Parabéns linda! Ahh, qm foi a escritora q saiu?? Continua lindonaa

    ResponderExcluir
  2. Continua amor, tenta postar ainda hj!! Ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. Amor, eu te entendo, eu tb tenho uma IB e eu sei o qnt é chato deixar os leitores esperando, mas eu te perdoou sim!! Sua IB é muito demais!! Continua porfavor <3 beijooos

    ResponderExcluir
  4. Continua logo! Ta mt bom!!
    Rita//

    ResponderExcluir