terça-feira, 25 de setembro de 2012

Imagine Belieber Hot capítulo 21

Vcs ficaram assistindo TV e tal, aí a Pattie desceu pra preparar o almoço e Justin seguiu ela até a cozinha e vc foi atras (CLARO)

Jb: mãe, serio, me conta onde e com qm vc tava!
Pattie: filho, eu n tava c ngm! Eu sobfui da um passeio
Jb: de vestido e salto mãe?
Pattie:errr... Sim!
Jb: vey, me conta a verdade
Pattie: to contando!

Eles ficaram "conversando" por um bom tempo, a Pattie se esqueceu totalmente q tinha q fazer o almoço, então eu resolvi começar a fazer um spaguetti, eu tava fazendo o molho e eles n paravam de discutir

Pattie: JUSTIN SE CALE!
Jb: MAE EU QRO SABER C QM VC TAVA
Pattie: EU JÁ DISSE Q C NGM!
Jb: EU TENHO CERTEZA Q VC TAVA C ALGUÉM!
Pattie: então ta, eu tava com meu novo marido num motel!
Jb:MAE ISSO É VERDADE??
Pattie: CLARO Q N JUSTIN!

Então o celular da Pattie vibrou em cima da mesa e apareceu um nome de uma pessoa:
Phill

O Justin olhou desconfiado

Jb: qm é esse?
Pattie: ngm!!
Jb: mãe!
Pattie: so um amg aí!
Jb: licença então!

Ele saiu da mesa correndo e levou o celular junto, atendeu e falou

Jb: alo?
Phill: oie amor! Td bem com vc? Eu queria saber se a gente podia sair hj de nv sabe? Mas tipo, quero te levar num lugar especial!
Jb: AMOR, SAIR, DE NV, LUGAR ESPECIAL?? QM VC ACHA Q VC É SEU CANALHA??
Phill: Qm é vc? Cade a Pattie?
Jb: FICA LONGE DA MINHA MAE TA OUVINDO?? SE EU SOUBER...
Pattie: JUSTIN ME DA ESSE CELULAR AGORA!
Jb: naooooo
Pattie: vou te deixar sem celular!
Jb: ta, pega

Ela pegou o celular e começou a pedir desculpa pro Phill e tal, aí qnd desligaram ela subiu correndo, vc e o Justin almoçaram, ele tava tipo, mt putooo, comia sem vontade

Vc: Justin, sua mãe sabe oq faz! N precisa dessa super proteção!
Jb: só n quero q ela seja mais machucada do q já foi!
Vc: ela n vai ser! Ela é inteligente o suficiente pra saber qm vai machucá-lá! Agr come amor!
Jb: n to com vontade -espalhando o macarrão com o garfo-
Vc: vai Justin! Senão eu vou ter q da na boquinha do bb!
Jb: n sou bb!
Vc: então come!
Jb: ta!

Algum tempo dps a Pattie desceu toda arrumada, maquiada, ela estava linda, como sempre neh? Ela descia as escadas como se tivesse 15 anos de idade, tinha um sorriso bobo estampado no rosto

Jb: vai sair com aquele cara? -ele perguntou se levantando-
Pattie: sim
Jb: qm é ele??
Pattie: um amg...
Jb: maaae!
Pattie: ...

A campainha tocou, a Pattie atendeu sorridente e lá estava um cara alto, bonito, sorrindo

Jb: esse é o Phill?
Phill: esse é o seu filho?

O Justin ignorou totalmente a reação dele

Jb: pra onde vcs vão?
Phill: relaxa só almoçar fora!
Jb: falei com a minha mãe!
Phill: uh... Desculpa
Pattie: FILHO, n seja mal educado
Jb: oq ele é seu?

Ele falou como se ngm respondesse suas perguntas, ele n ligava pras respostas

Jb: hein? Oq ele é seu?
Pattie: errr...
Jb: responde mãe!
Pattie: Justin... Esse é Phill, meu... Meu... Bom, ele é meu... Namorado...
Jb: Q????????


CONTINUAAAAA?

Vcs tão gostando? Gnt, eu pedi 5 comenta e vcs só me deram 4, mas eu postei, pq eu queria mt postar! Eu tô fazendo outra IB e tipo, eu vou postar a Sinopse dela já, mas eu quero 5 comentários aqui!!! Pfvr!!

Bjustin
Bjerry
BieberKiss

5 comentários:

  1. Oiie!! Hahah, continuaa lindaaa!! Comentem gnt!!!! Ta ótimo >.<

    ResponderExcluir
  2. Continuua!! Vc n postou ainda!! Eu querooo o Sinopse da outra IB tb!! Qnd vai acabar essa!??

    ResponderExcluir
  3. Eii amor, meu nome é Lia! Eu amo muito sua IB, mas vce demora a postar! Por favor vce pode postar logo? Pq eu tô muito curiosa!! E a outra IB, como vai se chamar? Eu quero muito saber como essa vai terminar, todo capítulo tem uma surpresa diferente! Serio muito bom mesmo!! Amando, por favor continua hojeeee!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu nome é Bia, sou leitora nova e li tudo num dia, tá muito perfeito, continua tabom? Beijos!

    ResponderExcluir