sábado, 22 de setembro de 2012

Imagine Belieber capítulo 18

Vcs chegam em casa e tá td mundo la, pattie, jeremy, jazzy e jaxon, o bruce tinha ido num jogo de hockey e a diana tava dormindo. Assim q vcs chegaram a Pattie se levantou
Pattie: finalmente! O phill ja ta esperando faz um século!
Jb: phill? Qm é Phill?
Pattie: PHILL? Eu falei Phill? Ahh, ngm naum
Jb: maaae!
Pattie: só um amg de infancia, err, um amg, só amg!
Jb: mae, vc n vai!
Pattie: claro q vou
Jb: entaao me diz qm é esse tal de Phill!
Pattie: já falei! Um amg!
Jb: vc n vai sair c esse cara!
Pattie: a gnt só vai se ver
Jb: eu vou junto! Qro confirmar
Vc: justin, deixa de ser idiota, sua mae sabe o que faz!
Jb: obviu q sabe, foi ela q quase se suicidou, q engravidou com 18 anos, q se drogou! É obviu q ela sabe!
Pattie: JUSTIN!! Ele é só um amigo e além disso, vai umas amgs minhas também, para com essa proteçao idiota!
Jb: ta ta, mas se eu descobri alguma coisa!!
Pattie: xauuu!
Ela saiu e o Justin ficou lá grilado, mt idiota mesmo né? Vc chamou a Jazzy e o Jaxon pra tomar banho de piscina e eles foram se trocar
Jeremy: filho, soube q vc vai casar!
Jb: assistiu a entrevista?
Jeremy: nem precisei! O TT ta cheiiio disso meu filho, já saiu em tds as redes sociais! As coisas saao mt rápidas sabia?
Jb: pse né pai, mas e entao, apoia o nosso casamento?
Jeremy: mas é claro! Se vcs se amam de verdade eu dou todo o apoio, mas n quero q se casem agora! Só daqui a uns dois anos!
Jb: tabom!! Q sacooo

As crianças desceram, vc troucou de roupa, e tomaram de banho de piscina. Qnd vcs saíram foram vê tv com o Juss.

Vc: eii amor, a gnt nem viu mais o Fredo e a SA!
Jb: pse, eles tao na casa so Alfredo.,dps a gnt vai la!
Vc: taboom!


Continuuua
Vai continuar ainda hj ta gnt? É pq eu fiz uma besteira e tô c medo do meu pai tomar o IPad de mim, aí eu fiz um cap pequenoo!

COMENTEM

2 comentários:

  1. Ficou pequenininho, mas ficou bom! Posta logo tá? Tá muitoomassa

    ResponderExcluir
  2. Continuuua continuua! Ficou pequeno! Posta hj tá?

    ResponderExcluir