sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Imagine Belieber Hot- capítulo 17

Ficamos assistindo TV e comendo morangos até que o celular do Justin toca, ele passa uns cinco minutos falando lá e dps desliga:
Jb: eii amor, era o Scotter
Vc: oq ele qria?
Jb: bom, é q eu vou ter q dar uma entrevista na Ellen sabe?
Vc: ahh naum bb!!
Jb: eu tenho q ir! Mas tem um detalhe
Vc: oq?
Jb: eles querem q vc vá tambem
Vc: ah n, vao me entupir de perguntas idiotas sobre o nosso namoro juss!! Esses programas só perguntam isso!
Jb: nd haver amor! Mas a gnt vai, pq tipo eu quero anunciar ao vivo nossa namoro sabe? Pq é melhor q anunciar nos shows, pq tipo, la só tem as beliebers e tal e eu quero que o mundo inteirinho saiba!
Vc: awwnt q fofo, mas eu tô com tanta preguiça e eu vou logo avisando, eu n tenho paciencia com esses entrevistadores, fazem a mesma pergunta um zilhao de vezes!!
Jb: hahah, bobona! Mas vc vai, pensa assim: eu vou conhecer a Ellen
Vc: n quero conhecer a Ellen
Jb: aff! Vc ta complicando
Vc: essa eh a intençao!! Ainda bem q eu to conseguindo neh??
Jb: vem ca minha chatinha!
Ele te da um beijao, mas n um beijo hot, um beijo bem romantico, bem calmo e ele para com selinhos
Jb: sabia q eu te amo bobinha?
Vc: sabiia
Jb: n vai dizer q me ama?
Vc: n, isso eh mt clichê
Jb: o amor é clichê!
Vc: mas é tão lindo...
Jb: pois é né?

Vcs riram ao perceber as idiotisse q tavam falando. Ele se deitou no seu colo e dormiu, vc ficou apenas observando seu rosto, seus lábios, seu cabelos, tudo aquilo q um dia as pessoas julgaram impossível, tudo aquilo que você sonhou por tanto tempo, aquele corpo, aquela mente idiota, tudo que você queria conhecer estava ali na sua frente e era SEU, só seu! Aquilo parecia tanto com um sonho, parecia que n era real, parecia que tudo era perfeito demais pra estar acontecendo.
Vc ficou ali, pensando em como tudo q vc fazia com o Justin era perfeito, td q vcs ja passaram juntos em tao pouco tempo, quando alguém bateu na porta
Vc colocou a cabeça do Justin no sofá com cuidado e foi abrir a porta, era o Kenny, ela sorria de orelha a orelha (aquele sorriso q só o Kenny tem sabe?) vc soltou uma risada e ele entrou
Kenny: iai (seu nome) td bem?
Vc: sim e com vc Kenny
Kenny: mais ou menos
Vc: pq?
Kenny: to com fooomeee!
Vc: vem ki, tem bolo de chocolate, quer?
Kenny: tem sorvete?
Vc:sim de morango
Kenny: doce de leite
Vc: n, só leite condensado!
Kenny: blz, eu qro!
Vc: qr oq? O bolo, o sorvete ou o leite condensado?
Kenny: os três ora mais!
Vc: juntos??
Kenny: siim
Vc: vaii ficar ruiim Kenny!!
Kenny: eu querooo! u.u
Vc: tabom, vou arrumar! Aff

Vc pega bolo e coloca junto com o sorvete, dps vc pega o leite condensado e coloca como se fosse cobertura e dá pro Kenny
Kenny: pq vc botou pouco?
Vc: POUCO??? Eu coloquei quase td o pote de leite condensado! Uma fatia imensa de bolo e metade do sorvete!
Kenny: eu achei pouco, problem?
Vc: vc eh louco!!

Vc se sentou ao lado dele e comeu um pedaço de bolo também, dps o Kenny mandou vc ir se arrumar pq ja tava ficando tarde.
Vc vai, toma banho e se veste (ft da sua roupa no final do cap) se maqueia e tal e coloca um salto bem bonito! Vc acorda o Justin e ele vai se arrumar e dps desce todo lindinho, daquele jeito dele (ft no final di cap ;) kkk)
entao vcs ficam esperando o Scotter, o Kenny tava comendo mais bolo e eu tava me olhando no espelho, queria ficar perfeita
Jb: amor, oq vc tanto olha ae?
Vc: eh q eu qro ficar perfeiiita!
Jb: mas vc ja é!
Vc: mas eu n me sinto!
Jb: mas eu acho!
Vc: n qro fazer vc passar vergonha na frente do país inteiro neh!
Jb: vc n me faz passar vergonha bobinha!
Vc: ainda neh
Jb: aiai, vamo logo, o Scotter jaja chega!
Vc: taaa!

Vcs voltam pra sala e o Scotter chega e leva vcs pra entrevista, qnd vcs chegam lá vcs escutam a Ellen falar:

Ellen: e agora, um dos maiores astros pop do mundo, ele está bem aqui conosco hoje para fazermos algumas perguntas sobre sua vida, carreira e coraçao! Com vocês Justin Bieber

O justin entrou e me mandou ficar esperando bem ali, pq eu iria entrar daqui a pouco

Ellen: justin,é um prazer tê-lo aqui!
Jb: o prazer é meu Ellen -ele disse com aquele sorriso perfeitinho-
Ellen: bom, em pouco tempo vc já estará fazendo alguns shows da Believe Tour e nós queríamos saber como é que está sendo tudo isso?
Jb: na verdade, está sendo mais difícil do que eu pensei -ele riu- eu diria que eu sou muitoooo perfeccionista e eu quero fazer de tudo pra q minhas fãs nunca se arrependam de nada, então quando vc eh assim, vc acaba achando defeito em td e eh isso q tem acontecido, eu tento mudar td, algumas letras, algumas danças pra q td fique perfeito!
Ellen: sim Justin eu entendo e qual é a sensaçao de finalmente começar esses shows q vc tanto esperou
JB: é maravilhoso, eu estou muito ancioso, quero que fique ótimo, estamos trabalhando mais que o normal, espero que todos gostem
Ellen: entao Justin, agora eu queria fazer uma pergunta... Durante esses dias, as pessoas vem dizendo que em um de seus shows vc revelou estar namorando, surgiram várias gravaçoes no youtube e bem... Queríamos ouvir da sua boca se é verdade ou não
Jb: Bom Ellen, é verdade sim, eu estou namorando com a (seu nome) ela era uma belieber e eu a encontrei no Brasil, só sei que eu amo muito ela e eu realmente quero que o mundo inteiro saiba.
Ellen: ela está aí?
Jb: sim
Ellen: (seu nome) entra aqui!!

Vc entrou no palco meio envergonhada meio nervosa e se sentou ao lado do Justin, ele sorriu e vc sorriu de volta

Ellen: bom, (seu nome) qual é a sensaçao de ser namorada do Justin Bieber?
Vc: err... Na verdade, é a melhor sensaçao do mundo, poder estar com ele todos os dias, poder beijar seus lábios, poder dizer que amo ele, é uma coisa perfeita, que todos julgavam impossivel, que tds riam, mas sabe... Tudo é possível, eu tô aqui ao lado do Justin Bieber n é? Kkkkkk mas entao, é realmente perfeito! Ele é um idiota que me faz rir o tempo td!! Eu o amo muitoo!
Ellen: q bom entao! Ainda bem q confirmamos! Felicidades ao casal!! -sorrimos-
Eu: obrigada
Ellen: denada, agr Justin, vc pode cantar alguma música pra gente?
Jb: sim!

Eu sai do palco e ele cantou As Long As You Love Me e dps All Around The World. Muito perfeito aquele ser mesmo neh? Fiquei vendo ele cantar até que ele me chamou de novo ate o palco

Eu: oq diabo eh isso? -susurrei no ouvido dele-
Jb: espera! -ele sorriu- Ellen eu queria falar uma coisa, posso?
Ellen: fique a vontade.
Jb: bom, (seu nome todo) vc aceita se casar comigo? -ele se ajoelhou e puxou uma caixinha com duas alianças-
Ellen: awwwwnt!
Vc: juss... -vc tinha lágrimas nos olhos- sim, eu aceito!!

Ele te abraçou forte e vcs sairam do palco e foram embora, o justin voltou dirigindo
Jb: amor, sabia q eu tava morrendo de medo de vc dizer n?
Vc: aé?
Jb: sim, pq aí eu ia levar o maior fora na frente de td o país -ri-
Vc: aff seu idiota! -vc tb ri- eu te amo sabia?
Jb: eu te amo mais
Vc: n, eu q te amo mais
Jb: n sou eu!
Vc: vai se fuder Justin! -taca a mao no ombro dele-
Jb: só se for com vc amor!
Vc: nem vem!


CONTINUUUUUUAAAAA
COMENTEM MINHAS MESNINAS LINDAS!!! OBRIGADA POR ME PERDOAREM!!! E RESPONDENDO A UM COMENTÁRIO

Joana - Amor a escritora q saiu foi a Mesnina do JB, mas tipo, ela só vai parar de postar por um tempo, pq ela é Beadles Babe sabe? E ta criando um blog pra ela deles e tal entende?? Aí ela vai começar, mas ela volta dps!! Bjuus


N ESQUEÇAM DE COMENTAR!!!

3 comentários:

  1. Aahh, vlw por responder!! Entendi amor, awwn, ela eh Beadles Babe? Eu amo eles tb, mas tipo, n sou Beadles Babe naum '-' kkk, mas dps vc pode colocar o blog dela aqui? Eu quero passar lá :) bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Ta mt perfeito, continuaa! Ele pediu ela em casamento momento: awwwnt
    Amando!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, continua!! Posta amanha?? Please!!

    Biaa//

    ResponderExcluir