sábado, 29 de setembro de 2012

Imagine Belieber Hot capitulo 22

Jb: OQ???????
Pattie: ele é meu namorado!
Jb: COMO ASSIM???? VC N PODE NAMORAR!!!
Pattie: filho para de gritar...
Jb: N MAE!! A SENHORA N PODE NAMORAR ESSE CARA SO VAI TE MACHUCAR!! SOLTA A MINHA MAE -ele empurrou o Phill-
Vc: justin, amor, para justin, porfavor!!-vc puxou o braço dele e tentou segurar ele pela cintura, mas ele n parou- JUSTIN PARA POR FAVOR!!
Pattie: FILHO...
Jb: SAI DAQUI IDIOTA!!! - ela tava falando com o Phill, ele empurrava ele com força-
Vc: JUSTIN PARA DE SER CRIANÇA, EU NAO NAMORO COM UMA CRIANÇA JUSTIN!! EU NAMORO COM UM HOMEM, MAS UM HOMEM Q TA AGINDO FEITO UM GAROTO DE 6 ANOS! SUA MAE SABE MUITO BEM O QUE FAZ ENTAO DEIXA ELA CURTIR A VIDA DELA EM PAZ PELO AMOR DE DEUS!! ISSO Q VC TA FAZENDO É RIDÍCULO!!! VC N É PAI DELA JUSTIN, PELO CONTRARIO VC É FILHO DELA! DEIXA A PATTIE VIVER!!!

Vc saiu deixando ele com cara de taxo e subiu, entrou no banheiro e foi tomar banho, o Justin entrou no quarto e n parava de bater na porta do banheiro, vc ignorou totalmente se enchugou e vestiu um short e uma blusinha sem manga, e abriu a porta, o Justin tava sentado na cama de costas pra vc com as maos na cabeça:

Vc: amor, desculpa... -vc sentou do lado dele-
Jb: hum...
Vc: é serio amor, é q eu me descontrolei, eu odiava quando meu pai n deixava eu namorar e fazia meus namorados sairem correndo e dps o colegio inteiro zoava cmg pq eu n podia namorar... Me desculpa, eu n queria ser grossa! Só acho q sua mae ja é bem grandinha pra saber o q faz n acha?
Jb: talvez vc esteja certa, mas é q eu quero protegê-la sabe? Eu a amo muito e ela ja se machucou muito também, quero q ela seja feliz...
Vc: juss, faz o seguinte, vai la em baixo agora e pede desculpa pra sua mae e o pro Phill, fala q vc só tava preocupado, vai la justin, pede desculpa!
Jb: n sei
Vc: vai logo juss!
Jb: ta ta! Ah, mais uma coisa...
Vc: oq?
Jb: ta uma gostosa com essa roupinha
Vc: vai logo garoto!
Jb: tchau gostosa!
Vc: arrrrr

Ele desce rindo e vai pedir desculpa, ele fica la em baixo por uma meia hora e quando volta vc tava dormindo, ele deita do seu lado e coloca a mae dentro da sua calcinha, vc n acordou, mas aí ele começa a penetrar com o dedo e vc acorda:

Vc: justin paraaaa
Jb: amor, vamo fazer uma rapidinha - ele te beijou, um beijo super hot, mas vcs pararam por falta de ar-
Vc: n Justin! Sai!
Jb: mas vc ta mt gostosa c essa roupinha!
Vc: ain justin vai se foder!
Jb: vem ki entao mô!
Vc: nauuum!
Jb: pfvr amor -ele te deu varios selinhos-
Vc: ta, mas é bem rapidinha!
Jb: okay!

Ele tirou a blusa rapido e foi pra cima de vc, começou a te beijar e tirou sua blusa e seu short, dps ele tira a calça dele e vc percebe o volume formado na cueca box dele, vcs tiram suas roupas e ele começa a te penetrar, vc geme e ele começa a chupar seus seios. Ele fazia movimentos de vai e vem, qnd ele parou, vc ficou em cima dele e começou a chupar o jerry

Jb: awwn awwn vai awwn!!

Vc começou a chupar mais rapido e o justin goza, vc se deita do lado dele e vai tentar dormir, pq vcs disseram qnia ser rapidinha, mas tinha durado quase duas hrs! Mas qnd vc deita na cana o Justin coloca a mao na sua amiguinha e começa a esfregar, dps ele penetra com o dedo, entao ele desce e começa a lamber, vc gemia muito o q fazia o justin chupar cada vez mais rapido, ele penetrava com a lingua até q vc goza, ele lambe todo o seu gozo, te da um selinho e fala:

Jb: vc foi otima
Vc: justin, vc é um idiota
Jb: pq amor?
Vc: pq vc disse q era rapidinho e durou DUAS HORAS!!
Jb: ai amor, isso eh rapidinho pra gnt!!
Vc: vai se fuder justin
Jb: vc quer de nv??
Vc: arrg! Chato
Jb: te amo!
Vc: eu sei -da um selinho nele- vou dormir
Jb: n vai jantar
Vc: preciso?
Jb: acho q n neh -vcs riram- boa noite
Vc: boa noite!

Vcs dormem, no outro dia...


CONTINUAAA??

Bom gente é o seguinte, eu vou postar a sinopse da outra dps, o nome é Who I am! Essa aqui vai ter uns 30 capítulos mais ou menos, vou tentar postar de noite, n prometooo! Comentem por favor :(

3 comentários:

  1. Aiii meu deus q hot! Kkkkkk, continua amore, ta otimo!!

    ResponderExcluir
  2. Ta muito perfeito amor!! Continua logo tabom?? Eu queria te parabenizar pelo seu blog! É muito perfeito viu?? E é uma pena que tenha tao pouco comentário, pq merecia muito mais!! Mas eu sempre vou continuar lendo pq é perfeito! E eu tô louca pra vê como essa vai acabar e como vai ser a outra!! Oh god!! Beijooos com Swag

    ResponderExcluir
  3. Oi amore! Tá otimo viu? Continua logoo! Eu nunca tinha comentado aqui pq eu sempre lia pelo meu celular, mas agora eu ganhei um Ipod e leio por ele e vou tentar comentar em todos os capítulos agora! Continuaa

    ResponderExcluir