domingo, 23 de setembro de 2012

Imagine Belieber Hot capítulo 20

No outro dia vcs acordam com o celular do Justin tocando

Vc: droga Justin! Pq vc n desliga essa porra!!
Jb: aff amor, q estress! Bom dia pra vc tb!
Vc: desligaaa isso!
Jb: eh o Scotter tenho q atender!
Vc: arrrgh!

O justin atende o celular e vai falar c ele no banheiro pra vc n ficar reclamando, algum tempo dps ele volta

Jb: princesa, eu vou ter q fazer um show hj...
Vc: ahh nauuum!
Jb: vc pode ficar em ksa se quiser, mas eu tenhoo q ir amor!
Vc: tabom tabom, agr vai buscar comida pra miim
Jb: sabiia q vc é mtt folgada
Vc: ta, desculpa. justin meu amor, vc poderia por favor buscar comida pra mim :D
Jb: bobaa
Vc: serioo amor, o Kenny ja deve ter comido a cozinha inteira!
Jb: ihhh! Verdade!

O justin desse rápido e qnd chega lá vê o Kenny sentado na mesa com um pote de geleia, pao, bolo, ovo, bacon, manteiga, queijo, requeijao, mortadel, leite, suca e outras coisas lá, tava td bagunçado, tinha comida derramada, farelos em td o chao

Jb: Porra Kenny!
Kenny: justin?? O.O tu ta aí??
Jb: cara, olha oq vc fez!! Sujou td a cozinhaaa!
Kenny: eu tava c fome
Jb: vc vai limpar td! E vc vai ter q me levar pra um show 4:30 entao termina logo, e vc tb vai ficar sem almoço!
Kenny: sem almoço??? Comoo assim?? N possoo!
Jb: mas vai!

Vc desce e come com o Justin, dps de um tempo a Pattie abre a porta na ponta dos pés com um salto na mao (ela tava descalça)

Jb: maaae! Onde vc tava??
Pattie: euu?? Em nenhum lugar!
Jb: mae, n minta pra mim!
Pattie: eu... Eu... Er, eu tava no shopping
Jb: o shopping só abre as 10 e sao 9 hrs!
Pattie: aiin filho para!! Vou subir!
Jb: maaae!

A pattie subiu sem dar ouvidos ao Justin, ele já tava ficando estressado com aquela história, ela n parava em casa de jeito nenhum! O justin suspirou com raiva e se jogou no sofa. Ele tava deitado de barriga pra baixo, aí vc foi lá e sentou em cima dele, nas costas dele sabe?

Jb: sabia q vc pesa?
Vc: ta me chamando de gorda??
Jb: naum, to dizendo q vc pesa
Vc: eh a msm coisa!
Jb: naum eh naum
Vc: chato

Vc saiu de cima dele e se sentou no sofá emburrada ele foi até vc

Jb: para amor
Vc: vc disse q eu sou gorda :(
Jb: era brincadeira
Vc: bobo
Jb: boba

Vc fez bico, o Justin foi pra cima de vc e começou a fazer cosquinha na sua barriga, vc ria q nem louca

Vc: justin... Kkkkkkkkkkk, para justin, paraaaaa

O justin parou e começou a rir da sua cara, vc fez bico de novo e ele mordeu seu bico

Jb: lindaaa
Vc: chato!
Jb: te amo
Vc: te odeio

Vcs ficaram assistindo TV até a hora do almoço e tal, aí...



CONTINUUUUAA??
Continua com 3 coments, posto ainda hj se tiver 3 coments!!

Bjuus amoras :)

4 comentários:

  1. amei como sempre né ? primeira a comentaaaar uhu continua please ! bjs fofa

    ResponderExcluir
  2. Continuaa logoo! Ancioosaaa

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito! Continua logo! Comentem gente!!!!

    ResponderExcluir