quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Imagine Belieber Hot capitulo 23

GENTE EU TINHA POSTADO O 23, MAS APAGOU, ENTAO ELE TA AQUI CERTO? BEIJOS


No outro dia vcs acordam com o Kenny batendo descontroladamente na porta, entao do nd ele entra e vc se cobre assustada

Jb: oq tu quer Kenny?
Kenny: é q ja sao 10:30 e a (seu nome) ainda n desceu ora fazer meu cafe...
Jb: SERIO MSM CARA!! SAI DAQUI
Kenny: mas eu to com fome -ele olhou e percebeu q vcs tavam sem roupa em baixo do cobertor- uhhhh, desculpa... Mas iai (seu nome) vc pode fazer comida pra mim?
Vc: pq vc n pega na geladeira?
Kenny: n queria incomodar
Jb: E ACORDANDO A GNT N INCOMODA N????
Kenny: acho q n, pfvr!! Vou desmaiar de fome!!!
Vc: TA KENNY EU JA VOU DESCER, PODE SAIR DO QUARTO AGORA?
Kenny: tabom, mas vem logo

Entao vc vai tomar um banho rapido e veste um vestidinho floral bem simples e desce com o Justin, ele foca vendo TV com o Kenny enquanto vc preparava alguma coisa pro Kenny comer, vc ia fazer uma salada de fruta quando a Pattie entra na cozinha e pede pra falar c vc

Vc: sim Pattie, pode falar
Pattie: bom, é q eu e o Phill combinamos de... Errr... "sair" hj a noite sabe?
Vc: como assim Pattie? Vai dormir c ele?
Pattie: sim, mas n vamos fazer nd de mais!
Vc: sei n hem!
Pattie: ta, talvez fassamos! Mas pode me ajudar c esse!!
Vc: como assim?
Pattie: sei la, inventa alguma historia pro Justin
Vc: n sei...
Pattie: por favor!! Eu fico te devendo uma!
Vc: tudo bem! Mas eu preciso de uma desculpa boa e se ele descobrir a culpa n é minha!
Pattie: tabom tabom, entao, vc fala assim -ela contou tudo q era pra vc far e tal- ta certo?
Vc: sim, aii meu deus oq eu n faço pela minha sogrinha -da um abraço nela- mas qual a hora q vc vai e a hora q vai voltar?
Pattie: vou ir umas 20:00 e volto umas 10:30 no outro dia
Vc: ta ta!

Ela sai da cozinha e vc fica sozinha na cozinha preparando a salada de fruta do Kenny, dps vc vai fazer um suco pra ele e coloca tudo numa bandeja. Vc coloca td numa bandeja e vai da pra ele, qnd chega na sala só tava o Justin lá

Vc: cade o Kenny?
Jb: foi falar no celular com alguem
Vc: hum...

Vc fica segurando a bandeja e do nd o Kenny aparece gritando

Kenny: EBAAAAAAA, ELA ME PERDOOU!! ME PERDOOU!!
Vc: Qm menino???
Kenny: minha namorada
Vc: pq q vcs brigaram msm?
Kenny: ahh... Nd n!! Importante é q ela me perdoou! Vou ir embora!!
Vc: e a sua comida?
Kenny: deixa q eu levo tb! Vou sentir saudade dela!! Era mt gostosaaaa!!

Ele pegou a salada de fruta e saiu correndo em direçao a casa dele, o Justin ria alto

Vc: pq vc ta rindo garoto?
Jb: ele disse q sua comida era gostosa!
Vc: e é!!
Jb: amor eu te amo, mas sua comida n é gostosa n!
Vc: é sim!!! -vc bate de leve no ombro dele e ele ri mais e vc acaba rindo tb- IDIOTA

Continuaa? Gnt só vou postar a Sinopse do outro quando esse tiver mais perto de acabar tabom? Bjs

3 comentários:

  1. Desculpa n comentar no anterior! N pude, mas eu li viu? Ta perfeito como sempre! Continua logo tabom?

    ResponderExcluir
  2. Ta otimo! Continua logo ^_^ to loooouca pra ver como essa vai terminar e como vai ser a outra!! Vce me deixa morta de curiosidade!!!! >.< bjs amora!!

    ResponderExcluir
  3. Continua :)))

    ResponderExcluir