sábado, 20 de outubro de 2012

Be alright--- 1

Jane P.o.V

Eu estava sentada em um pequeno sofá na varanda do meu quarto quando ouvi alguém bater na porta, dei uma olhada no espelho antes de abrir, meu rosto ainda estava vermelho embora sem nenhuma lágrima, me direcionei até a porta e girei a maçaneta, abri devagar e vi minha mãe toda arrumada e penteada, coloquei apenas minha cabeça para fora:

Susan (minha mãe): filha, você já está pronta?
Eu: Mãe, eu já falei, não vou
Susan: tudo bem, se você não quer ver sua própria mãe se casar, eu não vou mais insistir!

Ela se virou e foi saindo, sai do quarto e a puxei, a envolvi em meus braços deixando algumas lágrimas caírem sobre seus ombros. Minha mãe iria se casar em alguns minutos, mesmo sabendo o quanto aquilo doía pra mim. Eu até gostava do Mark, mas eu só acho que eu queria ver meus pais juntos de novo e nada vai mudar isso, nada. Eu ainda a abraçava com força quando ela se afastou e falou:

Susan: Filha, eu tenho que te contar uma coisa
Eu: o que?
Susan: Você sabe que eu e o Mark vamos passar a lua de mel em Paris e eu não queria que você ficasse sozinha e como você não vê seu pai a anos, pensei que gostaria de ficar com ele...
Eu: sim!!!!!! Quando eu vou?
Susan: hoje, depois do casamento
Eu: ta, vou arrumar minhas coisas! Ai mãe me ajuda -falei sorrindo-
Susan: amor, eu tenho que me vestir e terminar de me arrumar

Ela depositou um beijo em minha testa e saiu. Voltei ao meu quarto e comecei a jogar todas as roupas que eu via dentro de uma mala, quando eu deixei meu guarda-roupa sem nada entrei no banheiro e fui tomar meu banho, vesti o vestido que minha mãe tinha comprado pra eu ir pra festa dela e me maquiei. Sim, eu ia ao casamento, minha mãe não tinha nada a ver com a minha depressão que estava durando 7 anos.
Quando acabou me despedi de todos, principalmente da minha mãe, deixando como sempre as terríveis lágrimas escaparem. Fui de taxi até o aeroporto, pois minha mãe iria pra sua festa. Entrei no avião com uma bolsa de mão grande, eu teria que me ocupar durante 24 horas. Fui procurando meu acento até que cheguei a um onde um garoto (super bonito por sinal) estava sentado, sim, aquele era o meu lugar.
Ele tinha o cabelo claro, os olhos castanhos lindos e uma boca vermelhinha em forma de coração que era a coisa mais fofa desse mundo, deveria ter a minha idade ou um pouco mais, quando me viu ele abriu um sorriso bobo, o que me fez rir por dentro.
Me sentei perto da janela, logo ao seu lado e ele começou a puxar conversa, o que obviamente me deixou extremamente feliz, mas ele falava inglês

Garoto: Oi, sou o Justin -ele sorriu-
Eu: Prazer -sorri também- meu nome é Jane
Jus: lindo nome
Eu: obrigada... O seu também é
Jus: você é brasileira?
Eu: sim, meu inglês é tão ruim assim?
Jus: na verdade é quase melhor que o meu -rimos-
Eu: você é engraçado
Jus: fazer o que né? Mas então por que está indo pro Canadá?
Eu: Bom, eu vou visitar meu pai, ele se mudou pra lá depois que se separou da minha mãe
Jus: uhhh... Seus pais são separados? Desculpa, eu não...
Eu: tá tudo bem bobo. Já se passaram 7 anos, mas mesmo assim ainda sinto falta deles dois -sussurrei-
Jus: eu te entendo, os meus também são.

Olha, o garoto tinha uma coisa haver comigo. Ficamos conversando por algumas horas e depois eu acabei dormindo. Quando eu acordei estava no colo dele, levei um susto e me levantei rapidamente, pedi desculpas e ele riu como se aquilo fosse uma besteira, então disse apenas que não tinha problema. Aquele garoto além de bonito era um fofo.

Justin P.o.V

Essa garota é muito linda mesmo, sorte minha ter encontrado ela, quando ela dormiu no meu colo... Ai ela é tão perfeita dormindo... Espera, o que eu tô dizendo? Acabei de conhecer a garota!! Ah, mas ela continua sendo uma gostosa. Eu estava mexendo em seus cabelos quando ela acordou assustada e eu ri. Fui no banheiro rapidinho e quando eu voltei ela tava comendo um pacote de biscoito recheado, ri e ela me olhou com cara de lerda

Jane: Que foi?
Eu: nada, é que a maioria das meninas que eu conheço não comeria um biscoito desses pra não ficar gorda
Jane: tentou me chamar de gorda?
Eu: não boba! Você tem um ótimooo corpo
Jane: tanto faz, não sou como as outras que só sabem ficar de dieta e essas besteiras -ela tirou um biscoito do pacote e mordeu- não quer um?
Eu: quero, mas não um todo, me dá esse aí
Jane: Ah não, tá mordido

Tomei o biscoito da mão dela e o comi, ela fez uma careta e eu ri

Jane: Ecaaaaa! -ela riu-
Eu: quer saber, vou comer junto com você.

Comemos todo o pacote de biscoito soltando altas gargalhadas, conversamos e depois ficamos escutando musica, aí começou a tocar Wild Ones e ele começou a cantarolar, só que ela não sabia o Rap, então eu comecei a cantar com ela, aí ela desligou a musica e reclamou:

Jane: você é muito lerdo pra cantar o Rap Justin!
Eu: sou nada -fiz cara feia e ela riu-
Jane: eu tô com sono
Eu: mas você acabou de acordar
Jane: Idaí? Quero dormir de novo!!!
Eu: ui que grossa, deita aqui -falei batendo a mão no meu colo-
Jane: eu nem te conheço direito
Eu: vem logo, eu sou um cara legal!

Ela riu, mas logo se deitou e dormiu, mexi em seus cabelos enquanto escutava mais algumas músicas e acabei dormindo também. Acordei com a Jane me cutucando dizendo que iríamos parar numa cidade pra depois continuar o voo. Nós saímos e eu a chamei pra tomar sorvete, ela pediu de chocolate e eu de baunilha.

Jane: você gosta de sorvete de chocolate
Eu: sim, por que?
Jane: Por isso -ela botou o dedo no sorvete, pegou um pouco e passou na pontinha do meu nariz-
Eu: você vai ver -ela saiu correndo e eu sai correndo atrás dela, a peguei e passei um poco de sorvete em suas bochechas, então ela se virou e esfregou TODO o sorvete na minha cara- Jane, você mexeu com a pessoa errada -falei rindo e ela ria mais alto ainda-
Jane: por que? O que vai fazer?
Eu: você vai ver -passei meu sorvete nela e depois comecei a fazer cócegas em sua barriga, ela ria alto e batia no meu tórax, mas eu continuei fazendo-
Jane: PARA, AHHHH, EU VOU MORRER, PARA, KKKKKKKKKKKKKKKKK, PARA, KKKKKKK

Eu parei e ela deu um tapinha de leve no meu ombro enquanto tentava recuperar o fôlego, fui ao banheiro e lavei meu rosto enquanto ela fazia o mesmo, tirei o sorvete e ri me enquanto me olhava no espelho, como nós éramos retardados.


CONTINUA??

Gostaram????? Eu espero que tenham gostado do primeiro capítulo, sou péssima em fazer o primeiro, mas eu espero que gostem :) beijoooooooooooooos lindaaaas

7 comentários:

  1. Essa IB vai ser perfeita! Ta muito perfeito o primeiro cap!! É claro q vc tem q continua fia, ashuashuashu

    ResponderExcluir
  2. Está muito fofuuuuuuh, continua

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwn eu amei *-* continua pfvr :3

    ResponderExcluir
  4. adorei, continua okeeei! CONTINUE AGORA! kkkkk, lindo

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh que lindo!!!! Continuaaaaaaaaaa :D

    ResponderExcluir
  6. SE CONTINUA ISSO LÁ É PERGUNTA Q SE FAÇA?
    é mais q obv a resposta
    CONTINUA AGORA!

    ResponderExcluir