segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Imagine Belieber Hot capítulo 27

Vc acordou umas 10:30 e chamou o Justin rápido, vc tinha se atrasado, era pra ter acordado 9 horas

vc: DROGA! DROGA DE DESPERTADOR!!
jb: nossa, bom dia pra vc tb!
vc: levanta logo justin! temos q ir pro aeroporto em uma hora!
jb: tabom, pega leve amor!
vc: arrrrrrrrrrr, vai tomar teu banho logo!!

Ele sai correndo e entra no banheiro, 20 minutos depois ele sai todo arrumado, com o cabelo secado e tal

vc: vc é mt lerdo, caramba!

vc entra no banheiro, toma um banho bem rápido, veste uma calça jeans e uma regata e deixa seu casaco em cima da mala pra vc usar no aviao. Vcs descem e a SA e o Alfredo tavam no sofá já arrumados assistindo TV, o justin senta perto deles e começa a conversar

vc: ALO! A GNT TEM Q IR PRO AEROPORTO EM 30 MINUTOS!! DÁ PRA ALGUEM SE MEXER?

eles se levantam rápido e vão até a porta, vc pega umas maças, balas e algumas coisas pra comerem pq vcs n tinham tomado cafe e não dava tempo, o Justin foi se despedir da Pattie e tal, aí o Kenny chegou e levou vcs pro aeroporto. Quando chegaram lá vcs fizeram tds aquelas coisas que a gente tem que fazer antes de embarcar e depois vocês entraram no avião

vc: quem é aquela? olha o tamanho do chapéu que ela tá usando! -vc falou apontando pra uma mulher que passava, parecia bem familiar, ela usava um chapeu gigante, provavelmente pra disfarçar algo- ahhh
jb: q foi? quem é amor?
vc: quem vc acha?
 
o Justin olhou melhor em direção a mulher e a encarou por um bom tempo, logo a moça encomodada com o olhar, o retribuiu fazendo o Justin ver aqueles olhos que ele tanto conhecia

jb: oq ela tá fazendo aqui?
SA: quem gente? do q vcs tao falando
fredo: sao uns loucos deixa eles amor
jb: (seu nome) pq ela tá aqui?
vc: eu n sei, mas eu n gosto dela, ela praticamente ameaçou a gente, essa imbecil me odeia
jb: eu sei, mas tipo, ninguém sabia que eu vinha pro Brasil, eu não falei pra ninguém, não tem nem como ela tá me seguindo, pq n tinha nenhum fã, quanto mais ela me seguindo
vc: eu sei, n to falando isso, só que n gosto dela
sa: droga, me diz quem é!!
vc: SELENA!!

vc gritou e várias pessoas olharam pra vc, inclusive ela que estava se aproximando de vcs

sel: oiiii, justin quanto tempo! (seu nome)!!!
jb: oq vc ta fazendo aqui?
sel: vou fazer meu show no Brasil essa semana e vou chegar lá hj :D
jb: n tá me seguindo?
sel: oq? n, na verdade nem gosto mais de vc, tenho namorado, Taylor Lautner 
jb: hm... td bem entao, xau selena
sel: nossa tá me expulsando? sinto muito, mas vou ter q te incomodar mais um pouco, meu acento é bem ao seu lado
jb: q legal isso neh?
sel: é, rs

vc tava com a cara virada pra janela, com muita raiva até a selena te cutuca, ela tava do lado do justin e ele tava no meio

sel: eiii, (seu apelido) nem falou comigo né?
vc: hm, oi 
sel: oq eu te fiz?
vc: nd, me deixa em paz
sel: EIII, N FALA ASSIM COMIGO SUA VADIA!
vc: VADIA? SOU EU Q SAIO DANDO PRA TD MUNDO NÉ? AH SELENA, FAÇA O FAVOR!
jb: ei ei, parem! selena n fala assim com ela! a culpa n é dela se vc é uma mal amada!
sel: juss, eu só queria ser amiga dela, mas essa bitch só sabe ser ignorante
vc: VAI SE FUDER! PARA DE ENCHER MEU SACO E NEM SE ATREVA A ENCOSTAR NO JUSTIN!
sel: ops, encostei -ela falou tocando no justin-

Vc se levantou do acento e partiu pra cima dela, várias aeromoças chegaram, o alfredo e o justin tentavam separar vcs, mas nada funcionava, vc deu um tapa na cara dela e a arranhou toda

aero: se vcs n pararem vou ter q tira-las do voo
vc: td bem, eu mesma me retiro
jb: n amor! é isso q ela quer, n vamos deixar de viajar por causa dela, vem vamos. Moça, tem como a senhora mudá-la de lugar?
sel: daqui eu n saio
vc: pois entao tá, eu também n!

Vc se sentou deixando o Justin na janela dessa vez, vc ficou bem do lado da selena, os braços dela estavam feridos e a cara tinha a marca dos seus dedos, vc soltou uma risadinha quando viu e ela quase te bateu, mas n queria sair do aviao.
Depois disso o voo n teve muitas complicações, com um tempo ela acabou dormindo e vc deitou no colo do justin.


*Algumas horas depois*

vc: finalmente, n aguentava mais a Selena
jb: aii amor, vc é mt fresca
fredo: adimite q vc amou oq ela fez Justin
jb: claro, vc viu a cara da Selena, kkkkkkkkkkk
fredo: neh, kkkkkkkkkkkkk

vcs foram pra sua casa, ia ficar td mundo lá, era uma apartamento na verdade, bem grande e espaçoso, dava pra td mundo...


CONTINUA!!

2 comentários: