domingo, 7 de outubro de 2012

Imagine Belieber capitulo 24

Vcs ficaram vendo Tv e dps de um tempo almoçaram
(...)

Vc: amor ja ta escurecendo!
Jb: pois é, mas pq a preocupaçao
Vc: n to preocupada, q hrs sao?
Jb: oito horas!
Vc: err... Eu preciso... Preciso falar c a sua mae!
Jb: tabom neh

Vc desce e vê a Pattie sentada na mesa da cozinha com um iogurte na mao, ela ja tava td arrumada

Vc: pattie?
Pattie: sim querida
Vc: ja vai?
Pattie: tô só esperendo o Phill chegar sabe?
Vc: sei sim, bom e eu falo aquilo mesmo pro Justin né?
Pattie: sim! Eu fico te devendo uma!!
Vc: n, td bem! Faço isso pra te ajudar, n se preocupe!
Pattie: mt obrigada querida! Eu vou ao jardim agr! Espera-lo la, está bem?
Vc: certo, se cuida hein Pattie?
Pattie: tabom linda!

A pattie se despede de vc e vai pro jardim, vc sobe pro quarto e o Justin ta mechendo no cel

Vc: voltei
Jb: oi, vc ta bem?
Vc: to sim
Jb: tava esquisita
Vc: n, tava só com... Dor de cabeça!
Jb: hum... Pediu remedio pra minha mae?
Vc: sim, ahh, ela pediu pra eu te abisar q ela vai dormir na casa de uma amg dela
Jb: qm?
Vc: eu n sei o nome Justin, ela so falou isso!!
Jb: ta ta!
Vc: vamos jantar fora?
Jb: to cansado
Vc: por favor!!

Vc vai pra cima dele e começa a beijar o tanquinho dele

Jb: para amor! O jerry ja ta animadonho
Vc: ae??

Vc vai abaixando a calça dele e rebola em cima do Jerry ainda por cima da cueca!

Jb: para! N faz isso cmg!!
Vc: isso oq?

Vc se levanta e tira seu vestido

Vc: vou tomar banho

So q o justin se levanta rapido e te puxa, ele começa a te beijar e te leva ate o banheiro

(...)

Vc tava no sofá com o Justin, vcs ja tinham tomado banho e tal, eram umas 23:30

Vc: juss, eu to c sono
Jb: dorme aqui

Vc deitou no colo do Juss e ele ficou fazendo carinho em pouco tempo vc dormiu. O justin te levou pra cama e te abraçou forte. Ele dormiu abraçado c vc.

No outro dia vcs acordam com a campainha tocando, como vc sabia q era a Pattie, vc falou pro Justin q ia atender. Qnd vc abriu a porta a Pattie tava la, com os saltos na mao, o vestido td torto e a maquiagem levemente borrada

Vc: eita! Ontem foi bom hein!
Pattie: nem me fale!
Vc: é melhor vc correr pro seu quarto! Se o Justin te pega assim ele vai te matar e me matar tb!
Pattie: tem razao

Continuaaaa
Comentem

2 comentários: