terça-feira, 9 de outubro de 2012

Imagine Belieber Hot capítulo 26

Quando vcs chegaram em casa tava tudo escuro, n tinha ninguem em casa, vcs chamaram a Pattie, mas ninguem respondia, vc ficou preocupada, tentou ligar pra ela, mas ela n atendia de jeito nenhum, entao vc ligou pro número do Phill q a Pattie tinha te dado pra vc ligar caso acontecesse algo. Vc ligou e ele atendeu

Phill: alô?
Vc: Phill, a Pattie tá com vc?
Phill: n, pq? Ela n está aí?
Vc: na verdade n, ela n atende o celular, o Justin tá preocupado aqui, sabe como ele é né?
Phill: sei sim, mas ela n está comigo, bom, eu posso ajudar a procurá-lanse vcs quiserem
Vc: claro, se vc puder
Phill: ta certo entao

Se passaram algumas horas, o Justin estava sentado no sofá impaciente, já tínhamos ligado até pra policia, o Kenny tava doido atras dela, pq ele tinha discutido com um policial e queria mostrar q ele era melhor q ele.

Vc: Justin, calma, ela tá bem, nem sei pra q esse tanto de policial
Jb: Ela é a mae do Justin Bieber qualquer pessoa pode ter sequestrado ela
Vc: para de ser besta! Claro q n!

Quase td a policia estava la e ninguem a achava, o Justin gritava com algums policiais, por terem feito alguma besteira quando a Pattie entrou pela porta com umas 10 sacolas no minimo, vc riu da cena, tds os policiais pararam e olharam pra porta

Jb: mae! Onde a senhora tava?
Pattie: bom, eu fui fazer umas compras no shopping
Jb: pq n atendeu o celular?
Pattie: eu perdi, deixei em cima da mesa do Mc Donalds quando tava comendo e esqueci la
Jb: hm... -ele olhou pros policiais meio sem graça e deu um sorrisinho- obrigada por nd!

Os policiais foram embora com mt raiva do justin, quando eles sairam vcs começaram a rir bem alto

Pattie: isso td era por mim?
Jb: pensei q tivesse sido sequestrada
Pattie: eu sei q vc me ama!
Jb: aff

Vcs ficaram conversando ate q deu ums 6:00 e o Justin saiu correndo pro quarto, alguns minutos dps ele desceu td arrumado

Jb: TENHO SHOW HJ!!! O.O esqueci totalmente, o Scooter me mata hj!
Vc: kkkkkkkkk, amor, deixa eu ir tb
Jb: ta, mas vc tem 10 segundos pra se arrumar
Vc: eu vou assim msm
Jb: entao tá

Vcs foram e a Pattie ficou em casa e prometeu q n ia sair. O Justin ia fazer o quinto show da Believe Tour naquele dia e dps vcs voltariam pro Brasil por umas duas semanas.
Ele cantou aquelas musicas Mais q PERFEITAS!! E as fãs gritavam, era tao lindo ver ele com as fãs, o amor q ele sentia por elas era tao verdadeiro e amor q elas sentiam por ele tb, era como se eles sentissem q poderiam fazer td um pelo outro, o Justin nunca decepcionaria seus fãs, aquilo acabaria com ele. Ele fez aquelas declaraçoes lindas dele pra beliebers e tal, resumindo o show foi: PERFEITO
Quando acabou vc tava esperando por ele juntou com o Alfredo e a SA, fazia tempo q vc n via eles

Alfredo: pse... Aí ela ficou com raiva e quebrou meu celular -ele contava uma historia da SA-
Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SA: é mentiraaaaaa! Eu nunca fiz isso
Fredo: fez sim amor!
SA: ta, mas era pq vc ficava dando em cima daquela mulher no shopping
Fredo: eu nunca fiz isso... IAI JUSTIN!! -ele falou assim q viu o Justin chegando no camarim-
Jb: fala ae Fredo! Oi SA! Oi amor -ele te deu um selinho- To cansadao! Cade o Scooter hein?
Vc: n sei, ele saiu agr pouco daqui
Jb: hm... -ele se deitou no sofa com a cabeça no seu colo-
Vc: folgado!!
Fredo: a gnt podia sair hj neh? Aproveitar o ultimo dia aqui no Canada, amanha a gnt vai pro Brasil e dps pros Estados Unidos e tal.
Vc: vamo!! Vamo pra aquele restaurante japones perto da casa doas avos do juss
Fredo: ahh, sei qual é... La tem umas garçonetes só o file
Vc: Fredo, ja vi q tu n tem amor a vida msm
Fredo: to brincando SA
SA: sei...

Vcs ficaram conversando mais um pouco enquanto o Justin descansava pra vcs irem comer, algum tempo dos vcs foram.
(...)

Vc: Justin n é assim!
Jb: amor, ja falei q eu n sei comer essa comida!
Vc: vc tem q aprender a segurar os palitinhos direito!
Jb: mas eles ficam caindo!
Fredo: cara tu é mt idiota msm!
Jb: a culpa n é minha se eu n consigo!

Do nada apareceram varios paparazzis e começaram a tirar ft do Justin comendo, ou tentando

Jb: DROGA!! AMANHA TD O MUNDO VAI DESCOBRIR Q EU N SEI COMER DE PALITINHO!
Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jb: isso n é engraçado!
Vc: é sim Justin...
SA: vcs sao mt bestas, eles nem tao percebendo Justin
Jb: claro q tao! Eles sao ninjas! Percebem tudooooo!
SA: ahh, claro q sim
Jb: é serio ta? Amanha tá td nas revistas
SA: ui senhor importante q td q faz aparece nas revistas
Jb: vcs sao mt chatos

Td mundo começou a rir e o Justin fez bico o que aumentou ainda mais as risadas, cada vez mais paparazzis entravam tirando foto, os flash invadiam td o restaurante

Jb: certo, isso ja ta ficando fora de controle, as pessoas n tao nem conseguindo comer direito!
Vc: tem razao, vamos tentar passar por eles
Fredo: cade o Kenny?
Jb: deixei ele dormindo no carro
SA: droga Justin!!
Jb: ele parecia num mundo tao feliz...
Fredo: arrrrrrg! Vamos ter q correr no meio desse povo
Jb: isso :D

Vcs foram, mas foi impossivel, tds queriam uma foto do Justin, n, uma n, queriam um album td, pq oq eles tiravam dava pra lotar um museu!!
Quando tds os seguranças conseguiram conter a multidao vcs passaram e foram pra casa

Jb: iai, tao afim de dormir la em casa, tem um quarto sobrando
Fredo: vamooo!

Vcs chegaram em casa tomaram banho e depois desceram pra assistir filme, fizeram pipoca, colocaram morangos, refrigerante e um bando de coisa la, vcs ficaram assistindo filme até 2:30 da manha, mas aí foram dormir pq tinham a viagem no outro dia dps do almoço.


Continua??

Eu fiz o 26 logo pra vcs pq minha mae saiu e o Ipad ficou, entao eu postei, COMENTEM MUITO PFVR!!
Amo vcs :))


4 comentários:

  1. Continuaaaaa <3 ta lindaaaaao! Amoo sua IB velho! É perfeiçao total!! Rsrsrsrsrsrsr, continua ta? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Continua, ta perfeito love :D

    ResponderExcluir
  3. Continua!! To lovando sua IB!!

    ResponderExcluir
  4. Já tava com saudade do Fredo e da SA! Kkkkkkkkkkkk amo sua IB<3

    ResponderExcluir