terça-feira, 9 de outubro de 2012

Imagine Belieber Hot capitulo 25

A pattie subiu e vc foi pro quarto ja eram umas 10:30 vc sobe e o Justin ta sentado na cama só de cueca, ele te olha com cara de safado

Jb: amor, vamo tomar banho?
Vc: tabom

Vcs vao pro banheiro e o Justin começa a te beijar loucamente, ele te coloca em cima da pia e tira seu pijama, vc vai tirando a blusa dele e a calça, em alguns segundos vcs ja tavam sem roupa, o Justin te pegou no colo e começou a penetrar com força, vc gemia alto, oq o deixava ainda mais exitado e ele ia mais rapido. Depois q ele gozou ele foi descendo, distribuindo beijos por sua barriga, até q chegou "la" entao ele começou a te chupar , ele penetrava com a lingua e depois com o dedo. Vc o parou e desceu da pia

Vc: agora é minha vez

Vc falou e se baixou até chegar no Jerry q estava mt ereto, vc soltou uma leve risada e logo o apertou, começou a chupar, o Justin jogou a cabeça pra tras e gemeu

Depois de um tempo vcs foram tomar o banho, pq ja eram meio dia e vcs tinham q almoçar com a Pattie, mas como sempre o Justin ficou com aquelas brincadeirinhas dele e vc acabou cedendo e ele te penetrou mais algumas vezes.

(...)

Vcs tavam almoçando com a Pattie, tava td em silencio, um clima meio tenso, o Justin acabou percebendo e foi quebrar

Jb: entao mae, a (seu nome) falou q vc dormiu na casa de uma amiga
Pattie: -ela quase engasgou com a carne- errr... Sim filho, pq?
Jb: por nd, é so q vc n costuma dormir na casa das suas amigas, mas tudo bem
Pattie: hum... N, é q ela fez uma festinha sabe? Com varias pessoas do colegial, ela... Ela estudou cmg sabe? Qnd eu era menor
Jb: Qual o nome dela?
Pattie: OQ?
Jb: eu perguntei o nome dela
Pattie: ah siim, errr... Desculpa, é Emily
Jb: hum... Tabom entao. E cade seu namoradinho mae? -ele fez careta oq te fez rir-
Pattie: ah... O phill, o Phill ta bem, ta otimo na verdade
Jb: como assim?
Pattie: nd! So disse q ele ta otimo

O justin pareceu perceber o q a Pattie tava esquisita, mas deixou pra la, vc percebeu mais uma vez o clima tenso e resolveu quebrar

Vc: Alguem quer sobremesa?
Pattie: sim eu quero
Jb: eu quero, oq tem?
Vc: hum... Tem sorvete
Jb: eba!!

Vcs foram comer o sorvete e ficaram conversando

Vc: Justin, pega seus irmao pra gnt ir pro shopping agr de tarde, a gnt leva eles pra passearem e tal
Jb: ta certo amor, faz o seguinte vc se arruma e eu vou buscar eles, qnd eu voltar vc so entra no carro e a gnt ja vai
Vc: ta bom

Vc foi se arrumar, o Justin foi pegar as crianças, vc vestiu um vestidinho soltinho e um salto, quando ele chegou vc só entrou no carro e vcs foram

Vc: oi Jazzy, oi Jaxon
Jazzy: ah, eu to otima!!
Vc: ae? Por que?
Jazzy: pq hj de manha na escola o menino q eu gosto me deu um beijinho
Vc: awwwww
Jb: OQ??? COMO ASSIM?? O GAROTO TE BEIJOU???
Jazzy: sim, foi bem na bochecha! Eu nem lavei o rosto ainda!
Jb: jazzy, olha só, vc precisa se afastar desse garoto tabom?
Jazzy: pq? Eu gosto dele!
Vc: justin, deixa a menina!
Jb: amor, um garoto beijou ela!
Vc: q drama, foi so na bochecha! Mudando de assunto, dps vc me conta tudinho Jazzy -vc susurrou pra ela-
Jb: eu ouvi!
Vc: e entao Jaxon, e vc? Como tá?
Jaxon: to bem
Vc: muito bem ou pouco bem?
Jaxon: muito bem, hj eu beijei a menina q eu gosto
Vc: eita justin, kkkkkkkkkkkk
Jb: é isso aí!! Esse é meu Jaxon! Pegador, aprendendo com o irmao neh?
Vc: o jaxon pode, mas a Jazzy n?
Jb: isso
Vc: aff

Vcs foram pro shopping, o Justin comprou variiiiooooos bones pra ele e pro Jaxon, a Jazzy comprou algumas bonecas e vc comprou um colar.
Quando vcs chegaram em casa...


CONTINUA...

Bom, vcs pediram parte hot e eu coloquei :) espero q gostem! N sei quando eu vou postar de novo, to sem internet e eu posto pelo Ipad do meu pai, mas ele quase nunca deixa em casa! Entao é isso! Bjssss

3 comentários:

  1. Ta otimo! Adorei a parte do almoço e quando o Justin Fala com a Jazzy! Ashuashuashuasahus, continuuuuuaaaa!! Demora o tempo q precisar, mas n abandona o blog!!

    ResponderExcluir
  2. Ta muito bom, quando vce vai continuar? Continua logo viu?
    Carol >.<

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaa, ta ficando dificil de comentar, mas to sempre tentando! Vc é bem safadinha né? Kkkkkkkk, amando!!!

    ResponderExcluir