sábado, 27 de outubro de 2012

Be alright-- 2

Depois de um tempo nós entramos de novo no avião ainda rindo e nos sentamos no mesmo acento de antes. Aquele tinha sido um dos melhores dias da minha vida e eu não podia deixar que aquela menina super linda, doce, linda, meiga, linda, fofa, linda e engraçada fosse embora

Eu: Jane, me dá o seu numero, a gente pode combinar de sair, ahh, eu posso te apresentar meus irmãozinhos, você vai amar eles
Jane: tudo bem, o meu numero é (numero qualquer), awww você tem irmãos?
Eu: sim, dois, uma irmã, o nome dela é Jazzy e um irmão, o Jaxon
Jane: então a gente combina de se ver

Então combinamos de sair e eu falei que ia deixá-la em casa se ela quisesse e e ela assentiu. Dessa vez o avião só demorou mais duas horas. Quando chegamos Jane ligou pro seu pai pra perguntar o endereço.

Jane: pai?
Bob: filha?
Jane: pai eu já to no aeroporto, eu preciso do endereço e já já eu che...
Bob: como assim? vc chegou hoje? n era amanha? Filha, a questao é que eu tô numa viajem com a Chanel e só volto amanha, mas você pode ficar num hotel, tem uns bons por aí. Tenho que ir, bj

Ela me olhou meio decepcionada e falou

Jane: conhece algum hotel bom aqui perto?
Eu: n vai pra casa do seu pai?
Jane: ele n tá em casa, só volta amanha
Eu: vem cá entao.

Fomos até um taxi com as malas e tudo e ela acabou dormindo no carro sem nem mesmo saber pra onde estava indo, algum tempo depois quando chegamos eu a acordei e ela estava meio assustada, pude vê-la olhar pela janela e estranhar um pouco. Abri a porta do taxi pra ela e paguei o motorista

Jane: onde estamos? -ela falou levando a mala de rodinhas que fazia uma zoada irritante sobre o calçadão-
Eu: na minha casa
Jane: Justin eu não posso dormir aqui! Eu te conheci num avião, Justin é esquisito -ela falou nervosa e eu ri-
Eu: relaxa, eu n mordo.
Jane: é serio justin!
Eu: mas eu n ia deixar vc dormir só em um hotel qualquer!
Jane: ah e oq vc acha que meu pai vai pensar quando souber que eu dormi na casa de um cara que eu acabei de conhecer?
Eu: caramba Jane! Eu sou legal ta? E alem do mais a gente passou 24 horas juntos e nenhuma vez vc reclamou q nao me conhecia! 
jane: justin...
Eu: ja falei q n vai dormir sozinha e pronto! Confia em mim!

Ela assentiu e me seguiu até a casa, assim que eu toquei a campainha Jazzy e Sam correram em minha direção e logo depois encararam jane

Eu: oii princesa!! Como você tá?
Jazzy: bem... quem é ela? 
Eu: jazzy, essa é a jane, uma amiga minha -falei e a vi sorrir-
jazzy: boo boo vc trouxe presente?
Eu: sim, mas ta na mala, depois eu te dou tabom?
Jazzy: ta... Eu posso brincar com a sua amiga?
Jane: claro, eu vou com vc, espera só eu guardar minhas malas?
Jazzy: ta legal.

Jane P.O.V

Subi com o Justin e ele falou q eu podia dormir no quarto dele e que ele ia dormir no sofa, arrumei as minhas malas no quarto e fui brincar com a jazzy. Justin ficou no notebook dele enquanto nós brincávamos. Jazzy era uma fofa, tudo nela me fazia lembra como eu era quando criança. Algum tempo depois Justin apareceu no quarto segurando um menininho no colo, devia ter uns 3 anos e parecia bastante com ele. Acho q era o irmão dele, ele foi até nós se livrando dos braços do Justin

Jaxon: jaz, vamo pra piscina? -ele falou com uma voz manhosa-
Jazzy: siiiiim, a jane pode ir tb?
jaxon: ta

Ele puxou ela pela mão e ela me chamou, nos trocamos e fomos tomar banho de piscina, o justin não queria entrar, mas ele acabou indo depois de ameaçarmos jogar o IPhone dele na água. Ficamos um tempão lá, até que o justin falou pra sairmos, porque os pais dele iam chegar daqui a pouco. Tomei um banho e me arrumei, coloquei um shortinho azul e uma regata branca. Quando eu desci todo mundo estava sentado no sofá assistindo Tv, justin estava do lado da mãe dele e eu podia ver como ele era carinhoso com ela. Todos os olhares se voltaram para mim e eu pude sentir minhas bochechas corarem. Justin rapidamente percebeu e correu até mim.

Jus: Gente, essa aqui é a Jane
Pattie: prazer querida
Eu: prazer.
Pattie: justin, ela é sua namorada? -pude vê-la sussurrar para ele-
Jus: n mae, só uma amiga.
Pattie: hm... certo

Depois de um tempo Pattie voltou pra casa dela e jeremy foi pra dele, os avós do justin foram dormir junto com jazzy e jaxon e ficamos sozinhos

Eu: justin, acho q eu vou dormir.
Jus: tem certeza?
Eu: sim, eu tô cansada.
Jus: certo entao, pode ficar lá no meu quarto.
Eu: eu posso dormir aqui no sofa, é serio, n tem problema
Jus: vai logo! -ele falou e eu ri-

Fui até o quarto do justin e troquei de roupa, coloquei meu pijama e fui dormir. Dormi por algumas horas, mas o frio era muito grande, o aquecedor do quarto estava ligado, mas eu não aguentava, o edredom era grande, mas n adiantava. Envolvi um lençol nas minhas costas e desci as escadas. justin dormia no sofa enrolado com algumas cobertas. Me aproximei meio envergonhada e o cutuquei.

Eu: justin? jus, tá dormindo? -nossa q pergunta a minha! obviu q ele ta dormindo!- justin, acorda.
Jus: hã? Ahh, oi jane. Ta td bem?
Eu: eu tô quase congelando
Jus: quer q eu pegue outro cobertor pra você?
Eu: na verdade eu vim perguntar se eu podia ficar com vc aqui no sofa? :D

Ele riu e abriu as cobertas dando passagem para que eu entrasse, me deitei ao seu lado. 

Eu: justin...
Jus: oi
Eu: porque você tá só de cueca? -eu falei fazendo uma careta e ele riu de novo-
Jus: eu durmo assim shawty.
Eu: vai colocar uma calça!!
Jus: mas ta tao bom assim
Eu: mas isso é esquisito
Jus: por que?
Eu: porque eu n sou sua namorada nem nada e você ta só de cueca! E além disso tá frio
Jus: AINDA n é minha namorada -eu ri e bati de leve no ombro dele- e também q eu n to com frio, porque eu já sou acostumado
Eu: VAI LOGO JUSTIN!
jus: fala baixo, se o jaxon acordar vc vai colocar ele pra dormir de novo!
Eu: ta bom entao... justin, vc quer fazer o favor de colocar suas calças agora! -falei sussurrando-
jus: vc n vai parar enquanto eu n for n é verdade?
Eu: sim

Ele se levantou do sofa e foi até o meu quarto, quer dizer o quarto dele e vestiu uma bermuda. Desceu de novo e se deitou ao meu lado. Ele deu um beijo na minha bochecha e falou:

Jus: boa noite.
Eu: brigada, pra você também.



CONTINUA????????????????

Gente, MIL DESCULPAS pela demora, aconteceram váaaaarias coisas! Mas então, como vocês tão? Tão gostando da nova imagine? Comentem por favor amores!! Vou tentar postar hoje de noite ou amanha. Beijos. 

COMENTEM!!!


2 comentários: