sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Aviso :)

Gente, aqui é a Juh! Bom, queria começar me desculpando por desaparecer... Eu já tenho vaaaaarios capítulos de Be Alright, mas eu dei o 4 pra Nathy postar e oq ela fez? Isso mesmo, n postou :/ Então eu tô aqui pra falar q n tem como eu postar o capitulo se eu n to com ele agora, mas tipo, ela já tava acabando de escrever o rascunho e eu sem querer acabei de excluir '-' I'm sorry!! Hahah, mas prometo q eu vou fazer ela vai postar o mais rápido possível!!!


Bjs gente!!
Amo vcs!!

Juh...

7 comentários:

  1. Acabouuuu????? :( aiiii q triste lindaaa :( :( :( mas ta perfeito viu?? Quero a outra logoooo :)

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo, tá muto fofo!! Que pena q cabou >.< beijuuuuh

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei :) eu queria q continuasse, mas... Eu vou ler o primeiro cap da outra agr, assim q eu acabar eu comento, amei viu?

    ResponderExcluir
  4. Amei a história mas, o Fredo e a SA casaram também???

    ResponderExcluir
  5. eu vou falr a vdd.. a sua ib foi muuuuito legal, mais acabou sem sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo totalmente!! Essa IB (a primeira) foi PODRE! Mas no começo ainda prestava um pouquinho, aí and minha amg parou de escrever cmg, eu tive q continuar sozinha, e eu já n sabia mais oq escrever, eu tinha outras ideias, mas pra outras IB, então eu fui jogando qualquer merda q eu conseguisse, pq eu queria acabar logo pra começar uma melhor entende? Aí eu acabei desse jeito, ridículo, kkkkkk

      Excluir
  6. aiii tomara qe nao demora liinda, ta mto boom indiquei o site pra duas amigas !! bjuuuu

    ResponderExcluir