segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

AVISO

FELIZ ANO NOVO E FELIZ NATAL!
E me desculpe se eu vou ser grossa. Eu não quero ofender ninguém.

Agora vamos ao assunto.
É o seguinte. Aqui quem fala é a Nathy. Esse post pode ser o mais dramático para algumas pessoas. Mais leiam até o final se vocês tem alguma consideração pela gente.
Aqui nós temos 2 escritoras maravilhosas que fazem tudo o que podem para compartilhar a criatividade delas com vocês. Elas deixam de fazer coisas para postar aqui. Elas tem uma vida fora daqui, e muitas vezes deixam de estudar para vir aqui. Então saibam que essa é a última vez que eu dou um aviso assim. Porque por mais que elas se esforcem, qual a razão de continuar se ninguém liga para isso? Eu tenho certeza que 2 pessoas no maximo vão comentar isso. Eu realmente estou muito desapontada. Temos mais de 170 visualizações HOJE e ninguém se da ao trabalho de fazer uma porra de comentário. Vocês acham que as escritoras (Mesnina do JB e Caitlin Diva) estão felizes? Elas devem estar mais desapontadas do que eu. E se elas perderem a vontade de escrever? Quem sabe aí vocês pensem e gastar 1 minuto da vida de vocês fazendo um mísero comentário para prestigiar um blog que faz de tudo para agrada-los. Mais saibam de uma coisa. Se isso continuar, pode ter certeza que vamos fazer alguma coisa! Nem que para isso tenhamos que tomar medidas mais sérias. Ninguém está dizendo que o blog vai acabar. Mais vamos divulgar, comentar e ser leitor. Que nossa situação irá melhorar :-D


Queria agradecer as pessoas que comentam e divulgam ok? Queremos agradecer as:
Joyce Mello
Isabella
Sofia
Lia
Mandy
Duda

Por usarem o bate-papo. Isso é uma forma de nos prestigiar :-D Muito obrigada!

 Eu mudei algumas coisas no blog. Caso alguém tenha percebido, eu acrecentei LEITORES na barra em cima das postegens. Se você é um leitor, por favor comente e se inscreva.

Um comentário:

  1. Olha amr, eu sei q é dificil pra vcs postarem, eu sei q é dificil se esconder dos pais pra postar isso e eu sei q ter coments é mt importante. Eu sei, pq eu tb tenho uma IB. Mas eu quero falar pra vcs, essa n é a primeira vez q eu comento aqui, tipo, eu so comentei umas duas vezes, pq eu TB n tenho tempo. Eu tenho uma IB pra escrever, mas mesmo assim eu venho aqui e comento as vezes. Mas eu quero falar q esse negocio de comentario n deve atingir vcs. Nunca parem de escrever por conta de n ter coments. E eu n to dizendo q vcs n merecem comentarios. Pelo contrario, vcs merecem msm. Suas historias sao otimas, engraçadas e sabe qualquer um adora! Mas eu só quero falar q n é td mundo q PODE comentar. N é questao de tirar umminuto da vida deles pra comentar. Tem gente q ler pelo celular e nem td mundo tem um Iphone q de pra comentar. A maioria das pessoas n le pelo PC, q é o melhor lugar de comentar. Entao acaba ficando dificil pra td mundo entende? A maioria das pessoas q comenta entra pelo PC so pra comentar, pq eu tenho certeza q elas querem q vcs continuem. Todos esse leitores q vcs tem, tds eles querem q vcs continuem!! E vcs sabem disso! Entao n fiquem achando q só pq a iB n tem tantos comentarios ela n é boa. Pelo contrario, a IB de vcs é uma das melhores q eu ja li e eu amo mt suas historias. Entao, eu so quero dizer q eu espero q vcs n parem por conta de comentarios!!!


    Amo vcs dms!!! :)

    (pede pra Juh continuar Be Alright logo!! E Parental Control ta massa, tipo O.O uma revelaçao em cada cap, kkkkk. Continuem princesas)

    ResponderExcluir