domingo, 20 de janeiro de 2013

Recomendando um passeio+To de volta

Gente desculpa mas hoje eu não consegui postar porque eu cheguei do acampamento ontem as onze da noite.Pra melhorar roubaram minha mala,lá tinha TUDO,meus documentos,roupas novas,perfumes,tinha até o carregador do meu celular e um colchão infável.Cara,minhas aulas começam dia 22 e eu não sei se continuarei postando diariamente como eu fazia antes.Eu também vim recomendar o acampamento.
Em toda cidade tem uma comunidade Shalom,é uma comunidade religiosa,obviamente o acampamento é religioso.Nesse acampamento além de orações tem lazer(picsina,lagos,jet skys,shows todas as noites e etc) é MUITO perfeito.
Muitas pessoas vão pra lá somente pela diversão,no começo eu até só ia pela diversão,mas no segundo dia eu encontrei a verdadeira razão de estar lá.Claro que vai ter missa e adoração,mas lá eu fiz tantos amigos que é quase impossível de se contar.Lá eu achei a razão do meu viver,lá eu vi porque realmente é bom ter vida,lá eu achei tudo o que eu precisava para ser feliz.
Me chamem de louca,mas Jesus falou comigo...No segundo dia lá eu resolvi ir me confessar,já que fazia muito tempo que não me confessava,lá o padre me ajudou,ele disse que era melhor eu ir para o aconselhamento pois eu queria conversar com ele sobre coisas da minha vida,só que tinha mais de vinte pessoas pra se confessar.O aconselhamento é uma pessoa que te escuta e reza por ti,te ajuda e te aconselha   sobre o que fazer para resolver seus problemas.
Sabem o seu capítulo que eu falei da irmã lésbica...Pois é,minha irmã é lésbica e minha família vive brigando.Eu até já me cortei por causa disso,só para vocês verem o quão sério eu precisava disso pra aliviar minha dor.
No aconselhamento a mulher disse pra recorrer somente as orações.Assim eu fiz,na adoração do dia seguinte eu pedi para que Jesus fizesse minha irmã saísse da atual vida dela.E para vocês verem como o amor de Deus por nós é fiel.Eu cheguei aqui na minha cidade e eu soube que no dia anterior da minha vida ela havia ido a missa e que ela e a menina haviam brigado feio.Desculpa minhas amigas da vida real por não ter contado antes,mas era pessoal demais...
Eu recomendo DEMAIS esse acampamento,é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.
Procurem ir...Eu moro em Fortaleza/Ceará,e o acampamento foi dia quatorze,mas em Junho/Julho vai ter outro.E podem ter certeza que eu estarei lá.Eu tenho muitas amigas por causa disso,desse acampamento.E quando eu falo AMIGAS são realmente amigas.Eu até chorei quando me despedi de metade delas.É PERFEITO.E pra melhorar tem MUITA gente servindo lá(trabalhando para manter seu bem estar).E eu encontrei duas beliebers,uma directioner e uma lovatic lá u-u

Voltando para a imagine,parabéns pra Jujuba que talvez lance um livro(marroia só quem pode) e talvez eu poste amanhã.Eu me decepcionei com os comentários do cap. passado,mas MUITO obrigado gente.E por favor não parem de ler minhas imagines por causa da minha irmã e por causa da minha atual relação com Deus,só porque estou mais religiosa do que o normal não quer dizer que não vou escrever pra vocês.
BEEEEIJOS e qualquer dúvida,me perguntem que eu respondo ok??Até amanhã(talvez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário