quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Be Alright-- 11

Nós descemos e fomos embora. A viagem foi bem tranquila, tipo, td mundo quieto, o maximo q falavam era algo como "nossa, como ta quante hoje" ou entao "voce pode pegar tal coisa pra mim?"
Acho q tava td mundo triste, inclusive a Letícia, pq né? Em algum momento pude ouvir o Chaz sussurrando em seu ouvido quando paramos no sinal.

Chaz: ei, lê, ta com raiva de mim...?
Le: nao
Chaz: ta sim!
Le: voce mentiu pra mim. Pq inventou q tinha uma casa de praia?
Chaz: so queria te impressionar, n te magoar.

Depois disso eles ainda continuaram cochichando por mais alguns minutos até a Letícia falar alguma coisa q sinplesmente encerrou o dialogo.
A esse ponto Sandy dormia no colo de Ryan, o qual olhava pra janela mexendo em suas costas. Ana estava deitada no peitoral de Chris e sorriam um pro outro falando coisas baixas em seus ouvidos q nem msm eu consegui escutar.
Jane estava com um braço apoiado no banco da frente e usava o outro para segurar o telefone contra o ouvido, enquanto ligava sem parar para a mae. Ela tinha uma triste expressao no rosto, o q me fez abraça-la forte, puxando-a contra mim e fazendo com q ela se encostasse em meu torax. Pude sentir suas lagrimas rolando pela minha camiseta, mas nem liguei, apenas continuei daquele jeito. Odiava vê-la assim, era horrivel... Em alguns minutos ela pegou no sono, entao deixei q ela ficasse encostada em min como tava, enquanto fazia carinho em seus cabelos.
O Chaz e o pessoal iam pra uma festa, mas fiz questao q ele me deixasse com a Jane na casa do pai dela. Ele n fez mt confusao e logo parou o carro em frente a casa, esperando q descessemos.
Chaz me ajudou a colocar as malas do lado de fora e só assim pude pegar Jane no colo e tocar a campainha.
Quando ele abriu, Chaz ja tinha ido embora e eu estava segurando Jane nos braços. Percebi q haviam algumas lagrimas em seus olhos e minha preocupaçao voltou.

Eu: tudo bem com o senhor?
Bob: na verdade n... Pode fazer o favor de coloca-la no sofa? Quero lhe mostrar algo.
Eu: claro.

Sentei no sofa como ele indicou e ele sentou na poltrona a minha frente ao lado do telefone.

Bob: Sao dois recados...

Assenti com a cabeça. Jane se mexeu um pouco ao meu lado. Mas ao inves de dormir de novo acabou acordando e fazendo uma cara nada amigavel quando viu seu pai. Mas ao percebeu a tristeza ela o encarou sem mostrar mt emoçao.

Jane: estava chorando?
Bob: filha, eu tenho q te mostrar esses recados q chegaram na secretaria eletronica, mas antes quero q saiba q eu te amo.

Ela fez careta, mas ele a ignorou e apertou levemente o botao.

"Hey Bob, aqui é a Susan! Como ta minha filha? Tentei ligar pra ela, mas o celular da fora de area... Bom, avisa pra ela q estou embarcando agora e q estou morrendooooo de saudade! Fala q eu a amo e manda um beijo. Tchau!"

Bob: -suspirou- Essa mensagem foi mandada no dia seguinte q vc chegou entao ontem recebi outra mensagem. Eu sei q é cruel da minha parte lhe mostrar, mas vc precisa saber.

"Aqui é da Agência de viagem (nome qualquer :/) por onde Susan e Mark Parker viajaram. Eles no deram esse numero caso algo acontecesse e bom... Vou direto ao ponto. O voo q eles pegaram teve um pequeno problema no motor, o qual parou de funcionar fazendo com que o avião caísse. Mark Parker falaceu com graves ferimentos e traumatismo craniano, mas a Senhora Susan ainda n foi encontrada. Assim q a encontrarmos entraremos em contato. Caso vc n conheça essas pessoas, desconsidere a mensagem e perdao pelo incomodo."

Quando a mensagem acabou eu estava paralisado, n conseguia me mexer direito. Jane estava com algumas lagrimas no olhos e percebi q ela estava tremendo.

Jane: pai... Fala pra mim q é mentira... Fala pra mim q é so um trote idiota!
Bob: filha...
Jane: FALA Q É MENTIRA PAI FALA! -ela gritava descontroladamente e soluçava. Eu nem sabia oq fazer-
Bob: Jane n grita! Fica calma.
Jane: COMO FICAR CALMA? MINHA MAE PODE TER MORRIDO! ELA PODE N SIGNIFICAR ND PRA VC, MAS EU A AMO! ELA É TD PRA MIM PAI! Tudo... -ela foi diminuindo i tom de voz e caiu sentada no sofa, sem força para levantar novamente-
Bob: olha pra mim filha.
Jane: eu n quero!
Bob: Olha só Jane! Presta atençao! Voce pde muito bem pensar q eu n amo sua mae! Tem td direito pra isso. Mas querida eu passei mais de 15 anos casado com sua mae e sete anos namorando! Pode n parecer, mas Susan marcou minha vida! Ela me fez feliz por tds aqueles anos e eu a agradeço mt por isso, por ela ter me tornado um bom homem! Quando tivemos q esquecer td isso, tds os sorrisos, tds as lagrimas, tds os momentos... Quando tivemos q esquecer todas aquela historia q podia ser eterna, nossa historia! Filha, aquilo doeu, mt! Tive q esquecer nosso amor! Deixa-lo pra tras! Por isso me mudei pro Canada! Td no Brasil me lembrava sua mae! Me lembrava de td q passamos juntos. E Jane, eu me arrependo amargamente de ter desistido do nosso amor daquele jeito. Eu sei exatamente oq vc ta sentindo agora, pode parecer q n, mas eu sei!eu amo a Susan filha, mas eu sabia q ja estavamos mt magoados juntos e eu n queria ve-la triste. Entao resolvi q seria melhor daquele jeito, mas n foi... Realmente n foi! -ele ja soluçava também- e é tao ruim saber q ela pode estar morta. É como se meu coraçao estivesse sendo picotado em milhoes de pedacinhos... Eu tinha esperaça de q td voltasse ao normal, mas agora nem sei oq pensar mais.



CONTINUA???

Foi mal esse ta pequeno, eu TINHA q parar ai sabe? Kkkkkk, mas entao, a partir de agr fica mais dramatica e tal... Bom, eles ja tao bem perto de ficar juntos.
Talvez eu poste amanha... Ou n... É complicado.
Ahhhh, e o SELINHO! Primeiro selinho do blog!!! Mt obgd por isso, mt msm! Agradeço n só a qm me mandou (principalmente a quem mandou, mas...) mas tb a vcs q leem e comentam! Serio, é mt importante pra gnt!!

Continuo pedindo as opnioes! Eu tento aumentar o tamanho do cap, mas nunca tenho mt tempo :/

COMENTEM PFVR!! :)
Amo vcs mtao!

Juh!

Ah, eu tenho uma frase pra vcs, é assim

"KEEP CALM AND...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
LOVE JUH!!

😄😊☺😚😍😘❤💜💚😚💘😌😝😜😁😚

Cara eu me amo, kkkkkkk :)

2 comentários: