terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Parental control-Capítulo onze


-Justin,eu também já fiz isso mas,foi por causa de problemas familiares. -Sua vez de falar,vaai-ele disse- -Minha irmã por parte de pai é lésbica e meu pai vive confrontando ela pois ela té num relacionamento sério à dois anos e sete meses,e aí sempre é um confronto,e eu mal a vejo.Mas ela é um amor de pessoa.. Ele ia falar alguma coisa só que seu celular começou a tocar,era o Alfredo.Já que na tela estava escrito Fredinho gostosinho...Que bosta cara.
-Fala Alfredo-Justin disse calmo assim que atendeu a ligação-
-Ok tá thau-ele desligou o telefone-
-O que foi?-perguntei confusa-
-Alfredo vai dormir fora hoje
-Ummm ok
O dj trocou a música e colocou "Let me love you" do Ne-yo,eu começei a cantar baixinho fazendo o silêncio entre nós desaparecer...Justin se levantou e puxou minha mão me arrastando até a pista de dança,o ritmo era meio lento e ao mesmo tempo era rápido por causa da batida eletrônica.Justin me puxou para mais perto dele colando nossos corpos e eu coloquei meu pescoço na curva do seu pescoço...Ele se mexia lentamente sem se importar se o ritmo da música era lento.Quem nos via pensava que eramos um casal feliz e perfeito,mas não,não somos perfeitos...Apesar de sentir meu estômago se embrulhar a cada toque dele eu simplismente não conseguia olhar nos seus olhos,são perfeitamente maravilhosos e transbordam felicidade,mesmo quando está triste ou estressado.Sem falar no seu sorriso que é incrivelmente contagiante,quem olha para aquela boca rosada transbordando alegria em forma de um sorriso não consegue evitar sorrir.É algo muito engraçado pois simplismente ele é bruto e malicioso.
Apesar de não o conhecer direito eu me sinto um pouco atraída,e o pior é que eu tenho namorado.Mas nesse momento por mais que eu tente esvaziar minha mente e não conseguir pensar em nada, é imposível,porque quando eu inspiro o ar,o seu perfume vem junto  e minha cabeça se volta pra como ele é cheiroso e como é fofo(quando quer) e minha mente mais uma vez tem os pensamentos ocupados por ele,por um cara que me fez em pouquíssimo tempo esquecer meu próprio nome e ter vontade de tatuar o seu no meu coração...
Eu estava me afastando quando ele me puxa para perto pelo pescoço mas dessa vez junta nossos rostos em um beijo e eu não consegui me segurar e então correspondi ao beijo o pegando também pelo pescoço e sentindo seu hálito de menta fresca me invadir,junto com sua língua quente,me dando calafrios e me arrepiando toda.











DESCULPA PELO CAPÍTULO PEQUENO,MINHA MÃE TÁ ENCHENDO MEU SACO PRA LAVAR A LOUÇA!!!!!GEEEENTE AMANHÃ EU NÃO VOU CONSEGUIR POSTAR PQ EU VOU PRA CASA DE UMA AMIGA :D
E segundo a Gabrielly Oliveira nas fotos era o Robin Verrecas o clone do Justin,ufaaaa. Bom esse capítulo foimais romântico e eu tava com criatividade pra fazer uma coisa melosa,entããããão ta aí.Próximo capítulo vai ser uma surpresa pra vocês amiginhas fofinhas...E anônia gatinha que comentou no aviso,aqui está amore,e não se preocupe porque eu não vou parar,a não ser que algo sério aconteça comigo que eu tenha que pedir pra Juuh escrever o capítulo...Pois é eu escrevo na hora :) (o que complica tudo)...
Até depois leitoras swagosas!!!!EU GANHEI UM CHOCOLATE BELGA DA MINHA TIA DE QUINTO GRAU(eu acho que é quinto grau)!!!!E desculpa o capítulo pequeno

2 comentários: