quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Be alright- 10

OUTRO AVISO NO FIM DO CAP! :D

Ou seja: Chaz saiu rolando escada abaixo com um monte de mala. Foi a melhor cena que eu ja vi em toda a minha vida!
Justin caiu no chao morrendo de rir e apesar deu querer fazer o mesmo me segurei o maximo, mas foi em vao, soltei uma pequena risada, q foi o suficiente para q ele escutasse.
O Chaz se levantou do chao, tipo, puto com a gente, o q me deixou com um pouco de pena dele. Ele devia ta cheio de dor agora... Desci as escadas e deixei o Justin rindo feito louco sozinho

Eu: Chaz, vc ta bem?
Chaz: to otimo!
Eu: quer ajuda com as malas?
Chaz: N precisa, eu posso fazer isso sozinho! Foi apenas um pequeno... Eu apenas tropecei.
Eu: sim claro.

Ele se levantou do chao com um leve gemido. Demorou um pouco pra conseguir ficar de pé, mas quando conseguiu ele se virou lentamente e quando ia começando a andar novamente, acabou caindo no chao de novo.

Chaz: tabom, tabom! Eu preciso de ajuda sim! Ah e gelo tb!
Eu: quer q eu te leve no braço tb?
Chaz: arrrrrrrr!

Eu sai rindo, peguei uma bolsa de gelo no congelador e entreguei a ele. Levei ele ate o sofa, para q ele se deitasse e fui chamar as meninas para assistir um filme. Fomos todas nos trocar. Subi as escadas indo em direçao ao meu quarto e quando abri o justin estava la deitado na cama com cara de lerdo (como sempre)

Eu: Justin, tu é mt mal mesmo sabia?
Jus: cara, aquilo foi ilário!!! E você também riu boba!
Eu: mas tem diferença, pq eu sou uma pessoa mt discreta!
Jus: hm... Sei!

Fiz cara feia e fui até o banheiro. Tomei um banho demorado, lavando bem o cabelo por conta do cloro. Quando eu finalmente acabei, percebi q tinha esquecido a minha roupa na mala. N iria pedir q o Justin pegasse, ja q ele tinha q me dar uma calcinha e um sutia e seria esquisito e tal né?!!
Entao eu me enrolei na toalha e sai do banheiro correndo pra ele n me ver, mas OBVIU q ele me viu e deu um sorriso safado.

Jus: pq ta só de toalha?
Eu: eu esqueci a roupa, desculpa.
Jus: pode ficar o tempo q quiser! Mas n ta calor? Se quiser tirar eu n me importo...
Eu: cala a boca idiota!

Andei ate a minha mala e revirei algumas roupas. Queria algo bem confortavel. Estava mexendo nela quando senti alguem me abraçando por tras

Eu: justin para! Me solta!
Jus: pq?
Eu: para justin! Eu to so de toalha! Isso é esquisito!
Jus: eu nao acho.

Ele me virou e eu fiquei de frente pra ele segurando a toalha com uma das maos. Olhei para seu rosto e me perdi em seus olhos castanhos perfeitos. Ele me olhou por um tempo e ficamos nos encarando. Ate q eu percebi q estavamos a poucos centimetros de distancia e o empurrei levemente

Eu: Vou me arrumar...

Me soltei de seus braços e agarrei a primeira roupa da mala. Correndo ate p banheiro.
Vesti o short jeans e a blusa q eu tinha pego e chamei o Justin pra descer.

Chaz: NORBIT! -Chaz falou quando descemos pra escolher o filme-
Eu: Chaz, a gnt n vai ver Norbit!
Chaz: por que n? -ele disse fazendo bico-
Eu: N-A-O-~ -falei soletrando- Nao vamos ver!

Ficamos varios minutos discutindo q filme assistir. Ryan sugeriu Jimmy Bolha e como ninguem nunca tinha assistido, acabamos aceitando.
Aquele filme é tipo... O filme mais besta e idiota do mundo. Eu e o Justin n paravamos de rir nenhum momento

Ryan: CALEM A BOCA!!!! Assistam o filme! -começamos a rir mais ainda e o Ryan fez cara feia- Arrrrg!

Ele puxou o Justin e logo em seguida me puxou, nos levando ate o quarto e nos trancou la. Rimos mais um pouco e logo paramos, apenas sorrindo um pro outro.

Jus: amo seu sorriso.
Eu: fofo
Jus: linda.
Eu: awwww
Jus: eu sei q eu sou fofo!
Eu: e convencido tb!
Jus: realista!

Letícia P.O.V

Ficamos assistindo aquele filme idiota por mais algum tempo até q a campainha tocou.

Eu: eu atendo!

Me levantei indo ate a porta e me deparei com um cara de bigode ao abri-la

Eu: oi, posso ajudá-lo?
Xxx: Sim, eu sou Paminondas. Eu vim pedir o dinheiro do aluguel da casa...hm... O chaz somers esta?
Eu: dinheiro do aluguel?

Antes q o cara pudesse responder o Chaz apareceu atras de mim gritando.

Chaz: PAAAAAI! Le fica ai, deixa q eu falo com o MEU PAI! -ele disse olhando pro homem-
Paminondas: eu n sou sei pai...
Chaz: Claro q é! Como vc pode esquecer o proprio filho?
Pamin: mas...
Chaz: vamos conversar aqui fora.

Ele fechou a porta e eu voltei ao sofa me sentando no mesmo lugar onde estava antes.

Eu: alguem pode me explicar oq foi aquilo?
Ryan: melhor n saber.
Sandy: IDIOTA! -ela falou dando um tapa em seu braço-
Eu: hm...
Chris: Ih... Ei amor vamos subir
Ana: N! Eu quero assistir esse filme é ilario!
Chris: Velho, esse é o pior filme do mundo!
Ana: Tchau entao!
Chris: so voce ta gostando!
Ana: FODA-SA! Sobe logo Chris!

O Chaz entrou todo esquisito, meio tenso.

Chaz: Chris e Ryan, preciso de 200 dolares.
Ryan: tenho 20, serve?
Chris: e eu tenho 0, dai vc coloca o meu zero, do lado do vinte do Ryan e fica 200.
Chaz: cara é serio!
Eu: pra q vc quer dinheiro?
Chaz: nada... -ele falou td nervoso- meu pai pediu sabe?!

O homem de bigode com nome esquisito entrou e começou a falar com Chaz.

P: conseguiu o dinheiro?
Chaz: fica la fora!
P: a casa é minha! Se n vao pagar, saiam agora!
Eu: pagar oq?
P: o aluguel da casa.
Chaz: NAO MENTIRA! A CASA É MINHA E VC É MEU PAI!
P: saiam da minha casa! E eu n sou seu pai cara!

Estava totalmente confusa...

Justin P.O.V

Eu e a Jane estávamos deitados conversando. Sinceramente, aqui no quarto estava bem melhor. Comecei a fazer cócegas nela, fazendo-a rir alto. Quando eu finalmente parei, estava por cima dela enquanto ela recuperava o ar.

Eu: sabia q vc é mt linda?
Jane: n sou n!
Eu: é sim! É linda, maravilhosa, perfeita
Jane: Justin...

Fui chegando mais perto e quando percebi q ela n desviou apenas continuei. Seus labios estavam bem perto do meu, segurei sua nuca, por baixo de seus cabelos e a puxei levemente, deixando-a ainda mais perto.
Senti seus labios nos meus e uma enorme corrente eletrica percorreu meu corpo, foi a melhor sensaçao do mundo. quando o beijo começou a "pegar ritmo" o imbecil do Ryan abriu a porta com td força.

Ryan: IAI GALERINHA! COMO O CHAZ É IDIOTA A GENTE VAI VOLTAR PRA CASA AGORINHA! Olha, rimou!
Eu: IDIOTA!
Ryan: Fala pra ele!
Eu: Idiota é tu! N o Chaz!
Jane: para Justin! Vamos embora! Vou começar com meu pai ainda.
Eu: ta ta.

Ryan saiu do quarto fechando a porta me aproximei novamente de jane, mas ela colocou a mao em meu torax

Jane: vamos parar por aqui ta?

Assenti com a cabeça mesmo q n quisesse. Ela começou a catar suas poucas roupas q estavam fora da mala e joga-las com força.

Eu: ta com raiva princesa
Jane: eu diria medo.
Eu: posso saber de q?
Jane: varios motivos. Tenho q ligar pra minha mae, ja se passaram 3 dias e ela ainda n me ligou nenhuma vez.
Isso n é coisa dela.
Eu: ela ta em lua de mel... Tem coisas pra fazer.
Jane: para justin! -mesmo triste, ela deu um leve sorriso- bobo!
Eu: Vai ficar tudo bem shawty!
Jane: mas eu sinto q n... -ela falou me abraçando forte-
Eu: conversa com seu pai, escuta oq ele quer dizer, liga pra sua mae e qualquer coisa vai na minha casa :D -disse limpando algumas de suas lagrimas-

Ela pegou o celular e discou o numero de sua mae

Eu: ou pode ligar pra sua mae primeiro...
Jane: caixa postal...
Eu: ela ta bem!
Jane: espero q sim...

Ela tentou ligar mais algumas vezes, mas so caia na caixa postal. Deixou alguns recados pedindo q ela ligasse de volta e desligou o celular.
Eu estava ficando preocupado, mas n queria q Jane percebesse. Peguei nossas malas e levei ate o carro, quando subi de novo, ela continuava sentada na cama com o celular na mao.

Eu: Hey -fiquei de joelho na frente dela- Nao se preocupa ta? Ela pode ter ficado sem sinal. Existem milhoes de possibilidas, mas a gnt sempre pensa na pior né?
Jane: obrigada justin... Muito obrigada... -ela agarrou meu pescoço e me abraçou-
Eu: vem, vamos!




CONTINUA???

Helloooooooo!! =)
Como vcs tao?

Primeiro eu quero agradecer aos comentarios do cap anterior. Eu tentei escrever um pouco maior q os outros, mas acho q ainda ta pequeno. É q o IPad vai descarregar e eu vou sair (dois motivos).
A Jane e o Jus tao demorando pra dicar juntos né? Kkkkk, mas é q tem q ter td a historia gnt! Kkkkkk, mas n se preocupem.
Voltando a questao do tamanho. É complicado escrever grande. Sério, pq eu queria mt mesmo fazer um BIG pra vcs, mas A INTERNET DO MEU PC IMBECIL N FUNCIONA! A verdade é q eu tava usando a internet do meu vizinho sem ele saber, mas ela saiu de ar agora. Ai eu to sem por enquanto. O unico lugar é pelo IPad, só q minha mae quer usar o tempo td. E ele vai descarregar agr.

CONTINUEM COMENTANDO OQ VCS GOSTAM E OQ N GOSTAM OU OQ EU POSSO MELHORAR! POR FAVOR! ME AJUDA MTAO MESMO!

Amo mt vcs :)
Tenham um ótimo 2013!!!
Beijos e... Comentem!

3 comentários:

  1. oi amora, tudo bom... Vai lá no meu blog que tem presente para te. imaginebrasiliebers.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. ta óótemo! mas pooor favor logoo *-* beeijo

    ResponderExcluir
  3. Ahh amei...o cap desse tamanho esta otimo,continua pls

    ResponderExcluir