segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Parental Control-Décimo capítulo




Ele somente apontou pra Selena e eu concordei,eu corri até os meninos e lhes passei tudo direitinho que assentiram e andaram até o Justin que passou a mão pelos meus ombros e sorriu para mim quando viu que ela passou por nós
-Justin???-a enjoada perguntou-
-Selena-ele sorriu irônico transborbando puro deboche-
-O que você faz aqui???-ela sorriu-
-Talvez o mesmo que você se divertir-falou irônico-
-Não precisa de ironia não-ela falou rindo-
-Juuuuus por favor deixa de discursão e vamos entrar logo,temos coisa melhor pra fazer não é??-eu falei toda fofa olhando nos seus olhos-
-Façou e disse-Lil disse andando pra entrada da boate-
-Tá vendo amor???Se você você não vier logo hoje não teremos mais nada alem de carícias-falei caminhando para perto de Lil e do Alfredo que essa hora já estava perto do Lil-
-Ok-riu malicioso e caminhou até o meu lado e segurou minha cintura me puxando pra mais perto dele-
-Ummmm thau???-Selena disse sarcastica,pois Justin saiu de perto dela sem se despedir-
Quando olhei para trás ele já haviam entrado pela porta principal então para não ter assédio de fãs e etc entramos pela dos fundos...
-Viu a cara dela???Ela tava indignada por está frio e irônico!!YEY!!-ele dava pulinhos,quem o via e não o conhecia oensava que era uma criança que vai viajar pra Disney...-
-Sou uma ótima atriz,eu sei sei...-disse jogando o cabelo pra trás convencidamente-
-Dá pra pararem???-Alfredo falou griladinho-
-Não-disse o justin-
-Então vá se ferrar!!!
-EEEEEI!!!Parou de confusão ouviram??-falei encerrando aquela discursão-Alfredo por que vocêse irritou???
-Por que a Selena terminou com Justin por motivos justos!!Na época tinham os rumores que o justin tava fumando maconha,e elahavia sido chifrada na mesma noite,já que o abestado tava chapado e foi pra cama com outra!!
O.O
-UOU!!!!-falei boquiaberta-
-Por que você falou isso Alfredo???Tu sabe que é pra manter em silêncio,a mídia já esqueceu!!!Quer acabar com a minha carreira é???-falou estressado-
-Justin tu aos poucos acaba com a tua carreira e tu sabe muito bem disso
-Para Alfredo,não tá ajudando-falei calma-
-Eu já vou,tenho que ir fazer umas coisas aí e a situação aqui tá preta então...-ele disse e saiu-
Alfredo vai pegar água pro Justin e pra mim pega um suco de goiaba com rum de coco
Alfredo saiu
-Justin-eu virei seu rosto fazendo o mesmo olhar pra mim com aqueles olhos penetrantes-Quer conversar??
-Não vai se encomodar??-ele famou suspirando pesado-
-Amigos servem pra isso,vem o puxei pelas mãos e o levando pra um canto escondido da boate-Vai fala...
-Lembra quando um paparazzi morreu tentando me fotografar??
-Acho que não,mas conta aí...
-Pois é ele tentava me fotografar 24hrs por dia,ok eu to acustumado com isso,mas simplismente era mais irritante.A Selena tinha colocado umas regras no nosso namoro,e a principal foi que nós não só poderiamos ficar até duas semanas sem nos ver...Eu estava de folga e era ano novo,eu e Lil estavamos fazendo nossa festa de ano novo só nós dois.Eu tirei essa foto
(do meio)

e pedi para alguem tirar as fotos em que fazemos as preçes para 2013 e esse alguem tirou mais uma foto do Lil servindo a bebida nas taças...Lil pediu pra usar meu celular e eu de boa emprestei,só que ele postou as três fotos,inclusive a da bebida...Os rumores começaram a partir daí,e depois disso eu estava meio bêbado quando a Selena me ligou falando que queria me ver,e eu não estava no meu melhor juízo,então mandei ela se fuder...
-Entendo,já aconteceu comigo...Só que eu estava realmente bêbada,e quem me ligou tinha sido o meu primeiro namorado...
-Ok,voltando ao assunto a Selena desligou o celular chorando e eu não sabiao que tinha feito,até que eu descobri que ela havia saido e transado com o Zayn,o atual namorado dela...E dois dias depois o paparazzi morreu e a Selena me chifrado,o Lil me ofereceu uma festa pra me esquecer dela pelo menos um pouco.E nessa festa tinha maconha,eu no começo rejeitei e só peguei uma cerveja,só que depois não sei o que aconteceu,eu resolvi experimentar,e foi a pior coisa que eu já fiz na minha vida,eu to muito arrependido.Tinha uma menina que se esfregou muito e mim,e eu já não tava me controlando,mas aquilo me fez esquecer a Selena sim,e eu acabei levando aquela menina pra cama,e eu só sei disso da menina porque me contaram,se não eu nem lembraria de nada...
-Justin,eu também já fiz isso mas,foi por causa de problemas familiares.
-Sua vez de falar,vaai-ele disse-
-Minha irmã por parte de pai é lésbica e meu pai vive confrontando ela pois ela té num relacionamento sério à dois anos e sete meses,e aí sempre é um confronto,e eu mal a vejo.Mas ela é um amor de pessoa...




GEEEEENTEEE esse capítulo é baseado em fatos reais,tipo as fotos e a história da maconha(BOATOS DO TMZ) e a história do paparazzi.Eu descobri essa notícia da maconha e da bebida hoje,o Justin apagou a foto da bebida,mas o biebermania tem a foto.Esse capítulo foi mais um desabafo,e a história da irmã lésbica eu vi num seriado e achei legal colocar,pra Bella e o Justin terem mais coisas em comum.

2 comentários:

  1. Continua logo!!tomara que essa historia da maconha seja so boato!!!

    ResponderExcluir
  2. Nao é vdd o negocio da maconha, era o Robin, ele ta ate preso.. O Jubs processou o TMZ e tal..

    ResponderExcluir