terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Parental control-Capítulo quinze



(...) Horas Depois
  Ela arqueou as costas e eu continuei com minhas fortes estocadas. Segurei seu quadril quase que de maneira violenta enquanto aumentava o ritmo. Ela intensificou os gemidos. Eu estava suado da cabeça aos pés, penetrando-a mais e mais forte. Senti quando ela chegava ao orgasmo pela segunda vez e soltava um grito.
– AH, JUSTIN – Jessie gritou meu nome, agarrando-se com unhas e dentes ao lençol.
Eu já estava cansado de tanto meter e meter e não conseguir gozar. Estava tão cansado de tentar atingir o clímax quando sabia que estava fodendo a garota errada. Meus ombros estavam tensos, mas meu pau ainda estava duro. Continuei penetrando-a com mais força e mais violência dessa vez, cansado daquela porcaria.
– Argh, você é tão gostoso – ela disse a última palavra com uma entonação extremamente vulgar e eu decidi que não queria mais olhar para a cara dela – Por que a gente nunca fez isso antes mesmo?
– Boa pergunta – eu respondi, também pensando no assunto.
Era porque na época eu tava com a Selena.Ok...Não era,é que tinha gente mais gostosa pra fuder,então...Por que procurar Jessie???Mas depois de conhecer Bella,depois desse acidente,eu sabia que precisava de alguem pra tranzar.Então eu procurei por Jessica. Sabia que, mesmo que nunca tivéssemos transado, ela não me diria não. E foi o que aconteceu. Apareci na casa dela  e ela me recebeu de pernas abertas. Quer dizer, portas abertas. É claro que Jess era gostosa também e vê-la ter orgasmos consecutivos era muito, muito, muito excitante. Então por que diabos eu não conseguia gozar?
– Fique de quatro, Jess – eu disse, autoritário – Ainda não acabei com você.
Ela me olhou como uma criancinha ansiosa e entusiasmada. Ficou de joelhos na cama e se inclinou para frente, apoiando-se nas duas mãos. Penetrei-a por trás. Ela soltou um grito tão alto que eu achei que fosse alertar a vizinhança inteira, mas parei de me preocupar. A única coisa que eu queria naquele momento era foder, foder e foder.
Jessie rebolava e seu ritmo aumentava meu tesão. Penetrei-a cada vez mais forte e mais fundo. Bati na sua bunda umas três vezes. Continuei penetrando-a. Ela teve mais um orgasmo debaixo de mim depois de cinco minutos. E eu, nada. Continuei forte, rápido e fundo. Soltei seu quadril e continuei metendo sem as mãos, meu quadril batendo no dela violentamente e fazendo um barulho alto e acusador.
Quando ela chegou ao quarto orgasmo, eu sabia que aquilo era demais para mim. Eu não ia conseguir gozar daquele jeito. Saí de dentro dela e me deitei na cama, enquanto ela caía deitada quase sem forças ao meu lado. Eu havia lhe dado quatro orgasmos praticamente consecutivos. Ela devia estar me amando ainda mais.
– Oh, meu Deus. Justin, você é incrível – ela disse, sorrindo de orelha a orelha.
– Você também é, Jessie – menti.
Ela encostou os lábios nos meus rapidamente.
– Você se importa se eu tirar uma soneca? Estou exausta – disse, dando risada.
– Claro que não.
– Obrigada, amor – o jeito que ela respondeu me deu arrepios. E não dos bons – Não vá embora sem me dizer tchau, hein!
Dei uma risada falsa e neguei com a cabeça. Ela caiu no sono logo em seguida. Eu não a culpava. Quatro orgasmos não eram brincadeira.
Eu me sentei na cama. Ainda estava excitado e ereto. Decidi ir ao banheiro e terminar sozinho com aquela porra, literalmente. Tentei por uns dez minutos no banheiro também, mas nada deu certo. Nenhum dos meus pensamentos pornôs funcionou, nem olhar Jessie dormir nua e molhada, nem nada...E a primeira coisa que me veio a cabeça foi Bella...Se era isso que eu tinha que fazer,era isso que eu faria.Lembrei de umas horas antes de vir,lembrei do seu corpo,dos seus seios fartos e de sua intimidade rosada.
Só de pensar nela e de ter ficado estimulando meu pênis por cerca de uma hora sem conseguir chegar lá, o orgasmo que se seguiu foi o mais intenso da minha vida. Eu fiz a maior bagunça no banheiro de Jess e o tanto de sêmen que saiu foi simplesmente inacreditável. Caralho. Era tudo por causa da Isabella Carolina Barreto!!!
Limpei o banheiro de Jessie do melhor jeito que pude. Coloquei a roupa e dei um beijo na bochecha dela de despedida. Ela nem se levantou para me levar até a porta.Ela só me olhou sorriu e disse:
-Obrigada Jusss-ela falou o Juss numa entonação tão brega-
Eu saí da casa dela e fui até a minha,entrei e me sentei no sofá.Precisava pensar no que estava acontecendo.
Flashback On
Estava na banheira no meu celular respondendo a mensagem de Jessie até que Scooter me liga
Ligação On
-Fala Scooter
-Justin,eu preciso que você venha pro hospital,eu vou sair pra resolver uns ajustes do vídeo da Carly
-Ok Scooter,mas as oito eu vou sair
-Posso saber pra onde??-falou desconfiado-
-Ééé...Bom..
-Ok,não é da minha conta...Mas vem AGORA
-Já vou relaxa,thau
-Thau
Ligação Off
 Saí da banheira e me enrolei numa toalha,me vesti:
Peguei a chave da Ferrari e fui rumo ao hospital. Cheguei lá e o Scooter me deu "Oi" e saiu correndo.Entrei no quarto indicado por uma enfermeira velha e vi algo terrível.A Bella tava mais branca que o normal,seus olhos verde azulados não apareciam para destacar seu caelo cor de ferrugem.O cbelo sem brilho,sem vida...
-Senhor Bieber???-escutei alguem me chamar e me deparei com a enfermeira velha-
-Sim
-O senhor pode trocar a paciente,por favor?Eu tenho que levar o jantar de outras pessoas pros quartos.
-Sem problemas-dise sorridente-
-Estou indo,mas para não pensarem queo senhor irá estrupar a menina,tranque a porta.-disse e saiu-
Eu tranquei a porta e olhei a Bella.Tirei aquela bata azul e me deparei com seios fartos.Não pude evitar,eu olhei pra sua intimidade e separei os grandes lábios e observei aquela coisinha rosada e brilhante,parece de adolecente.Me dá vontade de chupar...
Saindo do transe eu peguei uma calcinha e coloquei nela.Olhei pelo quarto e vi uma bata,só que lilás dessa vez,e tinha o desenho de uma abelha voando...TEEEEEEENSO.
Eu por precausão olhei para baixo e vi um pequeno volume ali,é isso que dá ficar meses sem fuder com ninguém.Fui até a porta e destranquei a mesma.Observando Kenny alí me olhando
-Scooter disse que ia sair e peiu pra ficar com ela caso acordasse.
-Valeu Kenny-disse e sai sem olhar Bella uma última vez.Se eu a olhassse Keeny falaria merda-
Saí do hospital e fui até o estacionamento entrando no meu carro.Mandei uma mensagem pra Jessie perguntando one era a sua casa.Ela respondeu em um minuto,literalmente.Liguei o carro e segui até a casa dela.
Flashback Off



Desculpa pela a demora,tá difícil de postar,mas consegui.E ae???Gostaram???Beijinhos...A parte hot eu tava sem criatividade e então eu me inspirei numa fic que eu li.É num site de fanfic e o nome é Run from Me.Até mais gente.
TWITTER:@shawntydrewmane

2 comentários:

  1. amo mutio Mais amo não demora a postar porque assim eu fico perdida no meio da história gata ai tenho que ler tudo de novo

    ResponderExcluir
  2. Wow lol continua logo,a burra akie nau comentou antes pq eu achei q se n tinha postado, mas ficou perfeitoo o cap

    ResponderExcluir