quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Parental control-Capítulo doze




Eu estava me afastando quando ele me puxa para perto pelo pescoço mas dessa vez junta nossos rostos em um beijo e eu não consegui me segurar e então correspondi ao beijo o pegando também pelo pescoço e sentindo seu hálito de menta fresca me invadir,junto com sua língua quente,me dando calafrios e me arrepiando toda.
Terminamos o beijo com três selinhos,e minha ficha caiu...Eu traí o Tyler,e não estou nem um pouco arrependida.Ele sorria pra mim e eu só mantinha minha mão na boca me afastando dele.
-O que foi Bella??-ele olhava pra mim com o cenho franzido esperando minha resposta-
-Me leva pra casa-eu disse tremendo meu lábio inferior e andando até a porta dos fundos-
Quando me dei conta eujá estava dentro do carro e o rádio estava ligado,fazendo o silêncio desaparecer-
-Bella...E-e-eu...-ele tentava falar mas gaguejava-Eu fiz algo de errado???-ele disse meio triste-
-Não quero parecer rude,muito menos chata,mas eu vim para trabalhar,não para ficar com o meu "patrão"-disse meio fria-
-Entendo...
Não sei como os paparazzis noa acharam,mas que eu vou matar o desgraçado que os disse onde estavamos.
-Puta que pariu-justin disse enfurecido-
-Era só o que me faltava-murmurei-
-Fecha o vidro por favor-ele disse nervoso quando viu que a van preta estava quase ao nosso lado-E põe o cinto RÁPIDO
Segui as instruções dadas por Justin.Logo depois que coloquei o cinto ele acelerou o carro nos afastando dos paparazzis.Eu olhava a janela,mas quando eu olhei pra frente o que eu consegui ver foi uma luz branca muito forte e pude escutar um barulho muito alto.Eu juro,juro,juro que tentei,mas não consegui ver nada,nem escutar nada também...O que tá acontecendo???
Justin's P.O.V
 Desde o beijo ela estava fria,dura...Por que??Não questionei quando ela disse que queria ir para casa,somente fiz o que ela pediu.Não me pergunte por que eu a beijei,simplismente te-la perto de mim assim me trouxe sensasões novas,mas aquele beijo foi tudo,tudo,tudo o que eu precisava pra me tocar que gostava dela,cara,foi tudo muito rápido,mas simplismente eu gosto dela.NÃO estou apaixonado,eu só gosto dela e é só isso.Mas quando os paparazzi apareceram,puta merda!!!!Eu emputeci e mandei ela colocar o cinto e fechar os vidros.Acelerei,e consegui os despistar,mas ao fazer uma curva,um carro que estava na contra mão bateu no meu fischer carma,fazendo o carro virar e capotar algumas vezes.Quando o carro parou eu estava suspenso pelo cinto de segurança,mas quando eu olhei pra baixo,Bella estava com a cabeça sangrando e seus cabelos cor de ferrugem estavam melados de sangue.Eu senti meu coração de despedaçar assim que eu vi essa cena,ela estava morrendo na minha frente...Eu consegui tirar o cinto de segurança,vi que meus braços e minha perna direita estavam sangrando e na minha tatuagem de coruja,tinha um pedaço que vidro na barriga dela,eu tirei o vidro e com dificuldade consegui abrir a porta.Pulei pra fora do carro e caí de cara no chão fazendo meu nariz e minha boca sangrarem.Eu deixei a porta do carro aberta e aos poucos consegui entrar para tirar a Bella de lá,eu tirei seu cinto e com MUITA dificuldade tirei-a do carro.Coloquei ela deitada no meu colo e procurei meu celular,achei ele no meu bolso todo melado de sangue,liguei pra emergenciae para acreditarem em mim tive que me identificar como Justin Johnson,nem o Derek Bieber deu certo,merda de sobrenome...Enquanto a ambulância não chegava eu tentei estancar o sangramento da cabeça dela,tentativa falha pois onde mais sangrava era sua perna,tinha um buraco enorme lá,acho que foi o salto que a furou...Eu olhei de longe o outro carro e vi que o motorista estava vindo falar comigo.
-ME DESCULPE!!!POR FAVOR,AI MEU DEUS VOCÊ É JUSTIN BIEBER!!O QUE FOI QUE EU FIZ???ELA TÁ BEM???-apontou pra Bella que estava pálida,cheia de sangue e com muitas cortes profundos-
-Ela vai ficar bem,eu já chami a emergência,o senhor está bem??-falei tranquilo-
-Eu acho que sim,me desculpe,por favor-ele falou atordoado-
-Sem problema
Ele abriu a boca pra falar algo mas a ambulância chegou junto com policiais.
Colocaram Bella na maca da ambulância e a levaram para o hospital...O QUE FOI QUE EU FIZ???


Oi gente,tá aí.Vocês lembram que eu disse que ia trollar vocês???Pois é,trollagem feita...Me descepcionei com somente um comentário no capítulo passado...Mas obrigada,continnuo quando puder :)   

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, e mais alguns AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, continua.... Isso é demais. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, ok, agora cho que ja Deu... continua, continua, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Bia

    ResponderExcluir
  2. Oh my God,estou sem palavras...mas eu morri d rir qando o Justin caiu e ficou c o nariz e a boca sangrando kkkkkkkkkkkk...e tbm achei mt engraçado o comentario da Ana Beatriz,o cap foi triste mais eu nau consigo parar d rir kkkkkkkk
    Continua logo bjoss

    ResponderExcluir