sábado, 12 de janeiro de 2013

Parental control-Capítulo treze(AVISO MUITO IMPORTANTE)




Colocaram Bella na maca da ambulância e a levaram para o hospital...O QUE FOI QUE EU FIZ???
A polícia veio até nós(eu e o motorista) nos perguntou o necessário e me ofereceu carona até o hospital,eu ia entrar no banco da frente,estava abrindo a porta da viatura da polícia,mas fui interrompido pelos paparazzis de merda...Que bosta cara.
Eu entrei na viatura sem me importar com os flashes,o policial entrou e deu a partida para o hospital.Chegeu lá e pedi informações da Bella,disseram que ela estava em cirurgia pois o salto a machuou e causou uma infecção muito séria.Eu somente me sentei numa das cadeiras até que percebi que estava todo cortado.Me levantei e fui até um médico e pedi ajuda.
Ele me levou até uma salinha e cuidou dos meus ferimentos e me liberou.Uma hora se passou e eu só fiquei mais aperriado,como eu não estava fazendo nada eu resolvi ligar para o Scooter avisando que eu tava no hospital e só sairia de lá quando a Bella tivesse acordado.
-Alô???-disse após discar o número dele e  o mesmo atender-
-Fala JB!!
-Scooter eu tô no Hospital St.Germain ok??Eu to bem,mas acho que vamos precisar de outra modelo...-disse desconfiado e esperando um sermão-
-Justin...Eu to indo pra aí,e então você me explica essa história-disse meio decepcionado-
-Ok,thau-disse desligando o telefone-
Esperei um tempo até o ver entrando pelos portões e sentar-se ao meu lado,suspirei pesado.
-O que aconteceu??-ele disse olhando fixamente para mim-
-Você mandou eu sair,e eu sai.Fomos eu,Bella,Alfredo e Lil para a La roux(boate),Lil e Alfredo foram embora e eu e Bella depois de nos divertimos um pouco fizemos o mesmo.Estava tudo bem,até que paparazzis aparecem e eu acelerei e os despistei.Tudo bem até que eu virei e um caro na contra mão bateu e fez o nosso carro capotar.A Bella estava embaixo na hora em que o carro parou de capotar e ficou meio na diagonal.O vidro do carro quebrou a a machucou,além do que o sapato alto rasgou sua pele e causou uma infecção...A cabeça dela tava sangrando muito desde que eu a vi pela a última vez...
-Uou...Relaxa JB,mas vocês beberam algo??
-Nem água Scott...
-E o outro motorista estava bêbado ou drogado??
-Também não...Foi só um acidente.-falei cabisbaixo-
-Fica calmo Justin,vai dar tudo certo.Mas eu vou ter que ligar pra agência onde ela trabalha e avisar os responsáveis.Pode ser que os pais queiram levá-la para L.A de novo.
-Claro,claro...Mas não acha melhor ela acordar primeiro??
-Não.Os responsáveis devem saber logo.Eles podem querer a transferência dela o mais rápido que puder.Muitas vezes isso acontece.
-Ok,mas...
-Nada de "mas" Justin,são os pais dela!!!-ele disse meio griladinho-
-Então vai lá e liga logo Scooter,deixa de drama.-falei irritado-
-Quem tá fazendo drama aqui é você Justin!!!Eu só estou fazendo meu trabalho,é meu dever fazer isso,imagine se fosse com você!!!Eu não quero fazer isso,ela era linda e daria ótimas fotos,mas aconteceu um acidente e ela está em cirurgia!!
-Como sabe disso??
-É óbvio que ela estaria em cirurgia,ela sofreu um acidente e pegou uma infecção!!!Eu tenho experiência para reconhecer a gravidade de um acidente.E ela é a mais prejudicada de tudo isso.Por favor apenas relaxe que eu resolvo isso.
-Ok Scooter,faça o que quiser,mas se algo de ruim acontecer com ela nessa transferência,eu te mato!!!
-Primeiro:Eu nem sei se ela vai ser transferida,segundo:Por que se importa tanto???-falou com um tom sarcástico,mas eu pude ouvir a curiosidade na sua voz-
-Não te interresa,só faz o melho para todos.E quando ela acordar por favor,eu lhe imploro:ME LIGUE!!!!!-gritei essa última parte e peguei um dinheiro do bolso dele e o sacudi na sua frente para ele perceber que eu peguei seu dinheiro,já que não tenho agora e sai entrando rápidamente num taxi para não ser tão percebido pelos paparazzis,o que foi impussível-
Dei o endereço de minha casa pra o taxista e não demorou muito até chegar na mesma.Entrei e tive uma surpresa enorme...Minha mãe estava lá :D

 
OIIIIIIII gente eu vou postar um aviso pra explicar direito,mas o resumo é...EU VOU PARA UM ACAMPAMENTO SEGUNDA E NÃO VOU CONSEGUIR POSTAR POR UMA SEMANA...BEEEEIJUSTIN,E QUANDO EU CHEGAR EU FAÇO UM CAPÍTULO MELHOR.É QUE HJ É O NIVER DE CASAMENTO DOS MEUS PAIS 25 ANOS u-u BODAS DE PRATA=FESTAAAAAAA                     

2 comentários:

  1. Essa fic ta ficando casa vez melhor lol
    Continuaa...

    ResponderExcluir
  2. amor , por favor continue , sou viciada na sua IB , você é muito fofa e eu adoro mesmo suas historias , se puder divulga ? http://storywithmccann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir