terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Parental Control-Capítulo quatorze



Dei o endereço de minha casa pra o taxista e não demorou muito até chegar na mesma.Entrei e tive uma surpresa enorme...Minha mãe estava lá :D
-MÃÃÃÃÃE!!!!-corri e dei-lhe um abraço de urso-
-Meu amor!!!Que saudades!!!
-Digo o mesmo mãe...
-Justin-ela olhou para meus curativos-o que aconteceu??
-Longa história mãe,eu preciso de um banho,a senhora pode por favor esperar um pouco??
-Posso sim querido,mas daqui a pouco irei sair...
-Ok mãe,com liçensa-subi as escadas correndo-
Entrei no quarto e me despi,não tive cuidado em relação aos meus cortes,que eles se ferrem.Eu quero ver se a Bella tá bem,isso sim!!!Entrei no banheiro e resulvi tomar um banho de banheira,eu preciso relaxar.Liguei o motorzinho que enche a banheira e esperei um pouco e eu fiquei pensando na vida.Coisas que nem mesmo eu sei falar o que são.Até que eu percebi que faz mais de dois meses que eu não durmo com alguém.Cara...To mals viu?Andei até o quarto e vi que meu celular tava todo quebrado,mas dava pra ligar,amanhã eu compro outro.O iPhone tava descarregado,então fui atrás da bosta do carregador.Se alguém que não fosse a minha mãe teria a maior surpresa da sua vida...Justin Bieber nú procurando um carregador.Coloquei ele numa toamada do banheiro e liguei a tv do mesmo.Tava passando MadTv,é legal então deixei.Olhei pro meu celular e entrei nos meus contatos,passei até que encontrei um nome...Jessie,aquela é nova,acho que nunca dormi com ela.É,vamos testar não é??Afinal quem é que garota resiste a Justin Bieber ligando e pedindo pra ficar com ela??Nenhuma.Esse é um dos lados bom de ser eu.
-Alô-uma voz feminina disse assim que deu o primeiro toque-
-Jessie???
-JUSS!!!!Pensei que nunca mais me ligaria!!!O que quer??
-Oi Jessie,é que eu havia trocado de celular-menti-Eu queria saber se podíamos sair...
-Claro Juss!!!Pode ser hoje???É que amanhã eu vou viajar...
-Claro que sim,eu posso te pegar as oito???
-Combinado então,beijinhos Juss...-Beijinhos é teu cú-
-Até mais tarde-desliguei e entrei na banheira-
Fiquei ná água por um tempo até que resolvi por num canal de música,tava começando um novo clipe da Jasmine...Faz tanto tempo que não falo com ela...Desvie-me dos meus pensamentos e começei a ver oo clipe:
Jasmine tá uma gostosa viu???Meu Deus!!Ela sempre foi mais agora...Só digo uma coisa:Não digo nada!!!Desviei-me desses pensamentos sobre a Jas com meu celular apitando.Era a Jessie:
Jessie:Gosta mais de langeries pretas ou vermelhas???
Respondi
Eu:Pretas
Jessie:estarei usando uma nova então haha
     


DESCULPA PELA A DEMORA!!EU JÁ POSTEI UM AVISO EXPLICANDO!!MAS O CAP. TÁ AÍ!!! 

Um comentário: