quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Parental Control-Nono capítulo

-Rola segundo round??-ele perguntou-
-Em casa-eu disse mordendo os lábios maliciosa-
PAAAAF PAAAAF AAAAAAAHHH
Justin's P.O.V
Eu estava no carro com os meninos e a Bella e ela começou a cantar uma música que tinha o refrão em francês e era MUITO imoral, só que de repente ela começou a me olhar pelo retrovisor ele mordia o lábio inferior e juro que eu escutei um gemido sair de seus lábios.
-Bella-eu a chamei mas juro que escutei ela gemer de novo-
Os meninos aumentaram o som da música que era More do meu querido mentorzinho...Traduzindo ficaram gritando que nem uns loucos e diziam cantar a música e ao mesmo tempo faziam umas dancinhas esquisitas...Bleh.
-BEEEELLAAAA AHHH-gritei fazendo Lil me olhar confuso-
-Dá uns tapinhas na cara dela-Alfredo sugeriu-
-Pode ser-concordei-
Lil dava tapinhas no rosto dela e gritava no seu ouvido fando-a despertar dos seus pensamentos,o que será que ela estava pensando???Não que eu queira saber é só curiosidade mas tudo bem...Não me interessa...Eu acho...
Bella's P.O.V
PUTA QUE PARIU eu acabei de ter um sonho erótico com o Justin Bieber!!!!!!Que porra foi essa???Eu estava suada e minha cara com toda certeza não era a melhor que eu tinha mas tudo bem SÓ QUE NÃO!!!Não consegui esquecer aqueles pensamentos maliciosos,cara eu tenho namorado e agora to toda molhadinha pensando num cara que é desejado sexualmente por milhões de garotas!!!!!Eu só posso ter perdido minha sanidade porque a porra tá seria viu!!!!
-PARA PORRA!!!-gritei levando minha mão até o rosto de Lil dando-lhe um tapa e deixando a marca da minha mão no seu rosto moreno...
-CALMA ESTRESSADINHA!!!-ele gritou de volta-
-SE EU FOSSE VOCÊ NÃO DISCUTIRIA COM UMA MULHER QUE ESTÁ NA TPM!!!!
-E POR ACASO VOCÊ ESTÁ???-ele gritou griladinho-
-NÃO LIL EU TO COM CAGANEIRA-disse mais estressada ainda arrancando risadas de Alfredo e de Justin e Lil e eu só bufamos...Chegamos na boate mas lá tava tranquilo,deve ser por que Justin já é conhecido por aqui e ele tenham afastado a putaria do cantorzinho pop não ver besteira e fazer uma boa imagem da boate...Típico de comerciantes expandindo seu comércio...
Ele estacionou o carro e rapidante saiu do mesmo,deve ter ido olhar quem vai pegar hoje...PUTARIA
Mas ele fez o contrário ele tava espionando um carro e eu o acompanhei e me surpriendi,ele tava espionando a namorada dele sair de um carro acompanhada da Taylor Swift,do Harry Styles e do Zayn Malik.
-Bella você é minha namorada há três semanas e tá morando na minha casa,nos conhecemos na empresa que você trabalha e nos reencontramos nessa boate e ficamos depois te pedi em namoro e exatamente hoje fazemos três semanas pk???
-Pra que Justin??
Ele somente apontou pra Selena e eu concordei,eu corri até os meninos e lhes passei tudo direitinho que assentiram e andaram até o Justin que passou a mão pelos meus ombros e sorriu para mim quando viu que ela passou por nós
-Justin???-a enjoada perguntou-
-Selena-ele sorriu irônico transborbando puro deboche-




CARA DESCULPA PELA A DEMORA MAS EU TINHA MOTIVOS EU TO NA CASA DA MINHA PRIMA E DEIXEI DE IR PRA MINHA CASA DE PRAIA PRA POSTAR PRA VCS AMANHA EU VOLTO :D FELIZ NATAL E ANO NOVO MINHAS GATINHAS...
Charlote sua safada gostou dos gifs no cap. passado né???

3 comentários:

  1. kkkkkkk tudo safadenhas hehe kk Como se eu nao fosse né?? Aaaaaaaah ta muuuito bom u.u Continua assim Amei u.u

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk era td um sonho kkkkkkkkkkkkkkkkk ameeeeeeiiii...continua pls kkkkk xoxo

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK, era um sonho, minha cara de ¬¬' quando descobri!!!!

    ResponderExcluir