terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Be Alright 5

Bob: Iai, você é o namorado da minha filha?
Jus: na verdade...
Bob: Então ta felicidades ao casal

Ele saiu fechando a porta e o Justin me olhou com cara de lerdo. Foi até onde eu estava, se sentou ao meu lado e passou o braço no meu ombro como se estivesse dando em cima de mim

Jus: Então minha namorada... -ele sorriu malicioso e eu ri-
Eu: n sou sua namorada Justin! Sabe disso!
Jus: ainda!
Eu:idiota!
Jus: vc me chama de idiota o tempo todo!

Em pouco tempo nós acabamos dormindo no chão mesmo, sem nem se importar de colocar um colchão ou um cobertor. Apenas dormimos, um do lado do outro.
No outro dia nós acordamos com o barulho de pisadas na sala. Lavei meu rosto e desci com o Justin. Meu pai estava arrumado e a Chanel calçava sapatos de salto e um vestido arrumado

Eu: pra onde estão indo?
Bob: Bom dia filha! Vamos à uma reunião do meu trabalho e depois levarei a chanel até um desfile que ela quer ir na cidade aqui pertinho, voltaremos a noite.
Eu: mas... Você n ia passar o dia comigo?
Bob: talvez amanha filha, hoje n da
Eu: NUNCA DA NE PAI? -falei gritando- EU VIM PRO CANADA PQ VC N IA NO BRASIL NEM PRA ME VISITAR!

Eu sai correndo em direção a calçada e vi q Justin me seguia, sentei ali e ela apoiou seu braço sobre meu ombro.

Jus: Hey, calma, seu pai só esta um pouco cansado...
Eu: você n entende Justin! Desde q eu era pequena meu pai é desse jeito! Nunca tem tempo pra mim. -ele apareceu ali e deu um leve sorriso-
Bob: atrapalhei os namorados?
Eu: ELE N É MEU NAMORADO PORRA!
Bob: filha... Podemos conversar?

Justin P.O.V

Eu: eu vou pra minha casa, qualquer coisa pode ir lá Jane...
Jane: claro...

Eu sai em direção a minha casa e em poucos minutos cheguei la. Me joguei no sofá e liguei a tv. Jazzy e Jaxon n estavam mais lá e minha mãe provavelmente n estava lá tb. Assim q entrei Chaz me ligou:
chaz: ei cara, preciso de um favor
Eu: oq?
Chaz: eu preciso de 100 dólares
Eu: OQ?
Chaz: é, pq é pra pagar o aluguel da casa de praia
Eu: vc tem uma casa de praia?
Chaz: n cara, mas é o seguinte, eu conheci uma mina e a gnt ta ficando, sendo q o problema é q eu falei pra ela q eu tinha uma casa de praia e ela disse q queria conhecer. Então eu consegui uma por 500 dólares e só preciso de mais 100!! Por favor!!
Eu: vc acha q dinheiro cai do céu?
Chaz: por favor!!!! O Chris e o Ryan já ajudaram!
Eu: eu posso levar uma menina?
Chaz: quem?
Eu: uma brasileira q eu conheci
Chaz: nossa, já ta pregando uma brasileira?
Eu: n to pegando
Chaz: ainda né?
Eu: cala a boca! Posso ou n?
Chaz: ta! Eu passo ai mais tarde pra pegar o dinheiro.
Eu: ok

Desliguei e Acabei pegando no sono por uns 15 ou 20 minutos e acordei com a campainha tocando. Abri a porta e encontrei Jane, chorando enquanto segurava uma mala enorme. Ela agarrou meu peitoral e me puxou pra perto me dando um abraço.

Eu: ei ei, calma, oq foi?
Jane: meu pai...
Eu: disso eu sei, mas e essa mala?
Jane: vou ficar com você -ela deu um leve sorriso e eu retribui- n quero falar disso agr...
Eu: tudo bem, vem entra!

Entramos e ficamos no sofá, onde eu estava antes. Ela se sentou ao meu lado e encostou a cabeça no meu tórax. As lagrimas ainda escorriam pelo seu rosto e ela chegava até a soluçar. Abracei- a mais forte e em poucos minutos ela adormeceu.
Ouvi a campainha tocar e nem precisei abrir a porta, Chaz entrou gritando junto com Ryan e Chris

Chaz: IAI MELHOR AMIGO DO MUNDO!
Chris: vc disse isso pra mim
Ryan: N, foi pra mim!
Eu: calem a boca! Ela ta dormindo!
Chaz: por que sua blusa ta molhada?
Eu: ela tava chorando
Ryan: oq vc fez com ela?
Eu: nada seu imbecil!

CONTINUA?
Aewweeeewwee, postei Be Alright!!!!! Surpresinha pra quem pediu!!!! :) desculpa a demora, mas já dei meus motivos!
Então, continuo postando? Quem gosta dessa IB? Cara, dps ela vai ficar mt traumática, a coitada da Jane, kkkkkkk, mas n vou falar Nd.
CONTINUA?
CONTINUO COM COMENTÁRIOS!!! :)
Bjs, amo vcs

Juh :)

2 comentários:

  1. Ameii....continua logo vc me deixou curiosa rsrs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAh pq ce faiz issu cumigu? kkkkkk ta perfeita continua!!
    AAAh o seu avo ta melhor??

    ResponderExcluir