quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Be Alright 7

Avisinho procês :) no final lindas!!

Peguei o guardanapo e passei na boca dele ao redor, mas me recusei de limpar o que estava em sua calça, pq né?!

Eu: pronto bebezinho! Quer q eu te dê na boca também?
Jus: não seria má ideia.
Eu: besta! -nós rimos-

Ficamos conversando até 3 horas da manhã e o Justin começou a colocar algumas roupas numa mala. Ele n se importava se elas estavam dobradas ou amassadas, apenas as colocava lá de qualquer jeito. Fiquei olhando curiosa e perguntei

Eu: pra onde vai?
Jus: nenhum lugar.
Eu: entao pra q a mala?
Jus: ta, é q A GENTE vai pra casa de praia "do Chaz" -ele desenhou as aspas com os dedos e eu ri-
Eu: por que as aspas?
Jus: bom, tecnicamente a casa n é dele, mas temos q fingir q é, porque ele quer impressionar a ficante dele... Isso q acontece quando n tem o dom de conquistar só com o olhar. -ri ainda mais-
Eu: falou o conquistador!
Jus: claro!
Eu: certo, quando a gente vai?
Jus: o Chaz falou q passa aqui as cinco, mas como o Chaz n é nada pontual, provavelmente chega aqui umas seis. Tô louco pra conhecer a mesnina que ta saindo com ele.
Eu: A oq justin?
Jus: mesnina
Eu: MeNINA! Sem 's'
Jus: me...me...mesnina
Eu: retardado, se tu n sabe falar portugues n tenta!
Jus: nossa para de ser agressiva Jane! Eu hein! -ele tentou parecer serio, mas no segundo seguinte soltou uma risada-

(...)

Eram cinco hrs e o Chaz n chegava de jeito nenhum, nós já estavamos todos arrumados e as malas estavam encostadas na porta para n correr o risco de se esquecer. Sentei ao lado do Justin no sofa e ele sorriu

Jus: desistiu de esperar?
Eu: sim
Jus: finalmente!

(...)

Beleza, agora já eram seis horas e nada do Chaz aparecer. Tombei minha cabeça de lado, fazendo com q ela se encostasse no ombro de Justin e suspirei. Ele riu e pediu que eu tivesse um pouco mais de paciencia, q logo o Chaz chegaria.

(...)

SETE HORAS! S-E-T-E! Já tinhamos ligado para o Chaz umas quatro vezes e ele dizia que já estava chegando. Minha impaciencia crescia cada vez mais e percebi q Justin já estava incomodado com aquilo.

Jus: jane, calma, relaxa! Ele já já vai estar aqui!
Eu: eu sei eu sei! Você já repetiu isso várias vezes!
Jus: entao por que n confia?
Eu: exatamente pelo motivo de voce ter falado varias vezes e ele não ter chegado.
Jus: ta, mas espera mais um tempo.
Eu: tabom!

(...)

Eram oito e quinze quando ouvimos o barulho de uma buzina no lado de fora. Pulei do sofa e abri um sorriso. Justin se levantou calmamente e me acompanhou até a porta. Abriu e o Chaz estava dirigindo um fusquinha de cinco lugares. Só que nós eramos 8! OITO PESSOAS EM UM FUSCA DE 5 LUGARES!

Jus: Chaz, q porra tu ta fazendo com esse carro?
Chaz: bonito né?
Jus: FODA-SE se é bonito ou n! N cabe oito pessoas dentro disso!
Chaz: quem disse?
Jus: cara ainda tem a bagagem!
Chaz: ai se cala justin! -ele se aproximou de mim e pareceu me estudar por um momento, logo depois estendeu a mao- Oi, sou o Chaz. Você deve ser a Jane... Acredite, ouvi muito falar de você.
Eu: ah, prazer entao Chaz.
Chaz: é o seguinte, eu dirijo, Letícia fica na frente comigo. Chris com a Ana no colo, Ryan com a Sandy e você Justin... Com a Jane no colo se nao se importarem.
Eu: na verdade...
Jus: n, eu nao me importo! -ele falou me cortando e eu dei um leve sorriso, mas n o bastante para q ele percebesse-




Oi? Como vcs tao amores? Tava com saudade... Sentiram saudade? Como eu falei MINHA NET SAGRADA E PERFEITA, MARAVILHOS E AMADA VOLTOU FINALMENTE! Entao provavelmente vou postar com mais frequencia :)

AGRADECENDO AOS 4 COMENTS DO CAP ANTERIOR!! :) CONTINUEM COMENTANDO Q EU CONTINUO POSTANDO O MAIS RÁPIDO Q EU PUDER :)

N vou pedir numero de comentarios, pq eu confio em vcs, mas eu só continuo com comentarios!

Amo vcs lindas ou lindos (talvez, mas acho q n... :/) kkkkkk
Bjs

COMENTEM!

3 comentários: